A nova geração do Mercedes CLS (2019) será apresentada oficialmente no próximo dia 29 de novembro, e a marca divulga um vídeo provocativo (que reproduzimos abaixo) que traz algumas pistas do design dianteiro, da linha de teto em formato fastback que lhe confere uma silhueta de cupê e também do desenho das lanternas.
Um dos destaques é o formato dos faróis que são claramente influenciados pelo design dos recentes conceituais da marca. O novo classe A deve adotar uma solução similar.
Na traseira há lanternas de horizontais mais delgadas, similares às adotadas nos Classe C, E e S cupê.
O modelo deve oferecer novos motores, incluindo um novo seis cilindros 3.0 turbo e híbrido. Ele terá dois tipos de suspensão, um dos quais a ar.
A apresentação oficial ocorre no Salão de Los Angeles, no próximo dia 29 de novembro de 2017.
Mercedes CLS 2019 será apresentado no próximo dia 29
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Ai vem mais uma demonstração de como humilhar os concorrentes sem do. Faz isso não Mercedes, enquanto uns se preocupam em fazer carrinho de controle remoto, você espanca fazendo carros que se tornam benchmarks em suas categorias.
ResponderExcluirDAqui a pouco aparece o fantoche da VW/Audi pra falar as suas asneiras como de costume!
ResponderExcluirEstou esperando o comparativo com o Polo. Quero ver este Mercedes sendo humilhado.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirVerdade kkkk
ExcluirSem dúvida o primeiro de uma geração que ainda tem Audi A7, BMW Série-6 Gran Coupé, Porsche Panamera e Aston Martin Rapide!!!
ResponderExcluirDeve ser espetacular como TODO Mercedes-Benz.
Agora é hora de a BMW atualizar o Série-6 Gran Coupé que, apesar de belíssimo, já tem oportunidades de uma melhoria/atualização!!!
A assinatura de LED dos novos carros da Mercedes vai mudar bastante.
ResponderExcluirAparentemente, para melhor!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.