A Chery Automobile apresenta no Frankfurt Motor Show uma nova gama de modelos denominada EXEED, os quais serão os primeiros veículos - todos do tipo SUV - da marca a serem vendidos na Europa.

Chery Exeed TX

O primeiro a chegar será o EXEED TX, um SUV compacto que está sendo revelado em versão de pré-produção, trazendo nova identidade de design 'Life in Motion'.

Chery Exeed TX

A plataforma é totalmente nova e foi projetada para acomodar os powertrains eletrificados. Suas tecnologias foram desenvolvidas em parceria com os principais fornecedores mundiais.

Chery Exeed TX

No interior, o novo SUV compacto incorpora infotainment conectado, navegação inteligente e um conjunto de abrangente dos mais recentes sistemas de segurança.

Chery Exeed TX

O design interior é marcado por linhas horizontais que produzem uma sensação de espaço aberto, enquanto a iluminação LED colorida pode ser personalizada.

Chery Exeed TX

O sistema de informação e entretenimento é composto de uma tela sensível ao toque de 10 polegadas no centro do painel que fornece acesso a uma variedade de configurações, e ainda conectividade sem fios com o smartphone, reconhecimento de voz, WiFi integrado e o serviço de assistência de emergência 'E call' da Chery serão padrão.

Chery Exeed TX

O EXEED TX estará disponível na Europa com três powertrains eletrificados: um veículo elétrico híbrido (HEV), um veículo elétrico híbrido plug-in (PHEV) ou um veículo elétrico a bateria (BEV). A primeira configuração a ser comercializada será uma variante PHEV de baixa emissão. Este modelo combinará um motor de combustão gasolina de 110 kW com um motor elétrico de 85 kW, acoplados a sistema de tração integral e uma transmissãohíbrida de sete velocidades.

Chery Exeed TX

Com a potência combinada do motor de combustão e do e-motor, o SUV compacto alcançará 100 km / h em 6,0 segundos, com uma velocidade máxima de 200 km / h e consumo de combustível de 55 Km/l. O EXEED TX poderá chegar a 120 km / h e com autonomia de até 70 km em modo elétrico puro .

Chery Exeed TX

A bateria carregará 80% de sua capacidade máxima em 30 minutos e atingirá a carga total em uma tomada de 220 V em quatro horas.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Os chineses estão evoluindo a olhos vistos. Não dá pra brincar com os caras. Esse Chery, aliás, tá muito bonito, com um interior de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente estou impressionado com tamanha evolução dos cherys em menos de 10 anos,esse suv nem parece ser chinês achei bastante bonito no visual e no interior bem mas estetico e atrante q um ford edge por exemplo parabéns a chery

      Excluir
    2. acho que a china pode fazer uma revolução nos híbridos...os elétricos são tops...só falta baratear

      Excluir
    3. agora sem dia ,mês e ano pra sair né? ;p ia ser mais show se dissesse pra galera se programar e pegar 1

      Excluir
  2. Os chineses ainda dominarão o mundo kkkkk ok
    Lindo carro, pena que no Brasil, nada!

    ResponderExcluir
  3. Cara q carro lindo!
    Agora essa frente aí lembra muito os carros da Lexus.
    Muita tecnologia, carro com motorzaum elétrico
    Carregamento super rápido.
    Será q na Europa eles terão concessionarias para vender mesmo, ou farão como no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. este carro ai ...vai calar a boca de muita gente aqui no brasil ...se for vir pra k ele vai dar muita dor de cabeça aos concorrentes ...

    ResponderExcluir
  5. E ainda tem pessoinhas que subestimam a capacidade e engenharia dos chineses. Parabéns pela inovação Chery!

    ResponderExcluir
  6. A Chinesada tá com bala na agulha mesmo e o bicho é lindo tanto por fora como por dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara gosto mts dos carros alemães e europeus mas a chery ven evoluindo mt a cada lançamento tanto em design como em qualidade construtiva aposto q em 5 anos se tornará uma hyundai da vida

      Excluir
  7. Quando ví essa traseira, jurava que se tratava do Sportage. Quando ví a frente, pensava que era um Lexus rsrs. Mas de toda forma, belíssimo carro.

    ResponderExcluir
  8. fazer estilo emperiquitado não é tão difícil.
    basta contratar designer famoso, como esse da porsche que está na chery.
    A hyundai já fez isso e se deu mal.

    De mais a mais, design emperiquitado engana alguns, mas não todos. O comportanto dinâmico? Não tem como enganar. Eficiência. montagem, acabamento. nada.

    Lembrando que a Hyundai já está há de´cadas do mercado e não chegou ainda nem sequer nos japas. Que dirá dos alemães.

    Chery? Precisa comer muito...muito feijão com arroz ainda. Vai pelo menos 1 século até iguar ao ocidente. E aí o ocidente já terá carro autônomo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Hyundai-Kia são maiores que a Honda.

      Excluir
    2. pensei que ele tinha falecido depois da tração traseira do audi r8

      Excluir
    3. Cara!!! Tu é uma figura mesmo!!! Só diz pra galera quanto a VW está te pagando.
      Eu já tive carros de todas as marcas GM, VW, Fiat, Já dirigi Citroen, Renault e Peugeot. É quando fui comprar meu novo veículo, pesquisei bastante e fui conhecer o Chery Celer, brasileiro. Fiz o "test drive" e o carro me impressionou. Acabei por comprar um sedan ACT 16/16 e que hoje está com 22.000Km e nada que o desabone. É um carro excelente, de construção robusta, econômico e ótimo na cidade e melhor ainda na estrada.
      O motor é um projeto austríaco (SKODA) e o design é italiano (Studio Torino). Então ele é mais europeu que chinês. Só é fabricado no Brasil por uma montadora chinesa.
      Só para esclarecer. Pesquisei carros da VW e o que me atendia era o Voyage, pois o carro precisa ter porta-malas porque tenho filhos pequenos e no porta-saco do UP, não cabe um carrinho de bebê.
      A mala do Celer abre inteira com o vidro, facilitando a colocação e retirada de bagagens.
      Fiz como os americanos fazem. Optei pelo veículo que atendia a todas as minhas necessidades e não pela marca.
      Vai falar de revenda!!! O carblog mostrou que o venderam em dez dias com uma perda de 30% nada diferente de outras marcas. Visto que o carro perdera a garantia de cinco anos, o que poderia ter reduzido a perda.
      Em suma: Os chineses estão andando a passos largos e aprendendo a fazer carros cada vez melhores e num futuro, vão começar a morder o calcanhar da sua VW.
      Eles já compraram a Volvo e acredito que venham a comprar a FCA.
      E um dia a VW.....Rsrsrsrs....
      Pense bem!!! Eles começaram a produzir carros em 1996 e já estão engolindo outras montadoras. O que será no futuro???
      Basta ver esse novo lançamento.

      Excluir
    4. Carlos se você crítica o design da Chery que trabalhou na Porsche você está criticando a antiga política da VW em ter contratado esse design para Porsche.

      Excluir
    5. Melhor "emperiquitado" do que visual interno e externo dos anos 80 todo quadrado igual minecraft.

      Excluir
  9. engraçado. foi só o carro sair da china, e ser pensado para a europa, que todo aquele mal gosto estético e elementos copiados, ficou de lado. prova que com uma ajudinha dos europeus os chineses são capazes de fazer coisa decente. bom pros meros mortais consumidores. que a concorrência fique cada vez mais disputada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudinha ? Os mesmos criadores de um são os criadores do outro, a questão é o mercado ao qual o modelo foi pensado, se o mercado local gosta de cromados, põe cromados, se não gostassem, não teria. Simples, fazer o que o público quer e gosta.

      Excluir
  10. Belissimo carro os chineses estão se superando a cada lançamento,l
    Oque é otimo para o consumidor geral.... jaja o piloto de ficha técnica aparece denegrindo a imagem do carro em 3,2,1

    ResponderExcluir
  11. Quero ver agora alguem dizer que esse carro é feio bla bla bla. Design show!!!!

    ResponderExcluir
  12. Chery já era líder em exportações mesmo não sendo a marca chinesa de maior prestígio, agora querem somar a liderança ao pionerismo e tecnologia, e se tornar definitivamente um player global e não mero coadjuvante, como era no passado.

    ResponderExcluir
  13. Hakan Saracoglu, ex Porsche, está na Chery e vai vendo!

    ResponderExcluir
  14. Belo SUV, grande evolução da Chery, mas nem empresa chinesa traz os seus melhores carros para cá. Quem sabe com o fim do inovar auto, os melhores SUVs chineses (estou falando so dos melhores, mais seguros, mais bonitos, com inovação tecnologica), poderão chegar ao Brasil em 2018.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem