O SUV de médio porte da Volkswagen, o Tiguan, está sendo oferecido com descontos de até R$ 28,8 mil reais em novembro, resultado de um bônus de R$ 17,8 mil aplicado pela montadora, e ainda descontos adicionais que chegam a R$ 11 mil, dependendo da concessionária.

Jeep Compass 2.0 Flex x VW Tiguan 1.4 TSI - comparativo

Com isso, o preço do Tiguan 1.4 TSI DSG-6 básico cai dos R$ 128.270 reais sugeridos, para R$ 99.999 reais em algumas lojas, tornado-o R$ 8 mil mais barato que o Jeep Compass Sport (R$ 107.990 reais).


Essa versão de acesso do Tiguan vem com motor 1.4 TSI exclusivamente movido à gasolina, com 150 cv, e torque máximo de 25,5 kgfm de torque máximo, associado com câmbio automatizado DSG de seis marchas e dupla embreagem.


A versão de acesso do Tiguan vem com uma lista de itens de série que contempla direção elétrica, volante multifuncional; seis airbags (2 frontais, 2 laterais e 2 de cortina); retrovisores elétricos com aquecimento; controles de tração e de estabilidade; sensor de ré; freio de estacionamento eletrônico; piloto automático; transmissão automatizada DSG de seis marchas; ar-condicionado manual; rodas de liga leve aro 17; sistema multimídia com CD Player, bluetooth, SD-Card e app-connect; bancos dianteiros esportivos; e sistema de fixação de cadeiras infantis (isofix).


Opcionalmente pode receber o pacote Elegante, de R$ 6.700 reais, que acrescenta padlle shift, ar-condicionado digital de duas zonas; câmare de ré; retrovisor interno antiofuscante; retrovisores externos rebatíveis, aquecíveis e com função ‘tilt down’; gaveta sob o banco do motorista; rodas de liga leve aro 18; sensores de chuva e crepuscular; sistema multimídia com GPS; acesso ao veículo sem uso de chave e botão para partida do motor.


VW Tiguan 1.4 TSI DSG-6 chega ao Brasil importado da Alemanha, com dimensões equivalentes ao Compass. O VW mede 4,43 metros de comprimento (2 cm mais longo que o Jeep), 1,81 metros de largura (1 cm mais estreito), 1,66 metros de altura (2 cm mais alto), 2,6 metros de entre-eixos (3 cm mais curto), e pesa 1.405 Kg (142 Kg mais leve).

VW Tiguan 2017 - Preço


O VW Tiguan é um projeto de 2009, mas tem um melhor aproveitamento de espaço, com porta-malas de 470 litros - 60 litros maior que os 410 litros oferecidos pelo Compass.

VW Tiguan 2017 - Preço

Além disso, o VW tem uma maior disponibilidade de espaço para os passageiros traseiros, especialmente para os joelhos.

VW Tiguan 2017 - Preço

VW Tiguan 1.4 x Jeep Compas 2.0 Flex - comparativo de consumo e desempenho

O quadro abaixo traz os dados comparados de Tiguan 1.4 TSI DSG contra o Compass 2.0 Flex Automático, com grifo azul no melhor resultado, e vermelho no pior.

ProvaVW Tiguan 1.4 TSI Jeep Compass 2.0 FlexKia Sportage 2.0Audi Q3 1.4 TSI
0 a 100 Km/h [s]9,412,2119,4
Velocidade máxima [Km/h]195188182205
0 a 1000 metros [s]31,23432,230,6
40 a 80 km/h [s]4,3-4,34,4
80 a 120 km/h [s]7,5-7,37,1
Frenagem 100 km/h a 0 [m]37,542,640,139,1
Ruído interno a 120 km/h [dB]67,268,470,267,2
Consumo urbano [km/l]10,18,19,19,9
Consumo rodoviário [km/l]11,610,511,311,4
Porta-malas [litros]470410466460
Peso [Kg]1405154715701501
Comprimento [m]4,4274,4164,484,39
Largura [m]1,8091,8191,8551,83
Altura [m]1,6651,6381,6651,59
Entre-eixos [m]2,6052,6362,672,6

Vídeo - Jeep Compass 2.0 Flex Automático x VW Tiguan 2.0 TSI DSG-6



O resumo dos dados dinâmicos evidencia que o VW Tiguan é bem mais ágil em qualquer situação, acelera melhor, freia melhor e ainda é mais 20% mais econômico em cidade com gasolina, o que não deixa de ser uma surpresa para um modelo que já está no mercado desde 2009 enfrentando o Compass, que chegou em 2016.

VW Tiguan 1.4 TSI 2017 - interior - painel
VW Tiguan 1.4 TSI 2017 - interior - painel
Conclusão

Os descontos aplicados pela VW e concessionárias em novembro tornam o Tiguan muito competitivo frente ao Compass, oferecendo uma melhor relação custo x benefício, desempenho cerca de 30% superior, e um consumo 20% menor em cidade com gasolina.

69 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sem mimimi. Tiguan de 2008 é superior tecnicamente em TUDO ao Compass 2017.
    Anda mais, bebe menos, mais espaço, e mais leve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueceu do vende menos no Brasil

      Excluir
    2. Ah, tá.
      Interior forrado de plástico.
      Ao menos consegue ter melhor capricho que o interior do Polo.

      Essa redução é promocional, para queimar estoque.
      Um mês pontual que não deve fará nem cocegas ao Compass ...

      Excluir
    3. O Tiguan têm seus atributos, mais virou um ancião.

      Excluir
    4. Essa foi uma tentativa de combater o Compass... Mas a VW tem que se mexer, demorando demais para trazer um SUV compacto moderno...

      Excluir
  2. A primeira foto explica o motivo da preferência dos consumidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. A preferência dos consumidores é pela Tiguan. E de forma avassaladora. A Tiguan é o 9º carro mais vendido do planeta, com 440 mil unidades vendidas, quase 3 vezes o COmpass, em 83º, com 160 mil.

      http://www.car.blog.br/2017/10/100-veiculos-mais-vendidos-no-mundo-jan.html

      Excluir
    2. Seja sincero carlota, vc realmente consegue achar a Tiguan mais bonita que o Compass? Olhe bem o dois e compare sem fanatismo.

      Excluir
    3. Disse tudo, o Tiguan pode ter um powertrain melhor que o Compass mas já esta mais do que datado esteticamente, sem mencionar que o Compass é nacional oque conta muito para alguns consumidores. Talvez se a VW aproxima-se o design dos carros da Audi ajudaria muito na vendas.

      Excluir
    4. concordo! jurassico e na minha opiniao...longe de ser atraente

      Excluir
  3. Tiguan tá mais barato que o Creta e HR-V também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nisso também, um carrão espetacular desse, mais barato do que essa porcaria do Creta.

      Excluir
  4. Tiguan é muito mais carro, excelente acabamento, ótimo motor, é um carrão, tenho uma 2011, 2.0 claro mas sobra motor, com o 1.4 casa muito bem, o Compass tem algo bonito, a frente, porém é um carro beberrão, lerdo, câmbio ruim, aem contar que vc olha para a suspensão traseira dele dá até um desânimo, os braços da suspensão parece que vão quebrar de tão finos, pessoal só compra porque é novidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A suspensão da Jeep é uma das melhores, ...menos amigo,saiba reconhecer que o compass é um baita carro. Você elogia essa tiguan porque você tem uma...design mais que ultrapassado.

      Excluir
    2. Será que a suspensão é boa mesmo? Pega um e anda na BR com ele, parece que vai decolar em cada curva, a Tiguan dá um banho em tecnologia mas é minha opinião, com certeza vai ter muitas pessoas que vão preferir o Compass, sinceramente não troco minha Tiguan mesmo sendo 2011 e com 87 mil km por um Compass zero nem que fosse no mano a mano.

      Excluir
    3. Ok por sorte pra vendê-la rsrs

      Excluir
    4. Obrigado mas não preciso vender por enquanto, excelente carro, vai longe, não sou dessas pessoas que compram carro já pensando em vender, já comprei alguns carros zero quilômetro, hj prefiro um usado com baixa quilometragem e procedência, que foi o caso da minha Tiguan, pelo preço que paguei, mais barata do que um Onix Ltz Zero e tudo que tem dá até pena de vender, só os 10 Air bags, xênon, teto, aquecimento de banco, park assist, interior caramelo, motor 2.0 turbo entre outros já compensam ficar bom tempo, tenho certeza que se vc andar com uma vai entender porque estou falando isso e não acho que gasta muito, faz 7,5 na cidade e 10,5 na estrada, pra um carro desses está muito bom.

      Excluir
    5. Eu tenho uma 2012, e tinha antes uma X1, olha que em termo de espaço a Tiguan ganha em disparada, mas em performance não. Meu vizinho de vaga tem um Compass, realmente é muito mais bonito, dá até uma vontade de trocar, mas quando faço uma viagem (esposa, filho 2A e eu), vejo como é ágil, flexível em espaço (os bancos traseiros se movem para frente, aumentando o porta malas), desisto na hora. Olhei uma Q3, que agora é tem o motor 1.4 flex, mas ainda assim preferi ficar com minha Tiguan 2012, se a Tiguan 1.4 fosse flex eu trocava, mas trocar um motor de 200cv, com tração integral, teto solar, e tudo que minha completa tem, não é uma decisão fácil.

      Excluir
  5. Brasileiro é um ser completamente desprovido de senso. Esse comparativo mostra exatamente isso. Duas Suv onde a VW simplesmente dá um banho de tecnologia no Jeep mesmo sendo um projeto 7 anos mais velho. Mas o Jeep é que vende. Eu não consigo entender essa gente num ambiente onde a gasolina se aproxima vorazmente de 5 reais.litro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o QUE Conta é design meu querido,quer pagar mais de 100 mil nun carro da década passada...boa sorte. Se for assim pega um usado

      Excluir
    2. Preço. No patamar de preço original desse Tiguan 1.4 TSi, sem descontos (faltou dizer por que dos descontos, mas eu imagino) tem Compass a diesel e 4x4. Fora a questão do nome Jeep, que no Brasil tem um quê de Premium/luxo, o que acho exagero, mas quem sou eu para dizer o que o consumidor comum deve achar?

      Excluir
    3. Ai saio em defesa do tiguan pois apesar de ser da decada passada, da uma lavada em qualquer aspecto no compass que e bonito so que e bem ordinario, motor velho, cambio velho, digamos um carro novo mas ulttapassado completamebnte.

      Excluir
    4. Tai a resposta que eu precisiva...completamente sem senso lógico...Jepp um beberrão desempenho pífio pro tamanho do motor...mas pesa mais o design. Carro da decada passada correto mas ainda tem plataforma suspensaçao e powertrain muito superior ao Jeep.

      Excluir
    5. Pode ter certeza que um Jeep passa mais status que um VW rsrsrs

      Excluir
    6. Sim, o Compass passa mais status ao seu proprietário. Status de idiota. Paga R$ 8 mil a mais num SUV lento e beberrão, que não consegue nem superar em nada o Tiguan de 10 anos de idades.

      Excluir
    7. Se o comprador de um compass tem esse status, imagine o seu status ein...retardado mental de puxa saco. CHORA MAIS

      Excluir
    8. Sinceramente o cara que deixa de comprar um Tiguan pra comprar um compass essa pessoa e desprovida de conhecimento automotivo. Compass e bonito e e ate um carro bom mas nao tem comparacao com tiguan, superior em tudo inclusive, em tecnologia e e um carro alemao!

      Excluir
    9. Não havia lembrado um carro alemão com montagem primorosa e materiais equipamento de primeira linha. Meu Golf alemão tem a mesma bateria Varta desde 0km. Mas pros nacionalistas e que não são atingidos pelo preço da gasolina o Jeep é a escolha.

      Excluir
  6. O sucesso de vendas do Compass faz a concorrência se mover. Grata concorrência!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Manual do Perfeito Idiota Latino Americano (versão Hater VW-Audi)

      Você é uma vítima do sistema educacional brasileiro? Um analfabeto funcional, incapaz de ler e entender textos que contenham além do seu nome? Você só consegue reagir a inputs visuais com relinchos? Não entende porra nenhuma de mecânica, carros nada, e mesmo com tais limitações, vc quer participar de discussões automotivas ?

      Seus problemas acabaram! Este manual do Perfeito Idiota Latino Americano versão VW-Audi, vc poderá relinchar à vontade em qualquer blog, site ou forum de VW. Este manual te ensinará a relinchar de forma bem simples, para que seu limitado QI possa ser capaz de absorver.

      Se vc não conseguir decorar estas regras, imprima-as e faça uma cola. Quando aparecer um post sobre VW, basta pegar a colinha e sair para relinchar, fazendo com que vc se sinta feliz!

      Então vamos lá.

      Regra 1 - Decorar o termo "bombado".

      Vc vai usá-lo em praticamente 100% dos seus relinchos.

      Ocasionalmene vc pode suprimí-lo, para não ficar repetitivo.

      Regra 2 - Categorias de carros VW/Audi. Não fique aflito! O termo "categoria básica" pode lhe fazer desistir pois lhe parece algo além de sua capacidade, mas é algo bem simples. Nós vamos lhe fornecer uma listinha simples para você, com o uso da regra 1, e com esta lista, possa relinchar indefinidamente.

      A lista é a seguinte (o que está em negrito é a categoria básica, que vc usará em todos os relinchos):

      - Polo, Golf, Audi A3, Audi A5 Sportback, Audi A7 Sportback -> Gol

      - Virtus, Polo Sedan, Jetta, Passat, Audi A3 Sedan, Audi A4, Audi A6, Audi A8 -> Voyage

      - Tiguan, Tiguan II, Tiguan AllSpace, T-ROC, T-Cross, Touareg, Atlas, Audi Q2, Audi Q3, Audi A5, Audi Q7 -> SpaceFox

      Regra 3 - criando o relincho.

      Agora é que a coisa fica legal. Com essa regra, vc vai relinchar muito!!!! E vai se sentir o "tal".

      Basta pegar a lista de categorias, e usar a seguinte regra para formar o relincho:

      "Carro X" é um "Carro Y" BOMBADO.

      Lembre-se que "carro x" é o que tem antes do "->" da lista. E Carro Y o que vem depois do "->"

      Exemplos, em um post de Golf, vá la lista de catetorias, e veja que depois de "->" tem "Gol"

      Então, em qualquer post de Golf, vc relincha: "Golf é um Gol BOMBADO".

      Da mesma forma, se for um post de Passat, vc usa a regra e relincha assim: "Passat é um Voyage BOMBADO".

      Exemplo de Polo: "Polo é um Gol BOMBADO".


      Variações

      Se ficar muito repetitivo o termo "BOMBADO", basta substutuí-lo pelo "Zão" no final .

      Então, no lugar de "Golf é Gol BOMBADO", vc usa "Golf é um Golzão"

      No lugar de "Passat é um Voyage Bombado", vc usa "Passat é um Voyagezão"

      Isso vale pra quauqer carro.

      Se aparecer post de Audi A8, vc relincha assim: "O Audi A8 é um Voyage Bombado", ou "A8 é um Voyagezão"

      Uma variação mais simplista, pode usar apenas "parece", para dar um ar de sobriedade e não repetir os textos batidos.


      Humor: o uso do "kkkk"

      Para mostrar que vc é uma pessoa de senso de humor, use, ocasionalmente a expressão "kkkkkk" ao final. Lembrnado que a quantidade de "k´s" enfileirados representa o quão engraçado é. Isso te dará além do ar de seriedade, que é conferido pelo relincho, um ar desconstraído, ´pois os outros vão pensar que vc é bem humorado tambpém, e bom humor é um sinal de inteligência".

      Pronto. Agora vc já pode relinchar à vontade. Guarde este manual, imprima e tenha sempre com vc. Apareceu um post de VW, basta recorrer a ele e fazer seu relincho. Depois de uns 10 anos usando-o todos os dias, vc quase conseguirá fazer sem recorrer à colinha!

      Pronto, agora é com você? Relichar e relinchar à vontade!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. O que tem parecer com a spacefox? Particulanente eu acho a perua linda, e estilosa.

      Excluir
    4. HAHAHAH Cara, essa eu legitimamente ri.

      Excluir
    5. Kkkkkk
      Ele criou um manual, é um grande imbecil MSM.

      Excluir
    6. Eu ri muito desse manual haha foi bem criativo!

      Excluir
    7. perder tempo pra fazer isso. sério, é um doente mental. Isso desabona qualquer outra coisa que este ser humano já escreveu.

      Excluir
  8. No conjunto da obra, o Tiguan é mais carro.

    ResponderExcluir
  9. Se não fosse o Inovar Auto que eleva os importados a 30 pontos de aumento, Subaru - Forester manda um forte abraço para o Tiguan e Compass. Forester tem 20 anos de mercado, e leva o nome Subaru no logotipo, uma marca legítima em off Road.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subaru forester é mosca branca vai ver a tristeza pra vender essa bomba 😂😂😂

      Excluir
    2. É ótima, pena o número reduzido de concessionárias...

      Excluir
    3. Francisco Gottardi, só se for no Brasil, pois aqui nos Estados Unidos os proprietários dos Subaru estão em segundo lugar no índice de satisfação, só o Forester lidera com 97,77% de aprovação dos seus proprietários, sem falar na marca Subaru, que pela décimo sexto ano seguido lidera nos Estados Unidos como a melhor marca em custo benefício. O Forester encara qualquer desafio: lama, neve, terra, trilha, serra, subida e descidas bruscas, até asfalto ruim, pena que nos Estados Unidos todas as estradas estão em ótimo estado.Carros SA quando for comprar um carro se a grana der meu irmão não pense duas vezes em de ir Forester, não ligue para desvalorização pois o Forester não é carro de 05 anos, é carro de duas décadas, tenho um Forester 2012 que não troco por nada, exceto pela novo Forester 2020 que chega em 2019, a sim vou trocar.

      Excluir
    4. Não me importo com a desvalorização, já fiz teste com a Forester e é ótima, o tipo de carro que eu gosto, bastante versátil, pena que no Brasil há pouquíssimas concessionárias...

      Excluir
  10. Esse desconto de concessionárias não é muito confiável não porque nem todas vão praticar. Mas a estratégia é boa esperança de refletir nas vendas e que se espalhe ao Golf, Jetta e Polo (que não está barato é nada!!!).

    ResponderExcluir
  11. Tiguan. Não vende nada. Com esses super desconto continuará sem vender nada.
    O câmbio dsg até pouco tempo atrás era uma merda conforme a Carlota. Tanto que o golf saiu dele. Mais na veia Tiguan é bom.

    Tiguan morreu quem sabe na próxima geração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Relinchos. Vamos aos fatos.


      A Tiguan é o 9º carro mais vendido do planeta, com 440 mil unidades vendidas, quase 3 vezes o COmpass, em 83º, com 160 mil.

      http://www.car.blog.br/2017/10/100-veiculos-mais-vendidos-no-mundo-jan.html

      Excluir
  12. Enquanto da este desconto na tiguan, os demais carros tem "novidades" nos preços.
    http://www.car.blog.br/2017/11/up-gol-voyage-fox-e-saveiro-tem.html
    Mesmo assim fez bem em dar este desconto, estava muito alto este preço em comparação a tiguan 2.0, que tem mais motor e tração integral.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um Compass e Um Jetta 1.4 TSi completo com teto, ou seja, conheço bem a mecânica VW e suas vantagens.
    Tecnicamente nem tem o que comparar, o VW é muito superior. Mas não sou hipócrita, o visual do Compass, dá 10x0 nesse Tiguan disponível que vai ser substituído no BR nos próximos meses.
    Não dá também pra achar que quem gasta R$ 100 mil num carro não está preocupado com a desvalorização. Esse Tiguan, AQUI NO BRASIL ONDE VIVEMOS, não vendeu NADA e tem uma desvalorização absurda, ainda mais depois de todo mundo saber que via ser substituído em pouquíssimo tempo. Comprar um carro que já é desvalorizadíssimo na revenda e ainda por cima na troca de geração, é roça.
    A VW vacilou demais, deveria ter oferecido esse preço a muito mais tempo, eu mesmo teria dado uma pensada. Na época que eu comprei o Compass Longitude com som Beats por 112k, a Tiguan básica não saia por menos de 125...
    Imgina quem pagou os 120 e tantos na Tiguan, como deve estar "felicíssimo" agora...
    SQN
    Quanto a Carlota: o mais fanfarrão da Internet, só leio o blog por causa dessa louca. Não vejo a hora de a VW lançar o Golf 1.0 AT. Os caras vão zoar a Carlota noite e dia por causa da previsão dela de 6000 Golfs/mês. Vai ser a maior zoação de todos os tempos...

    ResponderExcluir
  16. compass é o melhor disparado do que o tiguan em tudo , para quem compra carro de 100,000 esse 8.000 a menos do tiguan , não vai fazer a mínima diferença .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compass é o melhor disparado do que o tiguan em tudo

      Vemos como tem pessoas relinchando aqui. Relinchando forte. E porque relinchos? Porque são afirmações furadas sem qualquer argumentação para sustentá-las.

      O pessoal de baixo QI e baixa cultura é assim: relincham o que eles acham, mas são incapazes de colocar 1 único argumento para sustentar o relincho. Se colocasse ao menos 1, não seria relincho.

      Então, podem verificar. Quando temos afirmações assim: "carro x é melhor que Y", ou "carro z é melhor que w", sem qualquer argumento, há grande probabilidade de o emissor ser uma vítima do sistema educacional brasileiro.

      É o caso do que vimos acima. O sujeito relincha uma besteira, e relincho dele não tem nenhuma, absolutamente nenhuma sustentação em fatos.

      Ao contrário. Os fatos mostram que o Tiguan é superior em TUDO, objetivamente falando, ao Compass.

      O Tiguan anda mais, bebe menos, tem mais espaço interno, é melhor acabado, tem motor melhor, câmbio melhor, mais porta-malas, é mais prático em cidade. Tudo no Tiguan é melhor. Tudo, todos os aspectos objetivos do Tiguan são superiores.

      Isso é um fato. O resto é relincho.

      Excluir
    2. Concordo que objetivamente o Tiguan é superior em vários aspectos, mas infelizmente no aspecto subjetivo (fator emocional, principalmente) a Tiguan (atual) não desperta o interesse dos clientes, e não é porque as pessoas tenham um QI baixo... a verdade é que a VW demorou muito para se mexer no mercado de SUVs no Brasil, o que é uma pena, pois a VW tem ótimos carros e tenho certeza que os novos SUVs (quando chegarem) serão muito bem aceitos no mercado brasileiro. ;)

      Excluir
    3. É só ler relatos dos proprietários do Jeep Compass....carro beberrão e lento...dai me pergunto...essa gente compra uma traquitana dessas e ainda acha que fez boa compra. Vai entender gosto de brasileiro.

      Excluir
    4. Eddie, acredito que quem trabalha com vendas vai entender quando digo que pessoas são extremamente passionais e muito irracionais ao fazerem suas escolhas, dessa forma, dão um peso grande a variáveis bastante subjetivas ao fazerem suas escolhas, como, por exemplo, a sensação que determinado modelo desperta em suas mentes. As decisões mais importantes que boa parte das pessoas toma na vida são muito mais emocionais que racionais: o casamento, por exemplo... cada cliente pesa as diversas variáveis de maneira distinta, uns dão muito valor a desempenho, outros, nem tanto... outros até acham "meio beberrão", mas creem que o design compensa. Enfim, as combinações e variáveis com seus pesos são muito abrangentes, principalmente em relação à categoria discutida aqui. As montadoras sabem disso, encomendam caras pesquisas de mercado que ajudam no processo decisório de mudar, manter, alterar estratégias de preços, etc., a fim de se manterem competitivas... não sei se foi um erro de cálculo ou um erro calculado, mas na minha ótica de consumidor, a VW demorou para se mexer no mercado brasileiro de SUVs, talvez por privilegiar outros mercados ; )

      Excluir
  17. Vw traz logo um suv competitivo muita gente save q Sou vw doente e muitos me perguntam sobre a vw nesse segmento . Estou cansado de dizer a vai vim e nada.traz logo o suv skoda e o Tiguan allspace

    ResponderExcluir
  18. Eu também sou muito mais a tiguan a uma compass, mas o jeep está longe de ser um carro ruim, principalmente nas versões diesel mais completas, que tem sim um conjunto mecânico e tecnológico muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, Diesel né!? Custando 160 paus e, se acrescentar opcionais vai a 180.
      Só doido mesmo.

      Excluir
    2. Sim, é caro, mas considerando o mercado, o público deste tipo de carro (completo) e a concorrência e seus preços, o Compass Diesel com todos os opcionais acaba sendo uma boa opção. Claro, não é um veículo para qualquer público, é para um público mais específico...

      Excluir
    3. E quanto você acha que vai vir custando a tiguan allspace? Duvido que saia por menos de 140 mil.

      Excluir
    4. O Compass Sport diesel é encontrado a partir de 114mil
      Compra muito melhor do que o Tiguan

      Excluir
  19. Desespero pra tentar vender algumas unidades a mais ou desova?
    Kkkkkkk
    Compass manda abraço.

    ResponderExcluir
  20. Seria uma compra racional, mas o VW está com visual cansado, antigo e perto do Jeep nota-se a sua idade. Eu, particularmente, prefiro um Golf Variant...

    ResponderExcluir
  21. Compass é um carro bonito e só isso. Pensei em comprar, mas desisti assim que soube os números de consumo e de performance. Além disso, os carros da Jeep têm apresentado alguns problemas crônicos, amplamente relatados pelos proprietários no fórum do renegade.

    ResponderExcluir
  22. tiguan allspace por 200k? não obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem