Car.blog.br

Pesquisar este blog

Hyundai Creta 2018 sobe de preço em todas as versões

Categorias: , , 40 Comentários

A Hyundai do Brasil promoveu uma elevação de preços sugeridos em todas as versões do seu crossover compacto Creta.

Hyundai Creta 2018 - Preço

O modelo agora parte de R$ 76.350 reais na versão de acesso, 1.6 Attitude com transmissão manual (aumento de R$ 1.360 reais), chegando a R$ 102.580 reais na versão topo de linha - Prestige.

Hyundai Creta 2018 - Preço

Tabela de preços - Hyundai Creta - Janeiro/2018

ModeloPreço atualPreço anteriorAumento
Hyundai Creta 1.6 MT AttitudeR$76.350R$74.990R$1.360
Hyundai Creta 1.6 MT PulseR$81.150R$79.790R$1.360
Hyundai Creta 1.6 Automático PulseR$88.090R$86.740R$1.350
Hyundai Creta 1.6 Automático Pulse PlusR$89.990R$89.990R$0
Hyundai Creta SportR$96.350R$94.990R$1.360
Hyundai Creta 2.0 Automático PrestigeR$102.580R$100.990R$1.590

40 comentários:

  1. Nada mais justo que uma valorização nos preços nos suv mais vendido do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense num carro com excelente custo x benefício.

      Pensou? Então, não é esse.

      kkkkkk

      Excluir
  2. Atenção, atenção. Quem paga R$76.350 no Creta Attitude precisa de internação. Aliás, quem compra qualquer Creta, precisa de internação.
    Esse carro de SUV náo tem nada. Não tem tração integral para ser considerado SUV.
    O carro é pesado, e com motor 1.6 fica letárgico.
    Lembre-se que por T% 76.500, vc pega um Polo 200 TSI Highline automático completíssimo, inclusive com painel digital.
    Lembre-se que vc pode economizar R$ 10 mil e pegar um polo 200 tsi automático por 65 mil.
    E se vc quer um SUV mesmo, não compre um Creta de R$ 100 mil, pois, por R$ 100 mil a VW vende o Tiguan 1.4 TSI AUtomático. Infinitamente mais carro.

    Creta? Apague essa ideia. Quem compra merece internação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparentemente mta gnt nesse país precisa então, mas vc tb precisa...

      Excluir
    2. Ué, Carlos, quem classificou o Creta como SUV foi o INMETRO...

      Eles não tem competência para fazer isso?

      Excluir
    3. Tiuguan 1.4 não tem tração integral. Para de passar vergonha se contradizendo no mesmo texto

      Excluir
    4. O cara é louco mesmo se contradiz 4inhas abaixo no mesmo comentário.

      Excluir
    5. Você sugere que esperem até 2020 pelo Polo SUV?

      Excluir
  3. Esse Hyundai Creta tem varios pontos negativos.

    Começa pelo consumo, bem elevado para um carro desse porte. Não passa de 8 Km/l em cidade com gasolina. E em estrada mal passa de 11 Km/l.

    Pior de tudo que mesmo com consumo elevado, o desempenho é bem fraco. O 1.6 anda menos que um Up! 1.0 MPI.

    As versões automáticas têm câmbio confuso. As marchas passam para cima e para baixo o tempo todo, não estabilizando o funcionamento. O câmbio muda de marca e reduz em qualquer aclive, e aí a velocidade sobe, e entao tem que desacelerar....

    Se vc vai subir serra, melhor deixar o cambio no manual, pois do contrário o carro parece uma pomba gira trocando de marcha feito louco.

    O acabamento interno é boqueta, não tem iluminação nos comandos da porta do motorista [tem somente no botão do vidro do motorista]. Retrovisor não tem rebatimento automático nem na versão topo de gama.

    O revestimento anti-ruído é insuficiente, então quando se acelera um pouco o motor urra dentro do carro sem dó.

    Não tem sensor de estacionamento dianteiro.

    As saídas de ar condicionado são limitadas em direcionar e limitar o ar.

    Chave com controle remoto não fecha o carro. Só abre. Uma piada.

    Não tem retrovisor fotocrômicos nem na versao topo. Não tem porta-luvas refrigerado. Não tem iluminacao no porta-luvas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tampa traseira é uma fonte interminável de ruidos, fazendo o carro parecer uma escola de samba. A borracha que é fixada no tampão traseiro dobra e fica batendo o tampão com o suporte da tampa.

      O carro não tem acabamento caprichado. Os controles dos vidros não são iluminados, os plásticos são de baica qualidade, o computador de bordo é bem fraco, com poucos recursos.

      O Consumo com etanol é industrial. Em SP prepara-se para 3,5 Km/l ou 4 Kml, no maximo.


      Poço de ineficiência.

      Em resumo: carro para países emergentes. Na Europa e nos EUA a Hyundai vende o Kona, bem superior a essa gambiarra feita sobre o HB20, e vendido a preço de Audi,

      Excluir
    2. Vc falou, falou mas a liderança do Creta continuo; então chupa Carlota.

      Excluir
    3. Ué no Creta não ter iluminação nos botões da porta é acabamento boqueta e no up é pq não precisa por ser frescura ? Difícil te entender Carlos

      Excluir
    4. A Plataforma do Creta é do Elantra e não do HB20. Pesquise melhor.

      Excluir
  4. A VW fez fusca, Kombi e Brasília sim. Só que hoje é outro mundo, tecnologia de ponta, motores eficientes, carros com 5 estrelas no N'Cap. SE as pessoas que falam mau da VW aceleracem um motor TSI, mudariam o pensamento. TSI: é o sonho de todas montadoras ter um motor como esse para colocar em seus carros.
    Tenho que concordar com o Carlos, esse Creta realmente é boqueta e muito lerdo, não vale esse preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem compra um suv desses a última coisa que quer é acelerar. As pessoas compram esses carros para desfilar pra mostrar pro vizinho, pra chegar na festa com um carro imponente. A vw tem os melhores carros ? Sim tem, mas só se considerar como oque eles de fato são.. maquinas. Os brasileiros não querem carros seguros ou eficientes e ergonômicos . Eles querem carros espalhafatosos imponentes chamativos e relato baratos

      Excluir
    2. Acho que tu tá exagerando, ein...Várias outras montadoras possuem motores turbinados até mais potentes e econômicos que os TSi. Não é o sonho de toda montadora ter um TSi não, porque praticamente todas já têm motores downsizing.

      Excluir
    3. Vc falou q várias outras montadoras tem motor turbo mais econômico. Então me aponte pelo menos uma que tenha um motor Turbo flex 1.0 igual ou melhor que o TSI da VW.

      Excluir
    4. Mas aí depende muito dos principais segmentos focados por elas. Toyota e Honda, mesmo sem motores turbo em linha - salvo o 1.5 do Civic que é mais pra vitrine dominam os segmentos onde atuam mesmo cobrando mais caro pelos seus produtos, sem motor turbo.

      Por mais que um bom motor seja o coração do carro, a percepção do produto vai muito além disso. A VW está renovando o lineup porém o jargão "use sem dó" do Gol está impregnado na mente do brasileiro. Da mesma forma que muitos consumidores, principalmente mais velhos que viveram os tempos áureos da mesma vêem isso como vantagem, vários novos compradores enxergam isso como "defeito", visto que está associado a segmentos de entrada.
      Se repararem, mesmo a VW tendo excelentes carros em vários segmentos, ela não é referência em nenhum mais, principalmente nos de maior valor agregado, onde a marca VW é uma mera coadjuvante (e antes que o Carlota venha falar bobagem, tanto faz o Tiguan vender zilhões de unidades no mundo se aqui não vende nada e na hora que eu precisar de uma peça vou ter que pagar uma fortuna na concessionária porque não se acha em nenhum outro lugar).

      Enfim, bons produtos vão muito além de especificações técnicas e hoje, não existe uma supremacia de nenhuma montadora.

      Excluir
  5. Para outra opinião veja https://quatrorodas.abril.com.br/testes/longa-duracao-creta-nos-minimos-detalhes/

    ResponderExcluir
  6. O Creta tem mecânica tosca, mas vende bem porque o brasileiro não tem muita opção. O Polo é um bom carro, mas na sua categoria. E só. O Tiguan é um caso de morto-vivo. Já deu. E a VW deveria deixar de ser anacrônica. O Ecosport já deu. O Tracker tem ótima mecânica. E só. A Jeep tem seu monstrinho e seu Compass, que só se salva a versão diesel. E a Hyundai tem seu IX35,tão tosco mecanicamente quanto o Creta e o Sportage da Kia. Mas a Hyundai tem a melhor proposta do mercado, o New Tucson. Uma beleza de mecânica e designer. Esse sim, está atualízadissimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Designer: um profissional que desempenha atividade especializada de caráter técnico-científico, criativo e artístico para elaboração de projetos de design passíveis de serialização ou industrialização e que atendam, tanto no aspecto de uso quanto no aspecto de percepção, a necessidades materiais e de informação visual.
      Fonte: Wikipedia

      Excluir
    2. O Creta peca pelo design completamente defasado...parece carro dos anos 90 especialmente a frente..mas cada um tem seu gosto né ?

      Excluir
  7. A Hyundai demonstrou expertise ao analisar o mercado brasileiro.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber do Carlos qual o carro bom que não seja do gp VW, e ele não respondeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem carro ele em, não pra quê da tanto pitaco sem experiência fora do show-room da concessionária em que trabalha.

      Excluir
  9. Os carros de outras marcas aumentam, né? Os da Volkswagen se alteram, valorizam, apreciam e outros sinônimos que evitem a palavra aumento.

    ResponderExcluir
  10. O que mata nesse carro são esse motores 1.6 e 2.0 consumo elevadissimo, a montagem do carro é boa aparentemente. O melhor SUV da hyundai é o New Tucson 1.6 TGDI.

    ResponderExcluir
  11. Nem imagino esse creta num Areião depois de uma chuvarada.

    ResponderExcluir
  12. Carlos, o especialista, tenho um focus fastback se plus 2017 e pretendo troca-lo até setembro de 2018 por um carro semelhante em conforto, desempenho e segurança até 100.000, quais são as melhores opçoes do mercado?

    ResponderExcluir
  13. No apagar das luzes o Creta foi superado pelo Compass.
    Vendas dezembro (parcial)
    Colocação - Unidades

    Onix – 17.508
    HB20 – 8.770
    Ka – 7.881
    Corolla – 6.568
    Gol – 6.054
    Prisma – 5.737
    Argo – 5.590
    Compass – 5.121
    Creta – 5.099
    Polo – 4.898
    Mobi – 4.799
    HR-V – 4.267
    Sandero – 3.913
    Etios – 3.769
    Kicks – 3.713
    Renegade – 3.345
    EcoSport – 3.193
    Etios Sedan – 2.991
    HB20S – 2.922
    Kwid – 2.818

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente empate técnico ! Nenhuma relevância !

      Excluir
  14. Vendas dezembro (parcial)
    Colocação - Unidades

    Onix – 17.508
    HB20 – 8.770
    Ka – 7.881
    Corolla – 6.568
    Gol – 6.054
    Prisma – 5.737
    Argo – 5.590
    Compass – 5.121
    Creta – 5.099
    Polo – 4.898
    Mobi – 4.799
    HR-V – 4.267
    Sandero – 3.913
    Etios – 3.769
    Kicks – 3.713
    Renegade – 3.345
    EcoSport – 3.193
    Etios Sedan – 2.991
    HB20S – 2.922
    Kwid – 2.818

    ResponderExcluir
  15. Muitas opiniões sobre o carro sem nenhum conhecimento do veículo ! Vamos aos fatos: Revista Quatro Rodas n.692 analisando a nova geração de SUVs ! Tracker, Compass, Renegade,Honda HR-V, Hyundai Creta, Nissan Kicks e Suzuki Vitara ! O Creta ficou em primeiro lugar na classificação. Para comentar tem que ter conhecimento !

    ResponderExcluir
  16. Vendeu 5.099 unidades em dezembro é lider no segmento desde novembro, pra quem falou q o carro ia micar, ta ai a resposta.

    ResponderExcluir
  17. Esse carro é muito bonito mesmo, principalmente pessoalmente.

    ResponderExcluir
  18. O CRETA é realmente um sucesso de vendas, mesmo perdendo algumas vendas para o novo Jeep Compass.. Contudo é uma das melhores opções de compra até 100 mil reais…

    Mas cuidado, antes de comprar este SUV verifique o preço do Seguro CRETA conforme o seu perfil para ter surpresas desagradáveis, veja aqui http://bit.ly/SegurodoCreta

    Quanto ao IPVA é mais tranquilo, pois ele custa cerca de 3% do valor de tabela do carro…

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.