Car.blog.br

Pesquisar este blog

BMW X7 começa a ser produzido nos EUA - fotos

Categorias: , , 10 Comentários

A produção dos primeiros modelos de pré-série do SUV X7 da BMW começou na planta da empresa em Spartanburg, USA. Essas unidades são destinadas a testes de avaliação em condições extremas, preparando para o lançamento do modelo de produção, no fim de 2018.

Novo BMW X7 2019

Esses modelos serão usados também pelo departamento de desenvolvimento da montadora, e em testes de homologação, registro, testes de resistência e testes em condições desérticas do Vale da Morte, e também em testes em regiões geladas, como as encostas cobertas de neve da Escandinávia.

Novo BMW X7 2019

O BMW X7 adotará um powertrain híbrido, e trará uma evolução na linguagem de design da BMW, tanto externa quanto internamente.

Novo BMW X7 2019

A grade dianteira, por exemplo, agora é em formato de duplo rim verticalizado.

Novo BMW X7 2019

Já o interior tem um design mais limpo e minimalista.

Novo BMW X7 2019

Uma versão conceitual do X7, o X7 iPerformance, foi mostrado este ano no Salão de Frankfurt (vídeo abaixo), antecipando alguns aspectos do design externo e interno do modelo de produção, que agora começa a ser revelado.



O BMW X7 chegará ao mercado para concorrer com o futuro SUV de topo de gama da Audi, o Audi Q8, que mostramos no vídeo abaixo.



O BMW X7 será o SUV topo de gama da marca alemã.

10 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.