A nova geração do Hyundai Veloster é novamente mostrado em imagens sombrias provocativas, em antecipação à sua apresentação global, no Detroit Auto Show, na próxima semana.

Novo Hyundai Veloster 2019

A Hyundai mantém os detalhes externos e internos em segredo, mas divulga uma renderização do interior do novo modelo, que possui um painel de controle orientado para se distinguir do i30 - do qual deriva.

Novo Hyundai Veloster 2019 - interior

Se a cabine do modelo de produção ecoar a imagem, haverá uma abordagem simplista para botões e mostradores, aparecendo apenas ter três controles físicos no console central, abaixo de um sistema de infotainment de estilo tablet flutuante. O painel também formará uma partição proeminente entre o passageiro da frente e o motorista, dando ao Veloster um interior de cockpit que deve oferecer uma sensação mais fechada e focada no motorista.

Novo Hyundai Veloster 2019

Enquanto isso, externamente não há surpresas em relação às imagens mostradas até agora, mantendo a configuração de três portas, em um desenho bastante recortado e agressivo.

Novo Hyundai Veloster 2019

Rumores apontam que o veículo a ser revelado em Detroit será uma variante padrão ou "Turbo", com o aguardado Veloster N sendo apresentado posteriormente.

Novo Hyundai Veloster 2019

O veículo nas imagens é finalizado em cinza e tem um sistema de escape dual montado centralmente - um traço de design do Veloster Turbo atual.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Essas linhas estão dando um ar de carro alto para ele. Parece um SUV.

    Dono do blog: Poste mais publicações com fotos do Polo Comfortline com 2º pack de opcionais. Um vídeo de teste mostrando o painel para ver o comportamento do câmbio e acelerações. Só esperando para comprar um.

    ResponderExcluir
  2. Será um bom concorrente para o Gol 1.6, mas analisando tudo, o gol tem um desenho mais bonito, melhor qualidade no acabamento e menor preco, além de ser um hatch grande.

    ResponderExcluir
  3. Só espero que não venha com motor 1.6, kkkk. Senão continuará um Vagaroster. O primeiro Veloster impressionou no design, mas desapontou no desempenho. Quem comprou, levou um mico.

    ResponderExcluir
  4. Lentoster, Vagaroster, Slowster, Micoster, Queboster...

    ResponderExcluir
  5. Esse carro não volta pro Brasil mais nunca.

    Tá cheio de ex-proprietários ganhando ações na justiça da CAOA por terem sido enganados (compraram o Lentoster de 116 cavalos enquanto a CAOA dizia que eles tinha 140 pôneis).
    Por isso o carro saiu do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Nessas imagens laterais o carro é uma copia barata do Toyota C-WR.

    ResponderExcluir
  7. Esse carro está mais queimado que flanelinha ao sol do meio dia! Jamais voltará a ser vendido no Brasil, pelo menos com esta nomenclatura.

    Essa porcaria virou sinônimo de piada por aqui, tal qual quem o possui. Sem contar que ninguém aguenta mais olhar para essas linhas extremamente espalhafatosas e de gosto discutível.

    Um carro que, assim que lançou até atraia olhares, mas em saída de semáforo perdia até para Kombi cheio de peão de obra, uma verdadeira lástima!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Na boa nao curto esse carro ,acho carro de pobre qd ganha um dinherao e grita qd aparecer pra o povo ver ..mil vezes um focus,golf e cruze hb

    ResponderExcluir
  10. Continuará parecendo uma barata, manco e tosco.

    ResponderExcluir
  11. Cheio de mimizeiro aqui, que na época não tinha grana para comprar um e hoje fica desdenhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso! O meu sobrinho tinha um branco e já ta de olho em outro! A mulherada abria o sorriso quando via o carro!!

      Excluir
    2. O sorriso aberto era o cartão de visita rsrsrs

      Excluir
  12. Tenho um e não me arrependo! Baita carro, completíssimo e não dá problema. O cambio automático é muito bom. Único defeito é realmente o motor, que não condiz com o nome. Mas para quem quer apenas passear é mais do que suficiente. Na estrada anda muito bem e o carro fica colado no chão! Compraria outro com certeza!

    ResponderExcluir
  13. Poderiam ter abandonado o conceito de 3 portas... Tudo bem que ele é tipo um coupé com uma porta a mais, ou se pensar negativo, um quatro portas com uma porta a menos... mas sei lá, colocassem 4 logo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem