A General Motors anunciará amanhã, dia 3/08, investimentos de R$ 1,5 bilhão na fábrica de Gravataí, RS, os quais serão destinados a produção de uma nova plataforma que dará origem a um SUV compacto e outros modelos compactos.


O valor que será anunciado para a fábrica gaúcha faz parte do pacote de investimento de R$ 6,5 bilhões que a companhia divulgou em julho de 2015 e que terminará de ser exercido em 2019.



Os novos modelos serão um SUV, e as novas gerações de Montana, Onix e Prisma, os quais chegam ao mercado após 2019.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Isso é bom. A GM está precisando investir e melhorar seus carros para poder competir futuramente, visto que outras montadoras como a Volks já estão se mexendo também. A Montana já passou da hora de mudar e o tal SUV ainda não veio.

    ResponderExcluir
  2. Um Soul melhorado la vista hermano!!!

    ResponderExcluir
  3. Que melhorem a segurança e a eficiência energética.

    ResponderExcluir
  4. Precisa fazer carros com maior segurança isso sim

    ResponderExcluir
  5. Cade o crash test do New Cruze?

    Quando as pessoas vão entender e aceitar que antes de comprar um carro 0km ou seminovo é obrigação de pai de família, esposo, etc. consultar a tabela de resultados do LNCAp.

    Sem preferencias, vc abre a tabela de resultados do crash test do Golf e vê tudo amarelo estrelado e depois a do Onix não vê nada tudo branco; claro são carros para públicos diferentes, mas ZERO estrelas, é uma afronta ao consumidor e às autoridades. Leiam o ultimo edital dos dirigentes do LNCAP, é preocupante. Existem montadoras, que não preciso citar, não estão preocupadas em melhorar seus carros e outras trabalhando pesado nisso. Cabe ao governo obrigar a realização dos testes no LNCAP de todos os modelos a venda e estampar no para-brisas como o programa de etiquetagem de consumo e poluição e, cabe ao consumidor só comprar carros efetivamente seguros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é a diferença de preço entre um Onix Joy e um golf 1.0.

      Excluir
  6. Que pessoal que está por fora... o novo SUV não tem nada a ver com as imagens que são de um modelo para o mercado indiano que tem menos de 4m. Se informem antes de dar opinião!!

    ResponderExcluir
  7. Qual o nome desse carro da foto, alguém sabe?

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, não sei como ainda falam mau dos SUV's dos chinas. A GM apresenta uma coisa dessa e tem gente que gosta?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem