A Volkswagen divulga os dados oficiais de consumo da versão esportiva do Polo, o GTI, que já está disponível na Europa, com motor 2.0 TSI de 200 cv, com transmissão automática DSG-6 ou manual.

Novo VW Polo 2018 GTI

O modelo tem consumo médio no ciclo europeu de 7,7 litros por 100 Km em ciclo urbano, com gasolina, o que corresponde a 13 Km/l.


Novo VW Polo 2018 GTI

Já em estrada o consumo é de 5,9 litros a cada 100 quilômetros - o que corresponde a 17 km/l nas unidades usuais no Brasil.

Novo VW Polo 2018 GTI

Vídeo - VW Polo GTI



O Polo GTI é a versão topo de gama do modelo, e chega ao mercado europeu três meses depois das versões convencionais.

Novo VW Polo 2018 GTI

O modelo traz as tradicionais insígnias das versões GTI da Volkswagen, como revestimento interno em Tartan cinza, volante de três raios, e emblemas específicos.

Novo VW Polo 2018 GTI

Na traseira ele adota saídas duplas de escape, e a suspensão é rebaixada em relação aos modelo convencionais.

Novo VW Polo 2018 GTI

O Polo GTI não tem previsão de ser vendido no Brasil.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse ciclo europeu de consumo é uma piada. Ninguém consegue nem chegar perto. É extremamente criticado.

    ResponderExcluir
  2. O que uma gasolina de verdade não faz... mais econômico que qualquer 1.0 à venda no país, e com 200cv sob o acelerador. Incrível.

    ResponderExcluir
  3. Grandes chances de vir pro Brasil, abaixo dos 100k(já que o Polo top custa cerca de 70k). Mas com certeza não terá o câmbio manual aqui.

    Como todo GTI, dispensa comentários, é uma bela máquina. Só acho que essa frente do europeu é BEM mais bonita que a do Polo brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sonhando.... 100k num Polo GTI.

      Excluir
    2. A VW deveria parar de ser ridícula. O que esse carro tem que não pode ser vendido aqui? Será que há não basta ser uma fabricante lerda, não?

      Excluir
  4. Lindo!!
    Será que essa cor da muito trabalho para cuidar?
    Os carros vermelho da VW no Brasil costumam ficar rosa com o tempo.

    ResponderExcluir
  5. Esse seria o único modelo de Polo que eu aceitaria para substituir meu Golf TSI 1.4. Depois que tu te acostuma com potência não aceita esses 1.nada turbinado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. O highline pra mim tinha que ser no mínimo 1.4t

      Excluir
  6. Precisa ter estofamento com tecido xadrez!!! Fica lindo assim!!!

    ResponderExcluir
  7. tomara q venha para o brasil...assim o povo de golf gti usada cai na real...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só comedor de alfafa pra comprar carro esportivo (tipo Golf GTI) usado.
      98,8% são chipados e pauleados

      Excluir
    2. Vamos ser honestos, a proporção de GTI's modificados é grande, realmente, mas, não chega nem de perto ao montante que você elencou. Ademais, existem ferramentas para constatar tal fato.

      Excluir
    3. Vendi o meu com 4mil km todo original, sem alterar nada

      Excluir
  8. Será vendido aqui em breve por R$ 99.950

    ResponderExcluir
  9. O dia que a VW colocar o motor 1.4 TSI no Polo eu compro um, até lá nada feito.

    ResponderExcluir
  10. Este volante do polo europeu deveria ser no novo up 2018

    ResponderExcluir
  11. Este volante do polo europeu deveria ser no novo up 2018 e não aquele volante feio do Golf

    ResponderExcluir
  12. Não duvido que a vw, possa trazer esse modelo, visando o argo turbo, que está para ser lançado.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem