A Jaguar Land Rover apresentou na Inglaterra a linha 2018 do Land Rover Discovery, modelo que agora está disponível com o motor a gasolina InGenium de quatro cilindros e 300 cv e 400 Nm de torque.

Land Rover Discovery 2018

Além disso, o SUV ganha novas tecnologias, incluindo um conjunto de instrumentos digital de TFT interativo. O painel de alta resolução oferece gráficos que criam a impressão de superfícies 3D e permite que o piloto personalize a exibição visual em torno dos dois mostradores principais.


Land Rover Discovery 2018 - interior

Todas as versões do Discovery também contam com o infotainment Touch Pro com a interface de tela sensível ao toque de 10 polegadas da Jaguar Land Rover no console central. A conectividade digital é aprimorada com a introdução do WiFi 4G, proporcionando velocidades de conexão superiores para até oito dispositivos móveis em movimento.

Land Rover Discovery 2018 - interior

O Head-Up display de segunda geração também fornece uma exibição em cores e uma funcionalidade mais ampla, inclusive projetando informações 4x4 e indicadores de navegação aprimorados no pára-brisas,.

Land Rover Discovery 2018 - interior

Outra novidade é o Cabin Air Ionisation - recurso que está disponível no Discovery pela primeira vez, proporcionando uma melhor qualidade do ar interior para o bem-estar dos passageiros.

Reboque

A tecnologia Advanced Tow Assist da Discovery tira o estresse da reversão fornecendo linhas de trajetória responsivas oriundas da câmera traseira para o touchscreen central.

Land Rover Discovery 2018

Isso permite que o motorista guie o veículo usando o controlador giratório Terrain Response 2 no console central enquanto o sistema calcula as entradas de direção necessárias para alcançar o resultado desejado.

Land Rover Discovery 2018

Para ressaltar as novas tecnologias do Discovery 2018, a Jaguar Land Rover colocou o modelo para rebocar um caminhão-trem rodoviário de 110 toneladas na Austrália, cujo vídeo reproduzimos abaixo.


17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eu não gosto muito do Discovery. O novo Audi Q5 é bem superior, com tração 4 Motion e transmissão automática de 8 marchas.
    Painel digital por painel digital, o do Q5 coloca o mapa de navegação do GPS na cara do motorista - coisa que nenhuma outra marca conseguiu ainda.
    Fora o fato de que o Q5 é mais bonito e contemporâneo, e tem condução autônoma, coisa que o Land Rover nem sonha.

    Então, Land Rover Discovey? Não vi, não gostei, não testarei, não recomendarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papagaio, explica a história da gasolina do post do equinox. Ou os infelizes proprietários deste carro também terão que importar gasolina pura?

      Excluir
    2. Carro indiano descaradamente copiado do up!, desde o painel até o motor. Aonde já se viu um caso de cópia tão descarada. A Volquisivaguem devia processar esses indianos sem turbante para que parem de copiar tão descaradamente seu produtos. Não péra....

      Excluir
    3. O Velar que teve o painel inspirado no do Up!. Este aqui não. Ainda não tinham aprendido (com o design do Up) que simplicidade faz um design superior. Estão aprendendo...

      Excluir
    4. SL pra vc carlos, não sabe o que está perdendo... compre seu Q5 e seja feliz! Enquanto isso eu vou curtir meu Land...

      Excluir
    5. O carlos4carro não recomenda? então não compro, fico meu meu salário mediano e meu civic 1.8

      Excluir
    6. Esse post aki é de Land rover nem sei pra que ta falando de audi e a tração do q5 chama quattro

      Excluir
  2. Discovery é dois níveis acima do Q5, tem nem comparação. Quem concorre com Q5 é Evoque. Sobre Discovery, sempre me perguntei porque não ter vindo com painel digital, agora acertaram isso, porém continua não sendo minha opção na Land Rover (prefiro Velar).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade, o Evoque concorre com o Q3

      Excluir
    2. Que piada,Evoque é mil vezes superior ao q3. Olha o interior do evoque e do q3 e veja qual é mais luxuoso. Além de Land Rover transmitir muito mais status.

      Excluir
    3. Mds, Evoque concorrendo com Q3, que relincho, digo, piada...

      Excluir
  3. Acho que esse Carlos nunca entrou em uma evoque.
    E outra,
    Recomendação do Carlos em um carro = 0% de aumento de venda
    Não recomendação do Carlos em um carro = 0% de redução de venda
    Ou Seja, Carlos falando e o povo cagando, produzem o mesmo produto

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi uma pessoa tão babona de uma marca como esse Carlos, da é abuso disso....

    ResponderExcluir
  5. O absurdo de hj foi a tração 4 motion ser mais superior que a da terrain response 2 da land rover que é uma marca super tradicional no off road

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem