O VW T-ROC, SUV médio da VW derivado do Golf, será apresentado oficialmente no próximo dia 23 de agosto, enquanto seu lançamento oficial ocorrerá em 14 de setembro, no Salão do Automóvel de Frnakfurt.

VW T-ROC

A Volkswagen vem divulgado informações e imagens de forma paulatina sobre o novo carro, e hoje chegam dois desenhos que antecipam a linguagem de design que será usado na dianteira e na traseira.

VW T-ROC

É também a primeira ver que surge uma imagem oficial do T-ROC em versão de quatro portas, já que o modelo conceitual sempre foi apresentado com duas portas. A produção começa no segundo semestre deste ano, com os primeiros veículos chegando aos concessionários europeus ainda este ano. Para o Brasil há duas possibilidades, nenhuma confirmada: ou importação via México (caso seja fabricado em Puebla), ou fabricação em São José dos Pinhais.



Em relação aos motores, adotará o 1.0 TSI de 115 cv, 1.5 TSI de 150 cv e uma versão topo com o 2.0 TSI com 290 cv. Transmissões manuais ou DSG-7.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse SUV vai jogar água fria nessa turma que se acha, só achei que está chegando atrasado, o preço dele será sua arma para vender bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ter sido lançado desde 2014, pois foi apresentado no salão do automóvel de São Paulo.

      Excluir
  2. Se o HRV esta 100k. Este virá por 120K. Padrão VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse carro não concorrente com o HR-V. O concorrente do Honda será o T-Cross Breeze. Esse aí é um intermediário entre o compacto (derivado do Polo e concorrente do HR-V) para o Tiguan.

      Excluir
  3. O preço ja vai dizer tudo quando for lançada, ainda mais sendo feita no Brasil.por que os carros da volks são muito caros, sendo q tem otima qualidade. Mas o preço poderia ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vw ama explorar isso sim,o carro pode ser melhor ? Ok,mas n justifica vender a preço de ouro vw n é marca premium

      Excluir
    2. A VW pode não ser considerada formalmente como marca premium, mas não há dúvida de que está no meio do caminho entre as marcas generalistas e as premium..

      Eu até diria que ela está mais para premium..

      A única marca generalista que oferece veículos com qualidade de construção idêntica aos veículos premium, acabamento idem, além de tecnologia também oriunda desses veículos (ex.; Up TSI, Polo TSI, Golf, Jetta, Passat, Tiguan), logo, é superior a todas as demais marcas.

      São veículos premium, porém com badge de uma marca mais acessível ao consumidor, tudo em prol da função social que a empresa desempenha, entregando aos clientes veículos seguros para seu transporte.

      Podemos concluir que Ford, GM, Peugeot, Fiat, Renault etc estão na base da pirâmide, sendo a Toyota e Honda um pouco acima, com a VW mai acima isolada, praticamente junto às marcas do topo (Audi e concorrentes).

      Excluir
  4. Ultimamente brasileiro só sabe reclamar dos preços dos carros,quer carro barato fabrique o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por essa mentalidade acéfala q nosso mercado é uma piada quase 70 mil num popular completo de plastico ? Kkkkk piada

      Excluir
  5. VW tem ótimos projetos a serem lançados. O problema é esse, a serem lançados, vi o projeto T-Roc a uns 3 anos pelo menos é só agora deve ser lançado para daqui seis meses começar sua produção e daqui mais 1 ano começarem as vendas.. até lá...

    ResponderExcluir
  6. Quer carro barato, compra Ônix, Mobi, Prisma etc e coloca a sua família dentro e boa sorte. Ai vc vai dar valor pq alguns são mais caro e são aprovados no Crash teste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou compra um civic ou corolla usado q é infinitamente superior a qualquer popular 0 km simples

      Excluir
  7. Eita povo que reclama, o carro nem lançado foi, vamos esperar e ver o preço cobrado, acho engraçado isso reclamar de preço, compra quem quer e quem pode, ninguém é obrigado a nada, achou caro.. vai de Onix que tem preço e segurança juntos..

    ResponderExcluir
  8. Por causa de pensamentos como o seu q nosso mercado é um lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mercado não é um lixo.
      Temos aqui carros idênticos aos modelos top que rodam na Alemanha (Passat TSI), carros que rodam no mundo todo Jetta 1.4 e 2.0 TSI), veículos off-road que rodam na europa inteira (Amarok 2.0 TDI), veículos populares com nota top em teste de colisão (UP!), além de modelos mais adequados à capacidade econômica e necessidade dos consumidores brasileiros (GOl, Voyage, Saveiro), lembrando sempre da função social da empresa.

      O que lhe falta é dinheiro para comprar, pelo visto, pois certamente deve ser daqueles consumidores que só pesquisam carros na página de Ofertas da Ford do Brasil, onde todos os modelo são comprados em 36x sem juros e com bônus de 10.000 sobre os usados.

      Pra quem pensa só em preços, o mercado é um lixo. Pra quem deseja adquirir produtos de primeiro mundo, opções é que não faltam.

      Excluir
  9. Falou tudo e mais um pouco.... Ta ai exemplos de carros com qualidade e segurança.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem