A Citroën do Brasil convocou, nesta sexta-feira (22/12), os proprietários dos veículos C4 Picasso e Grand C4 Picasso, fabricados entre 1/9/16 a 6/4/17, abaixo identificados, a agendarem junto a uma concessionária da marca, a partir de 26 de dezembro, o reforço da fixação da folha do capô do motor sobre sua estrutura.


Identificação dos veículos envolvidos:
  • C4 Picasso número de chassis de HJ514804 a JJ506557
  • Grand C4 Picasso número de chassis de HJ514806 a JJ506566
No comunicado, a empresa informa ter constatado que a fixação da folha do capô do motor sobre a sua estrutura pode estar insuficiente. Este defeito pode causar vibração do capô e, em alguns casos, o seu desprendimento, podendo causar acidente com danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.


Para agendamento e mais informações, a Citroën disponibiliza o telefone 0800 011 8088 e o site www.citroen.com.br.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Carro espetacular! Tudo bem que está tudo caro nesse país, mas merecia um número maior de vendas. Temos um na família da geração anterior com 90 mil km e nada a reclamar! (Tirando o consumo alto e o câmbio de 4 marchas). Esse novo deve ser uma maravilha para viagens com as crianças.

    ResponderExcluir
  2. Por acaso viu o mundial do Parmerinha?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem