A Volkswagen do Brasil anuncia que, com a produção do Novo Polo e do sedã Virtus, a fábrica da Anchieta, em São Bernardo do Campo, passará a operar em regime máximo, com três turnos de produção, até o final do ano de 2017.

Novo VW Polo 2018

O retorno da produção em capacidade total será gradual, acompanhando a curva de aceleração de produção do modelo: em agosto, a fábrica voltou a operar cinco dias na semana, encerrando antecipadamente a utilização do PSE (Programa Seguro Emprego).


Novo VW Polo 2018 - interior

Em agosto, além de voltar a operar em cinco dias na semana, a fábrica Anchieta também deixou de produzir o Gol para dar a exclusividade da fabricação do modelo a Taubaté. A Saveiro continua a ser produzida na unidade de São Bernardo do Campo.



O Novo Polo começou a ser produzido em agosto desse ano e gradualmente tem acelerado sua produção, graças à grande expectativa dos concessionários e dos consumidores para a chegada do produto às lojas, o que ocorrerá em novembro desse ano.

37 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse Novo Polo fará uma hecatombe no mercado.
    Preços abaixo de R$ 50 mil reais no Polo 1.0 MPI.
    Versão 200 TSI AT por menos de R$ 68 mil reais.

    E A VW já vende mais Fox que Argo, imagina o Polo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amigo. Se os preços forem estes certamente terei esta belezinha. O Argo já nasceu na uti.

      Excluir
    2. ESSE "HECATOMBE" JÁ CANSOU IGUAL AO VISUAL DO GOL EM CARLOTA.
      VAMOS MUDAR ISSO AI

      Excluir
    3. Duvido a política da vw nunca foi ter os preços mais baixos. Ele sera mais caro que a concorrência como todo VW

      Excluir
    4. Só em sonho que custará abaixo de 50 mil (49.990,00 não vale).
      Será mais um lançamento dentre outros.

      Excluir
    5. Concordo com o carlota o polo me atrai bastante otimo carro,argo é bem boqueta

      Excluir
    6. A política da vw é sempre ter o preço mais alto que concorrência

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Bora VW , so nas preliminares ,ta deixando muita Gente louca

    ResponderExcluir
  3. Depois de tanto tempo ociosa, quem sabe agora utiliza todo potencial!

    ResponderExcluir
  4. VW vai dar adeus ao fox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai não, está no top 10 em vendas.

      Excluir
    2. O FOX TA UM GRANDE MISTERIO...PROJETO AMORTIZADO E PAGO...VENDE BEM AINDA..VAMOS VER O QUE A VW VAI FAZER .

      Excluir
    3. FOX 1.0(TODAS AS VERSÕES) E CROSSFOX JÁ NÃO SÃO MAIS PRODUZIDOS. Observação para aqueles que comentaram sobre a produção do mesmo. Hoje só há comercialização do 1.6 (TRENDLINE, COMFORTLINE E HIGHLINE). Assim como o GOL 1.6 HIGHLINE não se produz a uns meses.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Tem muita gente que gostaria de comprar o carro mas nem todos vão poder comprar a versão que realmente valeria a pena que seria a tsi com painel digital.

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma regra, "nunca comprar um carro no primeiro ano de lançamento", essa regra é minha, não estou falando que não é para comprar, espero que não saia nada errado e boa sorte para os felizes compradores, vou ficar na torcida, quem sabe troco meu Fox em 2019.

    ResponderExcluir
  7. 80 mil com painel digital eu levo sem pensar

    ResponderExcluir
  8. O polo sem duvidas sera muito superior ao argo em tudo,esses dias vi o um argo e vou te dizer o carro n parece ser de categoria superior parece q concorre com onix e hb20,visualmente n me agradou em nada,ja o polo apesar das lanternas de gol,me passa uma sensação de superioridade alem das linhas sobrias e elegantes obs:n sou fan boy de vw

    ResponderExcluir
  9. Eu falei que tinha cara de Gol e apagaram meu comentário. Pô Carlos, eu tenho um Golf Alemão, já ajudei a VW, deixa eu falar mal do polo.

    ResponderExcluir
  10. Vamos parar de mencionar o Argo pois o Polo está anos luz á frente em tecnologia e design !!

    ResponderExcluir
  11. polo tá legal né...lembra o golf...agora to na frenesi por esse virtus que massa do nome ao carro achei massa, tá show e top kk :D

    ResponderExcluir
  12. Bota esse carro na rua VW!, pois o Gol já levou taca do Argus em agosto.

    ResponderExcluir
  13. PREÇOS ABAIXO DE 50MIL = 49990.
    PREÇO 200 TSI ABAIXO DE 68MIL = 67990.

    ESP opcional, mostra o respeito com o consumidor brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Argo nas versões mais baratas não tem esp nem como opcional

      Excluir
  14. Tem uns que parece só conhecer o gol,se a Volks lançar um ônibus ou um caminhão vão dizer que parece com o gol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fabrica chassis pra ônibus aqui há mais de 20 anos,a Man fábrica Monoblocos.

      Excluir
  15. E um dos melhores produtos nacionais, mas pelo andar da carruagem, pela mentalidade imbecil e atrasada brasileira infelizmente sera mais um produto que tera vrndas rasoaveis. Vai ser. Elbor que o up! mas duvido que fique entre os 10 mais vendidos. O que vai ter de nego dizendo "pagar 60 mil num gol bombando" nao ta no gibi. Levou 13 anos pro brasileiro considerar o polo e vai levar mais 10 pra entender o que o carro e hj. Espero esta redondamente enganado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas q esta tão preocupada com as vendas do Polo? Isso não é da sua conta. Vc não ganha nada. Nao.oerde nada. Zero. Não tem controle algum sobre isso . E irrelevante pata vc

      Eu não consigo entend34 a fixação dese pessoal com vendas de produtos que eles não tem nada a ver.


      E idiotia pura.

      Excluir
    2. Nao estou preocupado mane, estou falando baseado na materia, que a VW esta em producao maxima e que a propria empresa ha falou que deseja o gol no top 5. Agora vc deveria de se envergonhar do seu comentario pois que comemora feito uma cabrita louca dando saltinhos quando a VW vende e vc! Portanto vamos ser coerentes ok? Se fecha ai

      Excluir
    3. Não consigo entender a fixação desse pessoal com vendas de produtos .... Quem disse que o pólo vai fazer um hecatombe no mercado ? Se isso não é se importar com as vendas oque é? Quem vive dizendo que o que importa são vendas mundiais e não nacionais ? Quem vive dizendo que a SpaceFox vende bem na Argentina? ( Oque vc tem haver com as vendas na Argentina) quem vive criticando tantas vendas de tantas outras marcas ???

      Excluir
    4. O volume de vendas de um produto é muito importante, pois cai na relação "oferta x demanda", mostra a procura sobre o produto e a valorização do mesmo no mercado ainda mais se tratando de um automóvel, produto que para muitos a troca só ocorre de 5 anos em diante, mas independente das vendas dele ou não, o produto em si parece que vai ser ótimo.

      Excluir
  16. Capacidade máxima? Isso se vender, né, a depender dos preços "valorizados" da VW, vai micar no Brasil, vendendo metade das vendas do Argo. Se ela tratar ele como um verdadeiro popular, sim, acredito que será um sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Polo jamais será um popular,esquece isso, não vai vender preço, vai vender qualidade no produto. Essa não é a filosofia da trabalho da VW, carros melhores, com melhor acabamento e tecnologia de ponta custam mais.
      Para quem quer carro barato tem Fiat Mobi, QQ, Take Up, Kwid, Onix Joy e outras trapizongas por aí.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem