Com o 911 Carrera T a Porsche resgata o conceito purista que inspirou o 911 T de 1968: peso reduzido, relações de transmissão mais curtas e tração traseira com bloqueio mecânico do diferencial traseiro para melhorar o desempenho e intensificar o prazer de guiar.

Porsche 911 Carrera T

O novo modelo baseia-se no 911 Carrera e seu motor oferece uma potência de 370 cv. O 911 Carrera T - na Porsche, o "T" significa Touring - também possui uma variedade de recursos que não estão disponíveis no 911 Carrera, incluindo o chassis PASM, rebaixado em 20 mm, o pacote Sport Chrono, peso otimizado, alavanca de câmbio mais curta com esquema da engrenagens vermelhas e o cinto de segurança central Sport-Tex.


Porsche 911 Carrera T

O eixo direcional traseiro, indisponível para o 911 Carrera, continua a ser uma opção reservada ao 911 Carrera T.

Porsche 911 Carrera T

Todos os detalhes construtivos do 911 Carrera T foram projetados para melhorar seu caráter esportivo e aliviar a sua estrutura: vidro leve foi escolhido para o vidro traseiro e as janelas laterais traseiras, e as alças das portas do abridor de porta são inseridas nos painéis da porta.

Porsche 911 Carrera T

O material absorvente de som foi consideravelmente reduzido, os bancos traseiros opcionais foram eliminados juntamente como o porsche Communication Management (PCM), o qual permanece disponível como opcional. O resultado: um peso vazio de 1.425 quilogramas, ou 20 kg menos que um 911 Carrera com equipamento similar.

Porsche 911 Carrera T

O 911 Carrera T estará disponível a partir de janeiro de 2018 e pode ser encomendado imediatamente. O preço de venda no mercado europeu é de 111.586.

Porsche 911 Carrera T

O motor de seis cilindros de três litros turbo oferece 370 cv e 450 Nm de torque entre 1.750 e 5.000 RPM. A relação peso/potência foi melhorada para 3,85 kg / cv. Associado com transmissão manual, ele acelera de 0 a 100 km / h em 4,5 segundos - 0,1 segundo em menos do que o Carrera Coupe 911 e atinge os 200 km / h em apenas 15,1 segundos.

Porsche 911 Carrera T

A pedido, Carrera T também está disponível com Porsche Doppel Kupplung (PDK), permitindo que o carro alcance 100 km / h em 4,2 segundos e 200 km / h em 14,5 segundos. Ambas as variantes de transmissão permitem uma velocidade máxima de mais de 290 km / h.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Toda essa depenada para um ganho de 0,1s no 0-100? Se não for para uso em pistas de competição, não vejo muita racionalidade nessa versão...

    ResponderExcluir
  2. Carro de tração traseira... obsoleto. Não curti, não gostei e não testarei

    ResponderExcluir
  3. Sem central multimídia?! Ta louco? Imagino esse carro usando aqueles radinhos horríveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra comprar uma moldura e instalar um DVD da Pioneer>
      kkkkkkkk

      Excluir
  4. Engraçado acabei de ler um comentário do Carlos 4 carros dizendo que Porsche não oferecia câmbio manual

    ResponderExcluir
  5. Como não tem central multimídia deveria ter o revolucionário suporte de celular no painel. Agora a pergunta que fica é: Quem vai comprar esse carro para ficar feito pombo trocando marcha e com a obsoleta tração traseira.

    ResponderExcluir
  6. Carro com lançamento fail! Tração nas rodas de trás, MT, nao trouxe nada inovador...fail! Nao testei, não aprovei, não recomendo
    Rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Uma boa companhia ao lado , seja seu filho, seu pai , sua esposa etc ,e um boa resenha munidos pelas trocas do melhor mt do mercado.
    Para um purista é sinônimo de sorriso no rosto , sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  8. "Ridículo. O sujeito que der 111k nesse carro para ficar igual a uma pomba gira trocando de marcha precisa se internar.
    Uma piada. Desde quando câmbio MT é sinônimo de esportividade? Isso é conversa de mané.
    Formula 1 tem câmbio Manual? Golf GTI tem câmbio manual? Lamborghini tem câmbio manual? Nada. Zero."

    ResponderExcluir
  9. Carro pra pisar fundo, portanto feito apenas pras Autobahns. Comprar um desses pras nossas BR nem pensar...

    Sequer pros americanos compensa, pois apesar das ótimas Interstates e Highways, o limite é máx 70mph.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem