O BMW 140i é a versão mais esportiva do BMW Série 1, que sucedeu o anterior BMW 135i. O modelo tem preço sugerido de R$ 284.950, para pagamento à vista com pintura sólida.

Novo BMW M140i

Em termos estéticos há pouca diferenciação do M135i, mas o motor é mais potente. Permanece o seis cilindros em linha 3.0, mas há alterações de potência e cilindrada.


Novo BMW M140i

O deslocamento passou de 2.979 cm3 para 2.999 cm3, e há um turbo maior, que produz 20% mais pressão, além de um intercooler ar-água integrado ao coletor de admissão.

Novo BMW M140i

Esse novo motor rendeu ao M140i 14 cavalos a mais, passando dos 326 cv do M135i para 240 cavalos agora.

Novo BMW M140i

Esse novo motor tem também novos recursos para se tornar mais eficiente, e emitir menos poluentes.

Novo BMW M140i

Há ainda bomba de óleo variável, direção com assistência elétrica, sistema start-stop (desligamento do motor em paradas temporárias) e alternador com capacidade de recuperação de energia.

Novo BMW M140i

A transmissão é a mesma automática de conversor de torque ZF de 8 marchas.

Novo BMW M140i

Com o motor mais potente, o M140i ficou 0,3 segundos mais rápido na aceleração de 0 a 100 km/h, que agora é feita em 4,6 segundos.

Novo BMW M140i

O BMW M140i conta também com 10 mm mais baixa e rodas de 19 polegadas com desenho exclusivo da versão.

Novo BMW M140i

Completa a gama de alterações os freios M Sport, direção com relação mais direta e conjunto aerodinâmico M Sport.

Novo BMW M140i

No interior, o M14oi adota bancos revestidos em couro Dakota, volante linha "M".

Novo BMW M140i

Há também uma série de detalhes em fibra de carbono.

Novo BMW M140i

O BMW 140i já é vendido no Brasil desde o começo de 2017.

29 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O UP é mil vezes melhor e mais barato, fonte C4jegues.

    ResponderExcluir
  2. Audi S3 já é suficiente para superá-lo, e o S3 custa R$ 100 mil a menos.

    http://www.car.blog.br/2014/05/audi-s3-x-bmw-m135i-x-mercedes-a45-amg.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ai que não sei o que para superá-lo" cara, é inacreditável! O que você tem a dizer sobre o Megane RS antigo que colocou 4 segundos em cima do golf GTI em Interlagos?

      Excluir
    2. quanto vc ganha pra babar o ovo da volksvagen ?

      Excluir
    3. Manda o nome do vendedor que faz por 100 mil a menos...

      Excluir
    4. OK - é superior??? Beleza, prefiro o 140i mesmo assim...
      Se tenho dinheiro (coisa que você não tem) e posso gastar com o que eu quiser, tonto ou idiota como você apregoa eu não sou. Tonto é você que não tem onde cair morto e só desdenha.

      Obrigado, de nada!!!

      Excluir
  3. O bicho custa 284 mil temers e tem freio de mão manual kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obvio que é manual, pra o que ele se propõe tem que ser tração trazeira + freio de mão manual. Veja videos dele e vc entenderá o porque de ser manual.

      Excluir
    2. É porque é carro de macho-alfa!!!
      KKKKKKK

      Excluir
  4. Tá caro demais, aumentou MUITO o preço de 2014 pra cá, um absurdo. Tá cheio de m135 e m235 com menos de 20 mil km na faixa dos 150 mil, só louco pra comprar esse m140.

    ResponderExcluir
  5. Carro Top demais !!! BMW, Audi e Mercedes são carros lindos e divertidos de dirigir !!! Podem ser caros, com revisões absurdas e com alta desvalorização, mas a sensação é única !!! Vale a pena mesmo que por um período da vida, para quem gosta de carro de ter um destes !!!

    ResponderExcluir
  6. BMW cobra mais caro simplesmente porque sabe que tem mais carro.

    ResponderExcluir
  7. 280 mil nesse carro? Kkkkk tá doido tenho várias opções melhores e ainda sobra uma pequena fortuna em mãos hahaha olha esse painel,esse interior,esse design....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego este carro é nicho de mercado, é para quem gosta de velocidade e performance. Voltado para o desempenho. São gostos diferentes. Alguns compram este carro e ainda gastam horrores com preparação, mas não podemos criticar.

      Excluir
    2. verdade Denis. as pessoas só falam em carros usados pela metade do preço. se ninguém comprar o novo como vai surgir o usado;? outra , freio de mão na BMW é uma tradição para poder puxar e fazer cavalo de pau a vontade. eu gosto.

      Excluir
    3. Iria num tts ja q o foco é esportividade

      Excluir
    4. Já tive o prazer de dirigir esse BMW 135i entre tantos outros carros premiu alemães e te digo, no segmento de hatches médios premium, esse é o carro!!!
      Não tem pra ninguém! Handling perfeito, comportamento exemplar e desempenho...

      Excluir
  8. Bmw compacta de 300.000 e consegue ser feia que dói, desengonçada, essa geração ao meu gosto é a mais feia de todas, a antiga tinha aquela frente horrível, vesga mas o resto do carro era bem melhor, harmonioso, versões de maior performance tinha visual equivalente, essa, se for uma 120 de 160mil (carambolas) ou essa 140 de quase 300, nem se nota diferença, não à toa encalhada em todas as concessionárias, final de 2017 e está à venda 2016. Pelo mesmo dinheiro se leva um RS3, um esportivo legítimo e não uma versão apimentada.

    ResponderExcluir
  9. A galera é fã demais de BMW, e por isso dos altíssimos preços. E nem dá pra entender porque. Até um Golf GTI tem o interior muito mais bonito e rebuscado do que essa BMW. Aliás, não vejo nenhuma BMW com o interior tão bonito quanto um mero GTI, nem uma M5 da vida. Simplesmente não entendo toda essa fãnzisse exagerada da galera. Daí fica esses preços astronômicos que absolutamente não valem à pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moço. Vc está comparando um Golf GTI c BMW 140i.
      E chama de doido quem compra um BMW 140i.Certos tipos de carros são p imbecis serem felizes, um direito deles. Fiz imbecilidades a vida toda.

      Excluir
  10. M140i/240i andam mais que M2 e custam quase 100 mil a menos.
    https://www.youtube.com/watch?v=Ror86gNN5zA

    ResponderExcluir
  11. Prefiro um 320i, acho mais linda...

    ResponderExcluir
  12. Queria saber o nome da tinta dessas rodas quero pintar as do meu carro dessa cor,alguém sabe?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem