A Volkswagen do Brasil retomou o projeto do SUV do Up!. Inicialmente apresentado como conceito em 2012, como Taigun, foi retomado para lançamento em 2020, como T-Track, motor 1.0 TSI de 124 cv e opção de câmbio automático de seis marchas.

VW T-Track 2020

O modelo será o SUV de entrada da marca, posicionado abaixo do T-Cross (SUV do Polo), e está sendo desenvolvido sobre a nova geração do Up!, com aumento marginal no comprimento - para permitir a adoção do motor 1.0 TSI de 123 cv - e com possibilidade de transmissão automática de seis marchas.


VW T-Track 2020

Fonte: Roberto Nasser Fotos meramente ilustrativas - Auto Bild

34 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tá mais fácil ganhar na mega sena, que sair um SUV da VW. Só ouço histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk verdade viu ... mas esse ano sai o T-Cross. E esse T-Track ficou legal, tomara q saia do papel tb.

      Excluir
  2. Se tivessem lançado o Taigun no lugar do crossfox estaria vendendo mais que ônix

    ResponderExcluir
  3. Quando os SUV da vw chegar o mercado brasileiro já será outro, não teremos o super Ipi para proteger as nacionais e o mercado sera invadido novamente pelas coreanas, trazendo muitas e muitas opções... a verdadeira hecatombe do mercado virá em 2018... em 2019 a ANFAVEA já estará implorando um novo regime protecionista para o presidente eleito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. A própria Toyota pode mexer muito no mercado se trouxer o CH-R híbrido. A Kia vai ter novas versões da Sportage, além do KX3 (mini Sportage) e Stonic. A GM se colocar uma versão mais barata do Equinox com o motor 2.0 turbo é outra que vai crescer muito no ranking (tem o mesmo potencial de vender as 4500 unidades mensais do Compass). Enfim, quem está apostando todas as fichas achando que a VW agora será a tal não está considerando que as outras não vão ficar paradas.

      Excluir
    2. Competição é a chave para a evolução tecnológica e melhoria da qualidade geral dos veículos. Compass flex beberrão, ix35 pelado, HR-V boqueta e Kicks mobilete representam atraso e oportunismo.

      CH-R híbrido vai custar um rim como tudo da Toyota, vide as vendas pífias do RAV4 pelo preço fora da realidade. Hoje só o Equinox numa versão 1.4T mais em conta para tirar vendas do Compass.

      Volkswagen deve focar bastante no marketing e inovar muito no T-Cross para peitar o HR-V, potencial o crossover da VW tem (motor TSI mais potente e econômico, segurança e tecnologia da plataforma Polo).

      Com o fim do super IPI quem deverá entupir o mercado nacional de SUVs serão as coreanas Hyundai/Kia, que contam com bastante opções no portfólio.

      Excluir
    3. Seria interessante também ver a Nissan trazendo Rogue, Qashqai, X-Trail, Murano, etc.

      Excluir
    4. Sim. Qashqai é o mais vendido no velho continente e o irmão Rogue vendendo bastante nos USA.

      Excluir
  4. Demora mas pelo menos lança carro moderno, seguro agora, a Fiat demora e lança Mobi, Argo...

    ResponderExcluir
  5. Essa moda de SUV já encheu o saco.
    Daqui a pouco vão lançar uma moto SUV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BSB, tenho uma notícia para ti falar que vai ti deixar com raiva mano, no Salão de Detroit de 2015 o diretor do salão disse com firmeza que a meta do mercado automobilístico até 2030 é que SUV/Crossovers/Pick-Ups representam 80% do total de vendas nos países desenvolvidos, 50% na China e 40% nós países em desenvolvimento, o motivo muito simples, a margem de lucro na produção e comercialização de SUV/Crossovers chega a 40% a mais que em outros segmentos, pega por exemplo o HR-V, a Honda tem uma tapinha no motor e aumentou a estrutura e do Fit nasceu o HR-V, que começa em 80 mil enquanto a Dor vai até 80 mil, quer uma margem de lucros maior do que essa? As montadoras para garantir a febre dos SUV/Crossovers eles aumentam o preços dos outros segmentos, por exemplo em EUA o Corolla 2015 começava na faixa dos 16.190,00 dolares, o 2017 começa em 18.390,00, já o RAV4 em 2015 começava em 23.890,00 o 2017 começa em 24.090,00, tendeu a jogada, para que pagar em Corolla se por alguns dólares vc leva um RAV4? E quem ganha a Toyota é claro, pois em EUA o RAV4 é um SUV do Corolla.

      Excluir
    2. Já existe. São as motos Big Trail

      Excluir
    3. enrgydrink, infelizmente vc não entendeu a minha ironia.

      Excluir
  6. Cópia do kia Soul.......que feio VW kkkkk. Pior que lançamentos dos SUV´s VW começam a chegar no mercado em 2020 kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Já tem previsão do preço no Brasil?

    ResponderExcluir
  8. UP dando adeus em 2020/2021 para entrar o T-Track no Brasil.

    ResponderExcluir
  9. pqp que carro feio e a lateral foram la imitar o renegado kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. 2020 é sacanagem, até lá desistem de novo. Esse deveria ser lançado até o fim do ano que vem.

    ResponderExcluir
  11. 2020 ta LONGEEEE! Sempre jogam esse projeto pra longe, e pensar que ele está sendo apresentado desde 2012!!!

    Se, até lá, nao tiver outra opção tipo o Peugeot 1008 ou já tiver trocado de carro, vai ser minha opção com certeza.

    Claro que ele vai ter melhorias no design e atualização, assim espero. rsrs

    ResponderExcluir
  12. Coisa mais dantesta no setor automobilístico.kkk

    ResponderExcluir
  13. VW Soul? Esse só perde na feiura para o UP.

    ResponderExcluir
  14. Esse design deixou bastante a desejar.

    ResponderExcluir
  15. Não duvido nada a VW entrar forte no mercado dos SUV's quando a onda começar a passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volks tá dormindo faz tempo desde os anos 80 , agora deram uma acordadinha com o carro que não tem nome ou é mini Golf ou maxi Gol (depende da versão)

      Excluir
  16. Uma projeção de um site e o povo achando que o desenho é da VW.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem