Com a apresentação do BMW Concept 8 , A BMW já ofereceu um vislumbre do design de seu novo carro de esporte de segmento de luxo. As qualidades dinâmicas do novo BMW 8 Series Coupé agora também estão se manifestando claramente.

BMW Série 8 Coupé 2018

Um protótipo próximo ao modelo de série está atualmente passando por testes intensivos em um campo de prova de alta velocidade em Aprilia, Itália. Os testes servem, em particular, para otimizar a dinâmica de condução do veículo em superfícies com um alto coeficiente de atrito e marcar um estágio adicional no cronograma de lançamento do novo BMW 8 Coupe em 2018.



Os test drives estão sendo realizados com um protótipo fortemente camuflado, o que, no entanto, dá uma indicação das proporções tipicamente esportivas do BMW Serie 8 Coupe. Como no caso do BMW Concept 8, as linhas esticadas, a silhueta plana e as poderosas extremidades dianteiras e traseiras antecipam o que se verificará ao volante.

BMW Série 8 Coupé 2018

Esta impressão é confirmada com cada volta concluída no campo de provas na Itália. Com um circuito oval de cerca de 4 km, incluindo curvas íngremes, a área situada na proximidade de Roma oferece acima de tudo as condições perfeitas para testes de alta velocidade. Além disso, a aceleração, frenagem e comportamento de direção do novo carro esportivo são analisados ​​em circuitos, cursos de slalom e diferentes superfícies rodoviárias. O programa teste exigente facilita a harmonização direcionada de todos os sistemas de acionamento e suspensão.

BMW Série 8 Coupé 2018

O potencial de dinâmica do veículo é evidenciado pelo fato de que o BMW Série 8 Coupé está sendo desenvolvido paralelamente e em estreita coordenação com o BMW M8 e o BMW M8 GTE de corrida. Enquanto o protótipo do modelo de produção está sendo submetido a testes de resistência, as equipes, que são suportadas pela BMW Motorsport, estão atualmente se preparando em Daytona (EUA) para o uso inicial em corrida do BMW M8 GTE. Em 27/28 de janeiro, o BMW M8 GTE fará sua estreia na corrida Daytona 24 horas.

BMW Série 8 Coupé 2018

Em junho de 2018, ele participará da corrida de 24 horas em Le Mans. O conhecimento obtido lá e em outros eventos racing na FIA WEC e no Campeonato Mundial de Carros Esportes IWSC) da IMSA na América do Norte beneficiarão diretamente o desenvolvimento do Série 8.

BMW Série 8 Coupé 2018

Da mesma forma, o know-how adquirido durante o treino e na pista irá avançar o desenvolvimento do novo BMW M8. Em junho de 2017, um protótipo deste novo modelo da BMW M GmbH já foi apresentado durante a corrida de 24 horas em Nürburgring. O lendário circuito de Nordschleife dtambém é o principal terreno de prova para testar e aprimorar o novo BMW M8.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Meio Audi, meio Aston Martin. BMW já foi melhor...

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro um Polo ou quem sabe ate um Up do que esse carro mal projetado

    ResponderExcluir
  3. A Toyota deveria ter utilizado este carro como base para o Novo Supra. Preço não seria problema já que seu concorrente nipônico (Nissan GTR) mesmo defasado custa mais de 900 mil aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  4. BMW não sabe fazer carro, prefiro um Virtus que por sinal possui melhor acabamento com seu plástico duro que é muito superior a materiais em fibra de carbono e revestimentos em couro, borracha, fibra de carbono e alcântara da BMW. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o virtus anda mais, bebe menos, tem mais espaço interior....enfim, um carro muito superior.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem