A Ford convidou um grupo de mulheres jornalistas especializadas, blogueiras e influenciadoras digitais para uma experiência com o novo EcoSport no seu campo de provas em Tatuí, no interior paulista. O objetivo foi apresentar as novidades que o utilitário esportivo introduziu no modelo 2018.

Novo Ford EcoSport 2018

O programa, chamado EcoSport Experience, também gerou um vídeo, que reproduzimos abaixo.



O Ford EcoSport é um carro que sempre fez muito sucesso entre as mulheres por características como porte com aparência de robustez, posição de dirigir elevada, entre outros. O programa de desenvolvimento do novo modelo também contou com a participação de várias mulheres, em diferentes funções, como a supervisora de design Adília Afonso, as engenheiras de produto Fernanda Erdens e Ana Franceschini, a supervisora de serviços conectados Bruna Guarda e a analista de produto Tatiana Lima. Essa visão feminina contribui para a atenção aos detalhes desse novo modelo.

Novo Ford EcoSport 2018

A Ford destaca que o Novo EcoSport está mais confortável e requintado, com com revestimento suave ao toque no painel e ajustes do banco e da direção que facilitam encontrar a melhor posição de dirigir. A central multimídia SYNC 3 tem acesso ao Android Auto e Apple CarPlay e comandos de voz para navegação, telefone, leitura e envio de SMS. O porta-malas tem um sistema de regulagem do assoalho e rebatimento do banco para o aproveitamento do espaço no transporte de objetos e viagens.

Novo Ford EcoSport 2018

O EcoSport 2018 é ofertado em dois motores flex – o novo 1.5 de três cilindros e o 2.0 com injeção direta – e conta com assistência de partida em rampa, controle eletrônico de estabilidade e tração e sistema de monitoramento de ponto cego. Na parte de segurança, há sete airbags, câmera de ré e o sistema anticapotamento que permanece pronto para atuar em situações críticas de rodagem.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Já tive Eco da primeira e da segunda geração. Foram boas experiências... Agora ficou melhor. Hoje tenho um Kicks, mas não descarto a Eco como segunda opção. Adoro a posição de dirigir deste carro!

    ResponderExcluir
  2. Um excelente carro, mas não aceito mais conviver com aquele feio e nada seguro Pneu pendurado na traseira do carro!

    Difícil entender a insistência da Ford Brasil em manter isto no Brasil.

    Até que mudem, a ex de muitos, irei para a concorrência!

    ResponderExcluir
  3. O vídeo é legal, mas se buscar por espaço interno, porta-malas e versatilidade, Ecosport está longe dos melhores da categoria.
    HR-V, Creta, são melhores adequados nestes quesitos.

    Ecosport terá que trabalhar em preços, porque tentar nivelar em valores próximo aos líderes vai apanhar muito.
    Hoje é obrigada a cobrar menos justamente pq não é produto para brigar pela liderança do segmento.
    Somente na próxima geração...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem