A Volkswagen, marca núcleo do Grupo Volkswagen, atingiu, em 2017, mais de 6 milhões de veículos produzidos, estabelecendo um novo recorde. A maior ofensiva de modelos de sus história e a crescente demanda em todo o mundo levaram ao novo recorde. O Volkswagen Jetta, Golf, Santana, Passat e Polo lideram o ranking de produção global.

VW: produção superou 6 milhões de veículos em 2017

Thomas Ulbrich, membro do Conselho de Administração da marca Volkswagen responsável pela Produção e Logística, vê um sinal claro: "Mais de seis milhões de veículos produzidos em 12 meses - há uma coisa que isso mostra acima de tudo: nossas plantas e funcionários estão melhorando continuamente a sua capacidade de produção. Temos melhores equipes de produção que conquistamos com sucesso a crescente demanda dos clientes ".

VW: produção superou 6 milhões de veículos em 2017

Este desenvolvimento é conduzido pelos tradicionais best-sellers: Jetta, Golf, Santana, Passat e Polo, a crescente demanda pelo Tiguan e produtos recentemente lançados, como o novo Polo, Arteon e T-Roc. O sedan chinês Santana é um modelo especialmente popular.

VW Jetta 2019

A marca Volkswagen produz veículos em mais de 50 fábricas em 14 países. Desde que o primeiro modelo em produção em série da marca, o Beetle, saiu da linha de produção há 72 anos, mais de 150 milhões de modelos Volkswagen saíram da linha de produção. O portfólio global de produtos da marca agora inclui mais de 60 modelos.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Qual é o VW que mais vende no mundo? A China absorve quanto dessa produção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Golf, que venderá em 2017, próximo a 1 milhão de unidades, e é o segundo carro mais vendido do mundo,

      Excluir
    2. Pelo que entendo, está na ordem "best-sellers: Jetta, Golf, Santana, Passat e Polo". O Santana é popular e é o mais vendido na China, nem sei se vende em outro lugar, agora os outros são carros mundiais.

      Excluir
    3. Estão saltitantes com as vendas da VW ? E o pior não vão ganhar um centavo com isso, que triste em..

      Excluir
  3. 6 milhões de compradores com bom gosto e esclarecidos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Volkswagen!

    Interessante que foi a primeira a produzir carros no Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar a Cesar o que é de Cesar. O Brasil teve a primeira fábrica da VW fora da Alemanha. Mas, os 1º automóvéis fabricados no Brasil foram os Romisettas.

      Excluir
  5. Gosto de VW pela precisão de montagem da carroceria, alinhamento perfeito das partes! Acho isso muito chique!

    ResponderExcluir
  6. Gosto de VW pelo design sóbrio, simples funcional e elegante. Isso está no DNA VW, parece ser herdado da Escola Bauhaus de design das primeiras décadas do século passado na Alemanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb gosto do design da Volks pelos mesmos motivos. Simples e elegante, sem linhas perdidas e desproporcionáis ao resto do carro.

      Excluir
  7. "A voz do povo para o carro 🚗 do povo."

    ResponderExcluir
  8. Que venham os comentarios dos invejosos, mas nada mudara o fato de que estamos a falar da melhor do planeta.

    Veja um up!, depois veja um Mobi ou um kwid.
    Veja um novo Polo, depois um Argo ou HB20.
    Veja um Golf GTI!

    Parabens VW!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem