A Volkswagen continua sua ofensiva em SUV com o lançamento do Novo Tiguan AllSpace na Europa. O modelo vem com 7 lugares de série, versões Advance e Sport de acabamento e 3 opções de motores diesel, e 3 de TSI, com potências entre 150 e 240 cv. A versão de acesso deste SUV tem um preço de € 35.630 Euros (R$ 130 mil).

VW Tiguan AllSpace 2018: fotos, preço e detalhes - Europa

A Volkswagen fortalece sua oferta no segmento de SUV, o mercado de mais rápido crescimento. Depois de lançar o T-ROC, é a vez do Tiguan Allspace, o irmão maior do Tiguan, que tem 7 assentos padrão, 21 cm a mais de comprimento e até 1.760 litros de capacidade total do porta-malas com a segunda e terceira filas de assentos rebatidos. Em caso de baixar apenas a terceira linha, a capacidade é de 685 litros, um espaço mais do que suficiente para transportar toda a bagagem necessária, bem como equipamentos de esportes e aventura para tempo livre.

VW Tiguan AllSpace 2018: fotos, preço e detalhes - Europa

A segunda geração do Tiguan chegou ao mercado no ano passado e a Volkswagen agora oferece o novo Tiguan Allspace com 7 assentos de série, um comprimento externo de 215 mm maior e uma distância entre eixos 109 mm maior que o Tiguan, que permite mais espaço para bagagem e passageiros, além de maior flexibilidade. O Tiguan Allspace, com a frente e os lados modificados, é uma alternativa para as famílias aventureiras que precisam de mais espaço interior.

VW Tiguan AllSpace 2018: fotos, preço e detalhes - Europa

O novo Tiguan Allspace oferece 2 acabamentos que possuem mais equipamentos de série do que o modelo anterior. A versão Advance inclui a terceira fila de assentos de série, permitindo que 7 passageiros sejam transportados a bordo; um pacote exterior exclusivo com acabamentos cromados que possui uma tampa de alumínio nos espelhos; barras de teto prateadas e um spoiler dianteiro prata. Equipa ainda as rodas Tulsa 17 ", uma porta traseira elétrica e o assistente Assistente frontal com ACC.

VW Tiguan AllSpace 2018: fotos, preço e detalhes - Europa

Esta versão é oferecida com um pacote de lançamento gratuito que consiste em App-connect com Media Control; Assistente de estacionamento Park Assist; Sistema de infotainment Discovery Media com tela de 8" e câmera traseira traseira.

VW Tiguan AllSpace 2018: fotos, preço e detalhes - Europa

O acabamento Sport adiciona o sistema de partida sem chave (abertura sem chave); uma porta traseira com sistema de abertura e fechamento "Easy Open / Easy Close"; faróis de LED com automático Kingston e rodas de liga leve de 18". O pacote de lançamento, sem qualquer custo para o cliente, acrescenta para o vista 360 Area View e teto solar.

VW Tiguan AllSpace 2018: fotos, preço e detalhes - Europa

A faixa de potência do Tiguan Allspace varia de 150 a 240 cv. Como seu irmão, o Tiguan, o Allspace é oferecido com tração dianteira e 4Motion com controle ativo inclui um seletor de perfil de condução e descida Wizard e arranque em subida.

VW Tiguan AllSpace 2018: fotos, preço e detalhes - Europa

Versões de tração dianteira deste SUV pode rebocar até 2.200 kg, dependendo da versão do motor, enquanto as versões tração às quatro rodas pode chegar a 2.500 kg.

VW Tiguan AllSpace 2018: fotos, preço e detalhes - Europa

O Tiguan Allspace oferece 6 motores: três 1.4 litros de gasolina TSI 150 CV com DSG manual ou de 6 velocidades; e uma TSI 2.0 de 180 hp e 220 hp tanto com mudança DSG de 7 velocidades e tração integral de 4Motion. Os três motores diesel 2.0 TDI oferecem 150 hp em manual de 6 velocidades e DSG 7 na tração dianteira ou 4 motion; 190 hp DSG7 4Motion e 240 hp DSG7 4Motion.

VW Tiguan AllSpace 2018: fotos, preço e detalhes - Europa

O Tiguan Allspace, além do tradicional sistema de airbags dianteiros para motorista e passageiro da frente, está equipado de série com um sistema de airbag do passageiro dianteiro como na parte traseira, e inclui airbags laterais dianteiros.

VW Tiguan AllSpace 2018: fotos, preço e detalhes - Europa

Também adiciona o sistema de vigilância do meio ambiente "Assistência frontal" com travagem de emergência na cidade; o sistema de segurança dos ocupantes "Pre-Crash", que inclui o aperto do cinto e o fechamento da janela e o teto deslizante. Outros sistemas oferecidos como opção são o Lane Assist Lane Assist e o Emergency Assist Emergency Braking System, entre outros.

VW Tiguan AllSpace 2018: fotos, preço e detalhes - Europa

Em termos de tecnologia, o novo Tiguan Allspace incorpora como padrão no acabamento Advance um assistente de velocidade de cruzeiro adaptável ACC; uma porta traseira com abertura e fechamento elétrico "Easy Open / Easy Close" e padrão para o acabamento Sport, os faróis LED "Dynamic Light Assist"; o sistema de bloqueio e partida sem chave "" Keyless-Access "eo painel digital VW Digital Cockpit .Também são padrão em todo os sistemas de conectividade gama e App-Connect Guide & Informar e, opcionalmente, o Serviço de Segurança e Serviço.

VW Tiguan AllSpace 2018: fotos, preço e detalhes - Europa

A Volkswagen vai completar o seu modelo de SUV ofensiva que vem com a chegada do novo T-Cross e o novo Touareg, que irá juntar-se a T-ROC, Tiguan e Tiguan Allspace completando assim a oferta de um ano modelo SUV cada segmentos do mercado.

46 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Está show, baita evolução de desenho em relação à anterior.

    ResponderExcluir
  2. Não tem jeito, toda vez que vejo a traseira desse carro eu lembro da Brasília.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem observado. É uma banheira cara.

      Excluir
    2. Manual do Perfeito Idiota Latino Americano (versão Hater VW-Audi)

      Você é uma vítima do sistema educacional brasileiro? Um analfabeto funcional, incapaz de ler e entender textos que contenham além do seu nome? Você só consegue reagir a inputs visuais com relinchos? Não entende porra nenhuma de mecânica, carros nada, e mesmo com tais limitações, vc quer participar de discussões automotivas ?

      Seus problemas acabaram! Este manual do Perfeito Idiota Latino Americano versão VW-Audi, vc poderá relinchar à vontade em qualquer blog, site ou forum de VW. Este manual te ensinará a relinchar de forma bem simples, para que seu limitado QI possa ser capaz de absorver.

      Se vc não conseguir decorar estas regras, imprima-as e faça uma cola. Quando aparecer um post sobre VW, basta pegar a colinha e sair para relinchar, fazendo com que vc se sinta feliz!

      Então vamos lá.

      Regra 1 - Decorar o termo "bombado".

      Vc vai usá-lo em praticamente 100% dos seus relinchos.

      Ocasionalmene vc pode suprimí-lo, para não ficar repetitivo.

      Regra 2 - Categorias de carros VW/Audi. Não fique aflito! O termo "categoria básica" pode lhe fazer desistir pois lhe parece algo além de sua capacidade, mas é algo bem simples. Nós vamos lhe fornecer uma listinha simples para você, com o uso da regra 1, e com esta lista, possa relinchar indefinidamente.

      A lista é a seguinte (o que está em negrito é a categoria básica, que vc usará em todos os relinchos):

      - Polo, Golf, Audi A3, Audi A5 Sportback, Audi A7 Sportback -> Gol

      - Virtus, Polo Sedan, Jetta, Passat, Audi A3 Sedan, Audi A4, Audi A6, Audi A8 -> Voyage

      - Tiguan, Tiguan II, Tiguan AllSpace, T-ROC, T-Cross, Touareg, Atlas, Audi Q2, Audi Q3, Audi A5, Audi Q7 -> SpaceFox

      Regra 3 - criando o relincho.

      Agora é que a coisa fica legal. Com essa regra, vc vai relinchar muito!!!! E vai se sentir o "tal".

      Basta pegar a lista de categorias, e usar a seguinte regra para formar o relincho:

      "Carro X" é um "Carro Y" BOMBADO.

      Lembre-se que "carro x" é o que tem antes do "->" da lista. E Carro Y o que vem depois do "->"

      Exemplos, em um post de Golf, vá la lista de catetorias, e veja que depois de "->" tem "Gol"

      Então, em qualquer post de Golf, vc relincha: "Golf é um Gol BOMBADO".

      Da mesma forma, se for um post de Passat, vc usa a regra e relincha assim: "Passat é um Voyage BOMBADO".

      Exemplo de Polo: "Polo é um Gol BOMBADO".


      Variações

      Se ficar muito repetitivo o termo "BOMBADO", basta substutuí-lo pelo "Zão" no final .

      Então, no lugar de "Golf é Gol BOMBADO", vc usa "Golf é um Golzão"

      No lugar de "Passat é um Voyage Bombado", vc usa "Passat é um Voyagezão"

      Isso vale pra quauqer carro.

      Se aparecer post de Audi A8, vc relincha assim: "O Audi A8 é um Voyage Bombado", ou "A8 é um Voyagezão"


      Humor: o uso do "kkkk"

      Para mostrar que vc é uma pessoa de senso de humor, use, ocasionalmente a expressão "kkkkkk" ao final. Lembrnado que a quantidade de "k´s" enfileirados representa o quão engraçado é. Isso te dará além do ar de seriedade, que é conferido pelo relincho, um ar desconstraído, ´pois os outros vão pensar que vc é bem humorado tambpém, e bom humor é um sinal de inteligência".

      Pronto. Agora vc já pode relinchar à vontade. Guarde este manual, imprima e tenha sempre com vc. Apareceu um post de VW, basta recorrer a ele e fazer seu relincho. Depois de uns 10 anos usando-o todos os dias, vc quase conseguirá fazer sem recorrer à colinha! Agora é relichar!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Boa estrutura e boa mecânica. E nada além disso.

      Excluir
    5. Tá se achando "o professor de relincho", quem sabe, sabe!

      Excluir
    6. Nada como aprender com que sabe! Professor de relincho, haha.

      Excluir
    7. Eu vejo uma SpaceFox...com que frequência????? O tempo todo!!!!

      Excluir
    8. Que grosseria. Deve estar com problemas em casa.

      Excluir
  3. Olhando a traseira do azul parece o spacecross reestilizado e bombado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manual do Perfeito Idiota Latino Americano (versão Hater VW-Audi)

      Você é uma vítima do sistema educacional brasileiro? Um analfabeto funcional, incapaz de ler e entender textos que contenham além do seu nome? Você só consegue reagir a inputs visuais com relinchos? Não entende porra nenhuma de mecânica, carros nada, e mesmo com tais limitações, vc quer participar de discussões automotivas ?

      Seus problemas acabaram! Este manual do Perfeito Idiota Latino Americano versão VW-Audi, vc poderá relinchar à vontade em qualquer blog, site ou forum de VW. Este manual te ensinará a relinchar de forma bem simples, para que seu limitado QI possa ser capaz de absorver.

      Se vc não conseguir decorar estas regras, imprima-as e faça uma cola. Quando aparecer um post sobre VW, basta pegar a colinha e sair para relinchar, fazendo com que vc se sinta feliz!

      Então vamos lá.

      Regra 1 - Decorar o termo "bombado".

      Vc vai usá-lo em praticamente 100% dos seus relinchos.

      Ocasionalmene vc pode suprimí-lo, para não ficar repetitivo.

      Regra 2 - Categorias de carros VW/Audi. Não fique aflito! O termo "categoria básica" pode lhe fazer desistir pois lhe parece algo além de sua capacidade, mas é algo bem simples. Nós vamos lhe fornecer uma listinha simples para você, com o uso da regra 1, e com esta lista, possa relinchar indefinidamente.

      A lista é a seguinte (o que está em negrito é a categoria básica, que vc usará em todos os relinchos):
      - Polo, Golf, Audi A3, Audi A5 Sportback, Audi A7 Sportback -> Gol

      - Virtus, Polo Sedan, Jetta, Passat, Audi A3 Sedan, Audi A4, Audi A6, Audi A8 -> Voyage

      - Tiguan, Tiguan II, Tiguan AllSpace, T-ROC, T-Cross, Touareg, Atlas, Audi Q2, Audi Q3, Audi A5, Audi Q7 -> SpaceFox

      Regra 3 - criando o relincho.

      Agora é que a coisa fica legal. Com essa regra, vc vai relinchar muito!!!! E vai se sentir o "tal".

      Basta pegar a lista de categorias, e usar a seguinte regra para formar o relincho:

      "Carro X" é um "Carro Y" BOMBADO.

      Lembre-se que "carro x" é o que tem antes do "->" da lista. E Carro Y o que vem depois do "->"

      Exemplos, em um post de Golf, vá la lista de catetorias, e veja que depois de "->" tem "Gol"

      Então, em qualquer post de Golf, vc relincha: "Golf é um Gol BOMBADO".

      Da mesma forma, se for um post de Passat, vc usa a regra e relincha assim: "Passat é um Voyage BOMBADO".

      Exemplo de Polo: "Polo é um Gol BOMBADO".


      Variações

      Se ficar muito repetitivo o termo "BOMBADO", basta substutuí-lo pelo "Zão" no final .

      Então, no lugar de "Golf é Gol BOMBADO", vc usa "Golf é um Golzão"

      No lugar de "Passat é um Voyage Bombado", vc usa "Passat é um Voyagezão"

      Isso vale pra quauqer carro.

      Se aparecer post de Audi A8, vc relincha assim: "O Audi A8 é um Voyage Bombado", ou "A8 é um Voyagezão"


      Humor: o uso do "kkkk"

      Para mostrar que vc é uma pessoa de senso de humor, use, ocasionalmente a expressão "kkkkkk" ao final. Lembrnado que a quantidade de "k´s" enfileirados representa o quão engraçado é. Isso te dará além do ar de seriedade, que é conferido pelo relincho, um ar desconstraído, ´pois os outros vão pensar que vc é bem humorado tambpém, e bom humor é um sinal de inteligência".

      Pronto. Agora vc já pode relinchar à vontade. Guarde este manual, imprima e tenha sempre com vc. Apareceu um post de VW, basta recorrer a ele e fazer seu relincho. Depois de uns 10 anos usando-o todos os dias, vc quase conseguirá fazer sem recorrer à colinha! Agora é relichar!

      Excluir
    2. Gente, quando a gente acha que ele não pode se superar, ele vem com essa. Esse cara é muito doente mental. Deve ser internado com urgência! Pra ontem já!

      Excluir
    3. Carlos Sen(X) já encontrou seu Cos(X)? Estou vendo que não, caso contrário teria ficado um pouco menos retardado, já que vcs se completaria SEN(X)^2 + COS(X)^2 = 1.

      Excluir
  4. Eu me lembro que em 2011 quando o então presidente mundial da Volks para aquele ano disse em entrevista que não tinha muitos planos de investir pesado no segmento de SUV visto que tal segmento tratava-se apenas de modinha, e não de uma tendência. 06 depois parece que houve um arrependimento por parte da Volks o resultado está aí. Tiguan (+Tiguan AllSpace), Touareg, T-Cross e o futuro SUV para o mercado brasileiro. Não tem jeito os SUV vão dominar o mercado mundial. Esse ano até as pick-ups estão sentindo a ameaça do segmento SUV, Crossover e Utilitários. Um dos meus últimos comentários aqui do site, a partir de semana que vem todo meu tempo que me resta passarei com a família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, tenta fazer um test-drive no Polo 200 TSI antes de morrer!
      Algo que ninguém pode deixar de fazer antes de morrer é um test drive no Novo Polo!

      Excluir
    2. Está certíssimo. Não perca tempo com bobagens. Seja o que for, desejo muitas felicidades. Abcs

      Excluir
    3. Carlos4carros, por ironia do destino minha mãe dirige um Jetta, como todo sedan o Jetta é um carro feio para caramba, porém não deixa de ser um bom carro, não vou fazer um test drive no Polo porquê o meu sonho sempre foi um SUV Subaru Forester ou um Jeep Patriot, porém a falta da minha saúde não vai permitir que eu alcance esse objetivo, só não leve na brincadeira Carlos4carros pois hoje sou Eu, amanhã pode ser você hein. Bruno Brayern sim cara eu achei que estivesse melhorando mas hoje fui informado que meu quadro piorou muito nos últimos meses.

      Excluir
    4. Paulo, não o conheço e provavelmente não o conhecerei pessoalmente. O que posso dizer é que sua decisão é a mais sensata num momento como esse. Torço para que você tenha momentos maravilhosos com os seus. Fique em paz.

      Excluir
    5. Idem do que o colega Avesky falou.
      Espero que tenha momentos felizes, não importando quanto durem!
      Felicidades e paz no teu coração.

      Excluir
  5. nossa acho que vou comprar 2 quanto chegar no brasil

    ResponderExcluir
  6. Esse carro é muito melhor que qualquer X3 ou Glc.

    O X1 e gla já são estuprados pelo Tiguan da geração passada, que vai ser substituída pela T-roc.

    O audi q3 concorre também com x3 e glc.

    ResponderExcluir
  7. Tiguan é o suv do passat. Troc é o suv do golf

    ResponderExcluir
  8. A carlotinha fica fazendo essas gracinhas só porque tem um ze do caixão parado na garagem.

    ResponderExcluir
  9. A carlota esqueceu seu chá de camomila

    ResponderExcluir
  10. A VW precisa adotar um escalonamento no tocante aos volantes aplicados em seus automóveis. Não faz sentido o volante do UP ser usado até no Passat!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. É um desrespeito com quem paga 200 mil no cc ter um volante igual a quem paga 55 no fox

      Excluir
  11. Mais do mesmo. Banheira para a gordolândia?
    Hecatombe de vendas com certeza...

    ResponderExcluir
  12. Traseira de Fox.
    É muito limitada de design essa vw.

    ResponderExcluir
  13. Ficou interessante o desenho do carro, uma mistura de Brasília com SpaceFox...

    ResponderExcluir
  14. Anda nele e veja se lembra a Brasilia.

    ResponderExcluir
  15. É feio, sem graça, parece uma Brasília..e por aí vai..mas pq faz tanto sucesso na Europa e EUA?
    Aahh sim.. europeu tem mal gosto e alguns tupiniquins brasileiros é que tem bom gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vc tá bravo porque não tem dinheiro p comprar um Tiguan desse.

      O carro é excelente em tudo.

      Excluir
  16. Quanta inveja e comparações sem sentidos. Um Belo carro em todos os aspectos.. Tecnologia tem a vontade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem