O NCAP do Sudeste Asiático (ASEAN NCAP) anunciou hoje os resultados do quarto trimestre deste ano, que incluiu testes sobre a nova geração do Toyota Yaris, em versão hatch e sedã (Activ), os quais chegam ao Brasil em 2018.

Novo Toyota Yaris 2018

Os dois modelos receberam 5 estrelasado, ele recebeu uma classificação de cinco estrelas. Da mesma forma Vios / Yaris Ativ, este modelo também recebeu cinco estrelas do ASEAN NCAP.

Novo Toyota Yaris 2018 - interior

Entre os recursos de segurança fornecidos pelo Yaris incluem-se sete airbags, ESC, ABS e Isofix para crianças.

Novo Toyota Yaris 2018

Os dois modelos serão fabricados no Brasil e lançados a partir do segundo semestre de 2018, com motores 1.5 16V e 1.8 16V, com transmissão automática CVT.

Novo Toyota Yaris 2018

Vídeo - Toyota Yaris Activ

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse carro seria o lançamento do ano....se estivéssemos em 2004.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto de corruptos nem bebo cerveja e sou brasileiro. Acho que muitos outros também...

      Excluir
    2. Os corruptos continuam lá porquê ninguém toma uma atitude, até mesmo os empoderados da Internet e cerveja Quente possivelmente se tome em países frios, enquanto quê o nosso é um país tropical abençoado por Deus e amaldiçoado pelos homens.

      Excluir
    3. Os concorrentes estão em 1994, então será uma ótima opção. Ou pode comprar um Golzao mesmo.

      Excluir
  2. O problema é que o Yaris brasileiro usará plataforma do Etios, que teve 4 estrelas/3 estrelas.
    Mas, enfim, estou torcendo para que o Yaris obtenha 5 estrelas/5 estrelas, assim como o Polo/Virtus, mas não estou muito esperançoso, pois a plataforma é antiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde você tirou que terá plataforma do Etios? É mais uma de suas orelhadas?

      E mesmo se tiver, a estrutura pode ser reforçada. Como aconteceu com o Kwid, que você jurava de pé junto que tiraria zero estrelas e tirou três. Você ficou quietinho. Se o Kwid pode melhorar de zero para três, por que a plataforma do Etios não pode melhorar de quatro para cinco?

      Excluir
  3. Melhor a GM aposentar o Cobalt. Virtus e Yaris não darão nem chance ao Chevrolet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virtus concorrerá com Cobalt nas versões 1.6, e com o Cruze e Corolla nas topo de linha.

      Excluir
    2. Pensava que o Virtus iria concorrer com Audi A3 e Mercedes CLA.

      Excluir
    3. Verdade... será que a VW não pensou nisso? Como a audi pertence ao grupo da VW, o Virtus irá roubar as vendas do A3.

      Excluir
    4. Virtus concorrer com Cruze e Corolla... kkkkkkk

      Excluir
  4. Esse carro e o Virtus estão vindo para mexer com esse segmento que só tem tranqueira na atualidade. Apesar de não ter gostado muito do Yaris, não precisa ser nenhum gênio pra saber que venderá bastante e aumentará bem o share da Toyota no mercado nacional.

    ResponderExcluir
  5. Eu só queria entender o que leva uma montadora a colocar comandos em um só lado no volante, coisa mais feia e estranha ou coloca nos dois lados ou nem coloca, vai entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O acabamento dos Toyota Corolla já é bem boqueta. Esse volante aí é do Corolla GLi.
      Esse Yaris não quero nem ver. Tudo bem que é bem montado, e etc, mas tem umas improvisações grotescas.

      Excluir
    2. Eu venho aqui só ler os comentários do Carlos.

      Excluir
    3. Dessa vez o Carlos tem toda a razão

      Excluir
  6. Eu pensava que as críticas em relação ao Corolla eram birrinhas até passar o final de semana com um Gli. É gostosinho de guiar e só. Aquele painel assusta, faltam recursos no carro. Senti falta do Sentra que é bem mais agradável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega o Corolla mais pelado e quer que o painel seja completo

      Excluir
    2. Pois é, o cara pega o mais barato e quer seja completo. Compare com o Sentra mais barato, pelado de tudo, airbags só os 2 frontais.

      Excluir
  7. Só de entregar os veículos, a Toyota já sai à frente da VW. Porque entregar os Polos Highline que estão atrasados ela não quer né!? A produção deve ser artesanal ou a linha de montagem é do tamanho da minha casa.

    ResponderExcluir
  8. Estranho esse 5 estrelas. A coluna A torceu demais, o pára-brisas estilhaçou, e o teto deformou muito (muito diferente do Polo q ficou íntegro nesses aspectos). Tenho certeza q se aumentasse a velocidade mais um pouco, sua estrutura entraria em colapso! Vergonha, Toyota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se aumentar a velocidade, nenhum modelo passaria. Esse teste é idêntico para todos modelos testados, porém, no mundo real e em velocidades de 120 km/h, nada disso funciona, assim como, não existe colisões idênticas ou semelhantes. Isso serve para divulgar como o produto foi construído.

      Excluir
    2. O cara quer saber mais que a empresa que faz os testes e define os pontos a serem superados para uma boa nota. kkkkk

      Excluir
  9. CVT, ESP e 7 airbags de série. Esse vem para quebrar o mercado. Carlota coloque capacete que o impacto vai ser grande.

    ResponderExcluir
  10. Se o Etios sem forma e feioso vende, imagine esse.

    ResponderExcluir
  11. Vai depender muito do preço, se passar de 60 mil nas versões de acesso vira mico, e o hatch tem que evoluir no design da traseira pois o que estão mostrando por ai é mais feio que o etios...horroroso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem