A Toyota do Brasil aplicou um aumento nos preços sugeridos de todas as versões do seu modelo compacto Etios, tanto em versão hatch quanto sedan.
Sendo assim, o modelo mais barato da linha, o hatch X 1.3 MT agora parte de R$ 47.350 reais (aumento de R$ 470 reais), enquanto o mais caro hatch é o Platinum 1.5 Automático, a R$ 66.530 reais (aumento de R$ 210 reais).
No caso dos modelos três volumes, os preços agora vão de R$ 52.190 reais, no caso do X 1.5L, a R$ 69.990 reais para o Platinum Automático.
Etios 66k, hb20 67k, Onix 64k. O consumidor está em podendo comprar um Polo TSI por 65k, com motor moderno e potente + cambio at de 6 velocidades, 5 estrelas em segurança, ótimo espaço interno e design incrível(entre outros vários atributos). O carro está barato de mais frente a concorrência! Façam um test drive nos concorrentes e no polo e digam se essa não é amais pura verdade! A VW brinda os consumidores brasileiros com o melhor de sua engenharia global a um preço ótimo enquanto as outras montadoras cospem na nossa cara aumentando o preço de seus projetos antiquados e já pagos com uma inflação controlada de acumulado inferior a 3%.
Vw tá aumentando preços tb. Só não subiu o do Polo pq acabou de ser lançado. Até o fim de 2018 o Polo será muito "valorizado". Quem quiser comprar que aproveite agora
Porque o carro é muito bom. Só tendo um pra entender a razão de tê-lo. Também considero caro, em 2016 paguei 49 mil por XLS, foi 3 mil a mais que um gol 1.6 higline e 2mil a menos queo hb20 1.6 premium. Já tive gol 1.6 power e hb20 1.6 manual. Afirmo, com toda certeza, o etios foi atendeu todas as minhas expectativas, com 20 mil km não apresentou nenhum dos defeitos que o gol e hb20 com a mesma quilometragem apresentou. Seu torque em baixa é superior aos concorrentes. Ótimo carro para cidade.
kkkkk!!!! O melhor é ver que as pessoas que possuem ETIOS são iludidas, acho que pelo fato de auto conformação, pelo seguinte, o cara olha para o carro e diz, comprei um Toyota e ai se depara com a falta de qualidade, de tecnologia, de recursos e lembra que poderia ter comprado algo muito melhor por um preço semelhante, o que resta é brigar pela a conversa que não estraga e que satisfaz as necessidades, se gosta de básico, vintage, PF (arroz, feijão e bife)seja feliz.
Não sei como esse carro vende com esses preços...
ResponderExcluirVende pq é lindooooo.... Kkkkkkkkk
ExcluirA Toyota está de mancada com os compradores pois deveria dar de brinde várias bisnagas de pomada para TORCICOLO !!! KKK
ExcluirEu queria saber que inflação é essa que existe para tanto aumento, é de lascar.
ResponderExcluirEtios 66k, hb20 67k, Onix 64k. O consumidor está em podendo comprar um Polo TSI por 65k, com motor moderno e potente + cambio at de 6 velocidades, 5 estrelas em segurança, ótimo espaço interno e design incrível(entre outros vários atributos). O carro está barato de mais frente a concorrência! Façam um test drive nos concorrentes e no polo e digam se essa não é amais pura verdade! A VW brinda os consumidores brasileiros com o melhor de sua engenharia global a um preço ótimo enquanto as outras montadoras cospem na nossa cara aumentando o preço de seus projetos antiquados e já pagos com uma inflação controlada de acumulado inferior a 3%.
ResponderExcluirVerdade
ExcluirVw tá aumentando preços tb. Só não subiu o do Polo pq acabou de ser lançado. Até o fim de 2018 o Polo será muito "valorizado". Quem quiser comprar que aproveite agora
ExcluirParabéns Toyota!!! Fazendo a valorização de seus veículos, tal como a VW!!!
ResponderExcluirO problema é pagar 60 paus para um carro destes e ter com design feio. É começar mal o dia. Se liga Toyota muda esse carro.
ResponderExcluirO Etios é um carro bom. Vc já dirigiu um? Eu não to nem aí pra design do carro até acho bom pois não atrai ladrão.
ExcluirPorque o carro é muito bom. Só tendo um pra entender a razão de tê-lo. Também considero caro, em 2016 paguei 49 mil por XLS, foi 3 mil a mais que um gol 1.6 higline e 2mil a menos queo hb20 1.6 premium. Já tive gol 1.6 power e hb20 1.6 manual. Afirmo, com toda certeza, o etios foi atendeu todas as minhas expectativas, com 20 mil km não apresentou nenhum dos defeitos que o gol e hb20 com a mesma quilometragem apresentou. Seu torque em baixa é superior aos concorrentes. Ótimo carro para cidade.
Excluirkkkkk!!!! O melhor é ver que as pessoas que possuem ETIOS são iludidas, acho que pelo fato de auto conformação, pelo seguinte, o cara olha para o carro e diz, comprei um Toyota e ai se depara com a falta de qualidade, de tecnologia, de recursos e lembra que poderia ter comprado algo muito melhor por um preço semelhante, o que resta é brigar pela a conversa que não estraga e que satisfaz as necessidades, se gosta de básico, vintage, PF (arroz, feijão e bife)seja feliz.
ExcluirUnknown, quantas bisnagas de pomada para Torcicolo vc já comprou ?
ExcluirEm 2018,o Toyota Yaris vem aí.Um degrau acima do Etios
ExcluirVamos torcer para o painel ficar atrás do volante pois ninguém merece torcer o pescoço toda hora !! KKK
ExcluirNossa, 69 nesse carro tendo o Polo como opção. Não que o Toyota seja ruim, mas o Polo tem mais razão.
ResponderExcluirPois é cada um gasta o dinheiro como quer.
ExcluirQuem compra Etios deveria ser contemplado com bisnagas de pomada para Torcicolo !!!! KKKK
ResponderExcluirA Toyota vende pós venda, o carro é apenas acessório.
ResponderExcluir