A Volkswagen divulgou oficialmente os preços da versão topo de linha do Novo Polo 2018, o Polo GTI, para o mercado português.

Novo VW Polo 2018 GTI

O Polo GTI será lançado no mercado português em dezembro de 2017, em duas versões - ambas com o motor 2.0 TFSI de 200 cv: Polo GTI 200 cv Manual, a 30.550 euros (R$ 114 mil); Polo GTI 200 cv DSG, a 32.140 euros (R$ 120 mil reais).


Novo VW Polo 2018 GTI

O motor 2.0 TSI do Polo GTI 2018 tem 20 cavalos a mais que o 1.4 TSI do Polo GTI do modelo anterior.

Novo VW Polo 2018 GTI

Assim como o Golf GTI, o Polo adotará o motor 2.0 TSI pela primeira vez na sua história, com propulsor derivado do motor do Golf, com 1.984 cm3 e taxa de compressão de 11.65:1.

Novo VW Polo 2018 GTI

A unidade do Polo GTI entrega sua máxima potência entre 4.400 e 6.000 rpm, sendo a terceira geração do motor EA888 - o qual transfere seu torque máximo de 320 Nm para o eixo dianteiro já a 1.500 RPM.

Novo VW Polo 2018 GTI

Esse nível de torque se mantém constante a até 4.400 rpm.

Novo VW Polo 2018 GTI

Os dados de desempenho e consumo para o Polo GTI 2018 ainda não foram divulgados pela Volkswagen para as versões com transmissão manual de seis marchas, ou DSG-6 - números que será conhecidos em data mais próxima do lançamento.

Novo VW Polo 2018 GTI

O Polo GTI vem com interior diferenciado em relação aos demais Polo, com revestimento dos bancos em tecido tradicional dos modelos GTI, volante do Golf GTI e painel digital de segunda geração Active Display.

Novo VW Polo 2018 GTI

Não há informações sobre o lançamento do Polo GTI no Brasil.

45 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vai causar uma hecatombe no mercado português, quiça mundial. Filas e mais filas para compra, já que está muito barato. Barato não, praticamente de graça, já que é concorrente direto da La Ferrari.

    ResponderExcluir
  2. Depois deste Polo GTI, o que a Ford vai fazer com o Fiesta ST? Aquela gambiarra feita em cima do Fiesta atual, apenas mais emperiquitado, com motor 1.6 e ainda sem transmissão automática (A Ford não tem competência para colocar câmbio automático em carro esportivo).

    Tenho pena da Ford com o Fiesta...vai mofar...esse Polo é superior em tudo. Muito superior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. És tão inseguro quanto ao produto que defendes com a tua própria vida, que vives de comparações com tudo e todos. Cuidado, pois, olhando de lado, corres o risco de esbarrar naquilo que está a um palmo do teu nariz.

      Excluir
    2. Carlota, todos os jornalistas automotivos europeus são unânimes em afirmar que o novo Fiesta é muito mais divertido de se dirigir que o novo Polo, apesar do novo Polo ser muito mais confortável e espaçoso e ainda ter boa dirigibilidade. Então, cada um escolhe o carro que melhor lhe convém.

      Excluir
    3. ^^ Mentira. Só isso . MENTIRA.

      O Polo e infinitamente mais carro que o Fiesta

      Excluir
    4. Quais jornalistas automotivos europeus, dê os nomes!

      Excluir
    5. Esse jornalista não existe. Imaginação de um doente.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, mais uma vez peço para parar de relinchar. Obrigado!

      Excluir
    2. Comparar Virtus com Corolla?? Quem é esse louco? Corolla não passa de uma jabiraca de 15 anos atrás. E ainda tem aparência puor que carro chinês. Menos tio. Menos.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. BONITAO, PENA QUE O PREÇO TBM É FEIO E SE FOR AT AI NAO VIRA, CARRO ESPORTIVO É MANUAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o seu problema? Não Sabe ler?

      E O que parece. Já que está bem claro que o Polo Gti e oferecido em versão MT e dsg. Versão MT e evidentemente para os ze manés.

      Excluir
    2. E qual o seu em não aceitar a opinião dos outros. Que nervosa!

      Excluir
  5. Esse estofamento com revestimento xadrez é espetacular!!!

    ResponderExcluir
  6. A Volks tá louca. Isso é preço de Golf GTI.

    ResponderExcluir
  7. Carlos, o que você tem a dizer sobre o recall de 1,8 milhões de VW Passat e Magotan (Jetta) na China?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que perguntar para a VW da China e não para ele.

      Excluir
    2. Pelo que andei lendo, parece que é um problema na bomba de combustível e o fornecedor da peça não tinha para repor, mesmo porque são quase 2 milhões de potenciais problemas (problemas q podem vir a surgir) nesse caso o que se recomenda é a substituição da peça.
      Só não fazer igual a Takata.

      Excluir
  8. O Polo GTI será lançado no mercado português em dezembro de 2017, em duas versões - ambas com o motor 2.0 TFSI de 200 cv: Polo GTI 200 cv Manual, a 30.550 euros (R$ 114 mil); Polo GTI 200 cv DSG, a 32.140 euros (R$ 120 mil reais).

    coitados dos portugueses salario minimo por lá e em torno US$ 1.790 euros/mês precisam de trabalhar menos de 18 meses pro polo GTI Está Na garagem quitadinho.

    AGORA NO BRASIL:

    MIMIMIMI #$%@ *&$#% &¨%#@ PRA NÃO TE ESTRESSAR ACHEI MELHOR NÃO FAZER AS CONTAS!


    Período Salário mínimo nominal 2017 Brasil.

    Agosto R$ 937,00

    Salário mínimo necessário R$ 3.744,83


    http://www.dieese.org.br/analisecestabasica/salarioMinimo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E na Nigéria com quantos salários mínimos se compra um Polo GTI? Mercados diferentes pra um memsmo produto terão discrepância no preço, seja por causa dos impostos, lucro da montadora ou custo do país. Não é porque custa x em um país rico que aqui deveria custar x-y porque somos mais pobres.

      Excluir
    2. Você realmente sabe do que está falando ? Brasileiro merece mesmo a merda que o país está olha só o indivíduo querendo justificar ! Acredito que você nem saiba o por que é de quem é a culpa pelo país ser assim não é

      Excluir
  9. Será q esse Gti vem pra cá? Seria interessante se viesse com câmbio manual. Daí quem quisesse DSG pega o Golf Gti, quem quiser câmbio manual pega o Polo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Seria uma boa, assim um não roubaria as vendas do outro e assim daria pra posicionar o Polo GTI com preços bem menores do que o do Golf GTI. Em 2008 se não me engano o preço do Polo e do Golf GTI era praticamente o mesmo (diferença de 2 mil) isso não era bom para o consumidor pois gerava grande duvida na ora de escolher.

      Excluir
  10. Sendo um VW, não é recall, é Aprimoramento Tecnológico Gratuito em benefício do cliente.

    Carro da VW não dá defeito, apresenta imperfeições em seus sofisticados componentes.

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito bonito esse novo Polo, mas eu ainda prefiro gastar mais em um Golf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se depois do polo lançar ainda tiver grana pro golf o pessoal é chapado mesmo a VW aumentou o up mais do que qualquer outro carro do brasil. Acha mesmo que não vão """valorizar'""" o golf

      Excluir
  12. Esse polo vai fazer bastante sucesso na Europa. E capaz até de desbancar o golf.

    ResponderExcluir
  13. Só nesse país atrasado como o Brasil que dispensam o uso de câmbio mecânico. Aqui câmbio automático passa a sensação de requinte e sofisticação, e como brasileiro só se preocupa com isso acaba deixando o prazer de dirigir de lado. Imaginem o prazer de dirigir um gti com 230cv câmbio mecânico?

    ResponderExcluir
  14. teremos esse GTI no Brasil?
    Nossa... é mt emocional esse carro. Claro q bom ele é, mas totalmente emocional. O fiesta st nao ficou tao bonito prq o active acabou o abafando... e o mesmo aconteceria se a VW fizer uma versao cross do polo. Mesmo tendo seguimentos destintos, a versao cross sempre apaga a Topo de linha por ser mais robusta e o fiesta st vai pagar por ter um irmao no estilo cross. Mas esportivo por esportivo, esse GTI chega a ser um abuso de tão queridinho dos josés e marias gasolina...
    Acho q aqui, vai canibalizar o GOLF se estiver no portifolio essa versao GTI

    ResponderExcluir
  15. Interessante esse polo GTI. Certamente seria uma opção de aquisição futura.

    ResponderExcluir
  16. Gambiarra ou não, Fiesta ST é mais bonito

    ResponderExcluir
  17. Aqui poderia vir pelo menos a versão 1.4 do TSI. Ficaria bacaninha na casa dos 80k.

    ResponderExcluir
  18. Por isso q eu digo iniciamente vem essas versoes convencionais, daqui alguns meses a volks daqui lança alguma coisa assim talvez uma versao tsi manual ou enche uma versao qualquer de perfumaria pra dar migué de esportivo...fico na duvida entre o new fiesta 7 airbags com todo o seu aparato eletronico que ja estava a frente de todos e agora vai ter um upgrade sendo aperfeiçoado ou o polo dessa nova safra....

    ResponderExcluir
  19. Parece que a VW está colocando água no chopp do Carlota com esses preços...

    ResponderExcluir
  20. Tomara que esses 20cv a menos no ea888 sejam só uma capada eletrônica...nada que um revotechink não tire! Tomara!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem