A Volkswagen AG (Alemanha) prepara a chegada do Golf MKVIII para 2019, o qual será baseado na mesma plataforma MQB atual, mas terá alterações estéticas e de proporções para se diferenciar mais proeminentemente em relação ao modelo atual, que o atual se diferenciou de seu predecessor.

Novo VW Golf MKVIII 2020

Não parece, mas o Golf atual chegou ao mercado em 2012, tendo sido o primeiro VW a adotar a plataforma modular transversal MQB. Com base nesta arquitetura altamente flexível, todos os modelos - de Polo a Passat - e seus derivados serão nela baseados. A unificação de vários subconjuntos, tais como sistemas de propulsão, suspensão, assistência e infotainment, visa reduzir a complexidade e os custos.

Novo VW Golf MKVIII 2020

Dessa forma, a próxima geração do continua: o Golf VIII aparece em 2019, um pouco mais cedo do que o planejado originalmente. Segundo a revista alemã Auto Motor und Sport, os designers querem que o Golf MkVIII seja diferente do atual, com proporções alteradas e novos conjuntos de faróis, mas há pouco espaço para criatividade, já que o novo carro deve ser imediatamente reconhecido como um Golf.

Novo VW Golf MKVIII 2020

Além disso, ele será mais econômico e emitirá menos CO2, já que a legislação europeia ficará mais restrita em 2020. Para isso, a aerodinâmica está sendo novamente aperfeiçoada, e o peso reduzido em cerca de 50 kg.

Novo VW Golf MKVIII 2020

Do ponto de vista puramente econômico, a VW deve, evidentemente, implementar rapidamente todos os sistemas e tecnologias de assistência em toda a gama de modelos, como sistemas de navegação, frenagem autônoma de emergência, sistemas de visão panorâmica de 360 ​​graus, sistema de iluminação ativo, um ACC - Adaptive Cruise Control - ainda mais aperfeiçoado em relação ao atual e opções de head-up display.

Fonte: Auto Motor und Sport

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se vier para o BR vai vender 2 unidades mes, o atual ja ta morto.

    ResponderExcluir
  2. Car blog o corolla gli tecido vai deixar de ser vendido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vai tarde, o versaozinha porca...Não deveria nem existir.
      O camarada compra Corolla e acha que comprou um baita carro.

      Excluir
  3. Se o design for esse mesma está lindo demais

    ResponderExcluir
  4. A projeção acima não chega nem perto de como será o Golf MkVIII. Será totalmente diferente, sobrará apenas a coluna C e as lanternas horizontalizadas na forma de cristal. Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  5. Se tudo der certo, o Focus alcança o MK7 em dez anos. Injusto com as outras montadoras já partir com o MK8 já em 2019!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk se tudo der certo, você já vai ter tido alta do hospício até lá!

      Excluir
  6. estão copiando a Hyundai?
    Carlota vai falar designer atemporal blá blá blá.
    É tão atemporal que é relançando a cada dois anos, belo respeito com o consumidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esta confundindo. a vw faz carros com linhas sobrias, que duram , carros que não sao feios , muito bonitos e elegantes

      Excluir
    2. Pelo visto não entende nada do mercado automobilístico e também não leu a matéria né, a atual versão do Golf foi laçada em 2012.

      Excluir
  7. Mal posso esperar pela "tropicalização"

    ResponderExcluir
  8. Essa dianteira esta feinha hein pqp,se fosse uma Chevrolet da vida ou fiat vcs estariam metendo o pal

    ResponderExcluir
  9. Ue KD o card4car???

    100 ele pra relinchar NÂO vale!!!! kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou o crédito do celular e deve tá esperando a mesada entrar.

      Excluir
  10. Se o atual já não tem concorrentes, o Mk8 muito menos.
    Esse Mk8 parece que terá sistema elétrico de 48V, condução semi-autônoma em congestionamento...etc.
    E será lindo como todo Golf. Continuará o ditador do segmento no mundo. E tende a aumentar seu poder de ditar e definir as regras, quem vive, quem morre.

    Esse segmento é como um filme de um único protagonista: o Golf. O resto, como Focus, Cruze hatc e etc não passam de figurantes.

    ResponderExcluir
  11. Ao menos aqui no Brasil, figurante é o golf, Cruze HB vende bemmmm mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem