Depois de lançar a versão Premier com o Equinox, a Chevrolet anuncia que mais um SUV da marca irá oferecer configuração com acabamento premium: o Tracker.

Chevrolet Tracker 2018 - Premier

O novo modelo se diferenciará principalmente pela maior oferta de itens de comodidade e de segurança.


Chevrolet Tracker 2018 - Premier

O Tracker atualmente é oferecido em versões LT e LTZ, ambas com motor turbo e transmissão automática de seis marchas, além do multimídia MyLink com Android Auto/Apple CarPlay e a telemática avançada OnStar.

Chevrolet Tracker 2018 - Premier

O Tracker Premier será uma das novidades da linha 2018 do utilitário esportivo urbano da Chevrolet, que chega em breve às concessionárias.

33 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ok, agora a GM então se tocou que ela PRECISA trazer controles de estabilidade e tração e mais airbags?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tracker já dispõe de 6 airbags no opcional.
      A premier traz 10 airbags, o que é ótimo.
      Só deve o esp aqui mesmo

      Excluir
  2. Só faltou o controle de estabilidade nesse carro, se a GM tivesse colocado esse item, as vendas subiriam consideravelmente.
    Esse é o melhor Power train flex dos SUVs de entrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 2018 que já está a venda incluiu Controle de Estabilidade, alerta de colisão, trafego cruzado e outras coisas mais.

      Excluir
    2. No site acho que ainda é a versão 2017, e não parece ter ESP/TCS e esses alertas.

      Excluir
  3. É só colocar controle de tração, estabilidade, mudar um coisinha no painel, add mais airbags chamar o carro de Premier....e.....Só não pode mexer no preço, pois até o momento esse carro ainda não pegou porque ficou faltando esses "detalhes" de segurança...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em teoria sim. O 'x' da questão é que ele é importado do México, por mais que faça sucesso, isso pode acabar restringindo as vendas. Até porque agora ele divide cota com o Equinox. A GM está chegando tarde com a produção do sucessor do Tracker na América Latina.

      Excluir
    2. com o fim do Inovar Auto, essas cotas também deixarão de existir, e se não me engano se encerra esse ano.
      o mais interessante disso é que parece que agora o Brasileiro esta começando a se ligar mais na questão da segurança ao invés da cosmética. Esse carro mesmo foi um bom exemplo.

      Excluir
  4. Esse Tracker é uma bela de uma gambirra, um pouco mais emperiquitada, pois foi elaborada na gordolândia.

    mas é um Onix levantado. Não passa disso.

    Como o Onix zerou no crash test do Latin NCAP, esse carro aí também zera.

    Então, esse Tracker eu não testei, não aprovei, achei muito ruim, e não recomendo.

    Quem quer um SUV desse porte, melhor esperar o VW T-CROSS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, existe algum veículo de alguma marca que você ache bom que não seja do grupo VW? Me dê um exemplo por favor, apenas para evidenciar sua imparcialidade.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkk carlos vc me mata de rir,É melhor eu parar vai q é doença.

      Excluir
    3. Esse carlos é uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Nope. Foi muito bem avaliado pelo rigorosíssimo teste do IIHS (como Buick Encore).

      http://www.iihs.org/iihs/ratings/vehicle/v/buick/encore-4-door-suv

      Excluir
    5. Aqui no prédio tem uma mulher que tem um desses,mas Prata.

      Excluir
  5. Carro honesto! Nem tão bom nem tão ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí sobra diante dos outros suv pequenos. Anda mais e bebe menos que qualquer concorrente até 107k (preço inicial do suzuki vitara turbo). Só que custa a partir de 89k, mais barato que cruze, civic, jetta (a versão sem volante de up kkk). Confirmado o esp é a melhor opção do mercado em seu segmento.

      Excluir
    2. Senão me engano é a partir: R$ 82.990 a versão de entrada... se confirmar os itens de segurança e o preço se manter... esse carro vai subir bem no ranking de vendas da marca...

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto Creta, HR-V, Lesmagade e Sportage são apenas conjuntos pra lá de defasados, com seus motorzinhos aspirados obsoletos em cascas "bunitinhas", altinhas e cheias de "plástiquinho", o Tracker traz um 1.4T bem mais moderno e honesto! Detesto os carros da GM atual (saudades da Opel), mas o Tracker se destaca positivamente nesse no segmento sim!

    ResponderExcluir
  8. Um dos poucos "altinhos" decente no mercado

    ResponderExcluir
  9. Um Fox 2015 de 40 pilas tem controle de tração, estabilidade e assistente de partida em rampa. E um carro de 90 mil não tem nada... culpado e o brasileiro que se preocupa com o status e não com a vida.

    ResponderExcluir
  10. Entrei no chat da Chevrolet e pedi a ficha técnica do Tracker Premie. Agora o carro entrará no jogo, virá com todos os itens de segurança obrigatórios (leia-se controle de estabilidade e de tração, airbags laterais e de cortina), e mais outros importantes e mais raros na gama de "SUV's pequenos, como Alerta de Colisão Frontal
    Alerta de Saída de Faixa, Alerta de Ponto Cego, etc. Vamos ver para quanto vai o preço. Show!!!

    ResponderExcluir
  11. Vai vir por 100 mil. Um Onix com motor turbo.. defeito nos freios a disco com 5 mil km, bate todo o painel aos 10 mil e tem freio tambor na traseira. Tá baratinho...

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente já possuiu uma tracker 2014 LTZ, um carro gostoso de dirigir, porém pelo valor o carro não tem controle de tração, air manual, volante sem paddle shift, painel muito simples e peças caríssimas, difícil dá manutenção, mas caso necessite (meu caso) você não encontra peças de reposição imediato, come uma simples pastilha de feio que custa a bagatela de 1.280 reais

    ResponderExcluir
  13. Já vem com a direção de caminhão também.

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus... por que as pessoas não pesquisam antes de falar idiotices??? Já está divulgado pra todo lado que a versão premier terá freios a disco nas 4 rodas, controles de tração, estabilidade, alerta de frenagem de emergência, controle de tráfego cruzado traseiro, alerta de mudança de faixa, som premium, carregador de celular por indução, diversos airb bags conforme o pacote, além de tudo que já possui agora (câmera de ré, teto solar, motor turbo, acabamento interno em couro preto ou bicolor, etc, etc, etc...). Como diz o ditado: quem fala demais, dá bom dia a cavalo!

    ResponderExcluir
  15. Esse carro é uma piada de mal gosto! Só presta o motor, o resto é só plástico, carro duro, pequeno, etc...

    ResponderExcluir
  16. Plástico, plástico, plástico e sisteminha de ajuda no retrovisor....

    ResponderExcluir
  17. POR CUSTAR TÃO CARO E SER UM CARRO DE PERFIL ALTO TODAS AS VERSÕES TERIAM QUE TER CONTROLE DE ESTABILIDADE E TRAÇÃO DE SÉRIE....CONTINUA Á DESEJAR COLOCANDO ESTE ITEM TÃO BARATO APENAS NESTA VERSÃO MAIS CARA...DISCRIMINAÇÃO PARA QUEM QUEM SÓ PODE COMPRAR A VERSÃO LT.....UM ABSURDO....

    ResponderExcluir
  18. Freio a tambor é uma economia porca, chega a ser vergonhoso pagar 100 mil reais em um automóvel o qual utiliza freio do século passado. Até às bicicletas já utilizam freio a disco nas duas rodas. Ao menos na top de linha deveriam ter pensado a respeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem