A Bentley Motors, tradicional marca de carros britânicos de luxo, estava em perigo de falência até a Volkswagen comprá-la em 1998. Cinco anos depois apresentou ao mundo o elegante e sexy Continental GT coupé.

Novo Bentley Continental GT 2019

Com um motor de 6 litros, twin-turbo e 12 cilindros que poderia ultrapassar 320 km/h, o Continental GT marcou um novo começo para a Bentley, cujas vendas mundiais aumentaram de apenas 1.000 em 2003 para mais de 12.000 em 2016 - resultado este impulsionado por modelos como o SUV Bentayga de 229 mil dólares, lançado em 2016.

Novo Bentley Continental GT 2019

Agora, o cupê de duas portas que começou o renascimento da Bentley sob o comando da Volkswagen recebe uma reforma geral para o ano modelo 2019.



O novo Continental GT fará sua estréia oficial no Frankfurt Motor Show em meados de setembro, mas a empresa compartilha detalhes e fotos antecipadamente para criar emoção.

Novo Bentley Continental GT 2019

O Bentley Continental GT de próxima geração mantém sua forma clássica, mas a carroceria está mais esculpida e bem definida graças a um novo processo "Super Formed" que aquece os painéis de alumínio a mais de 500 graus Celsius para moldar, dando ao carro a impressão de um gato pronto para a atacar.

Novo Bentley Continental GT 2019

Uma nova versão aprimorada do motor W12, com 626 cavalos de potência e uma velocidade máxima de 331 Km/h está acoplada a uma nova transmissão de oito velocidades de dupla embreagem que proporciona trocas mais suaves, enquanto o novo e inteligente sistema de passeio dinâmico da Bentley ajuda os passageiros a ficar livres de solavancos para o máximo conforto e melhor manejo.

Novo Bentley Continental GT 2019

Muitos dos fundamentos deste novo Continental GT são compartilhados com o novo Porsche Panamera, uma decisão de engenharia do Grudo VW que perturbou alguns críticos, mas a Bentley chegou ao extremo de garantir que o Continental GT permanece fiel às suas características de luxo e de desempenho britânicas.

Novo Bentley Continental GT 2019

Os faróis, por exemplo, são inspirados em um óculos de cristal de corte fino, com bordas bem definidas que capturam a luz como diamantes. No interior, os assentos ajustáveis ​​de 20 vias estão envoltos em couro acolchoado extraordinariamente suave, incluindo um padrão bordado "diamante sobre diamante" único que levou 18 meses para ser projetado.

Novo Bentley Continental GT 2019

O console central tem uma tela giratória única e de três lados: à primeira vista, parece que não há tela, apenas uma extensão do folheado de madeira elegante em traço contínuo. Quando você empurra o botão de ignição, no entanto, a madeira gira silenciosamente para revelar uma tela de 12,3 polegadas ou, se preferir, três elegantes mostradores analógicos que mostram a temperatura externa, uma bússola e um cronômetro.

Novo Bentley Continental GT 2019

A Bentley permite que você personalize seu carro de qualquer maneira que você possa imaginar. Existem 17 cores padrão, com até 70 opções adicionais. Você pode escolher entre 15 opções de tapete de luxo, oito diferentes folheados artesanais e 15 tipos de couro. Mas, como acontece com todos os Bentley, você pode deixar seu carro com os artesãos em sua divisão Mulliner e encomendar um veículo totalmente sob medida.

Novo Bentley Continental GT 2019

O preço ainda não foi anunciado, mas o modelo atual começa em US $ 198.500 dólares.

Novo Bentley Continental GT 2019

"Nossa empresa está em uma estratégia de crescimento", disse o Chefe do Executivo, Wolfgang Durheimer, que era um dos melhores engenheiros da BMW e da Porsche antes de dirigir a Bentley. "O novo Continental redefinirá o segmento GT", disse ele, dizendo que será "melhor em todas as dimensões".

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Coitado. Com o quê? O Wraith? Piada.

      Bentley hoje está muito acima da Rolls Royce.

      Cadê o painel digital na Rolls? Nada.

      O Bentley tem mais prestígio e status.

      E a Rolls Royce hoje segue os passados da Bentley. A Bentley já tem seus SUV, enquanto isso a Rolls está desenvolvendo o dela, o tal do Cullinan...

      Excluir
    2. Q baboseira esse painel digital,grande coisa um tablet no meio do painel,patético ja entrei no bovo tt e n achei grande coisa....

      Excluir
    3. Mais prestígio e status? Nunca, concorrente de Bentley é Mercedes S coupê.

      Excluir
    4. Oq mLuco ?? Esse Bentley ta um orgasmo . Lindo ao quadrado

      Excluir
    5. O cara dizer que a Bentley tem mais prestígio e status que a Rolls Royce só pode ser piada de fan boy mesmo. Vc pode até vir dizer que os carro da Bentley são superiores no quesito mecânica, tecnológico, que nem ficariam tão bravos com vc, mas dizer que Bentley tem mais PRESTÍGIO e STATUS que a Rolls Royce já é demais.

      Excluir
    6. Pra mim tem o mesmo status boa bla ..eu gosto mais da Bentley!

      Excluir
    7. Carlos esqueceu que pobre é quem gosta de telinha

      Excluir
  2. Bentley, mais uma marca do Grupo VW. O louro José piraaaa

    ResponderExcluir
  3. Mais uma prova que sedãs/coupés são infinitamente mais belos que essas novas aberrações que batizamos de SUVs! Só para ficar na mesma casa, um Bentayga NUNCA terá um refino estético como um Continental!

    ResponderExcluir
  4. O Que podemos falar de um automóvel desse nível,apenas bater palmas

    ResponderExcluir
  5. Independentemente de qualquer marca, este carro é show e pronto. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Que estranho, achei que os carros top's de linha não usariam mais dupla embreagem. :(

    ResponderExcluir
  7. Preços nos Estados Unidos:

    Rolls-Royce Wraith - U$ 317,700
    Bentley Continental GT - U$ 201,225

    fonte http://www.caranddriver.com

    ResponderExcluir
  8. Que carro é esse? Lindo! Elegante! Luxuoso! Possante! Uma obra prima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem