A Ford do Brasil lança a linha 2017 do New Fiesta Sedan, que tem como novidade a introdução da central multimídia SYNC 3 com tela de 6,5 polegadas sensível ao toque, compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

Ford New Fiesta Sedan 2017 SEL

O sedã é oferecido em três versões: SEL MT (R$ 66.490 reais), SEL Powershift (R$ 72.290 reais), Titanium Powershift (R$ 78.690 reais) e Titanium Plus Powershift (R$ 80.890 reais), todas com o Sigma 1.6 Flex, de 128 cv, com transmissão manual ou transmissão sequencial de seis velocidades.

Ford New Fiesta Sedan 2017 SEL

Na versão SEL, o New Fiesta Sedan 2017 traz rodas de liga leve de 15” com pneus 195/55 R15, ar-condicionado digital, direção elétrica, travas, vidros e retrovisores elétricos, alarme volumétrico, sensor de ré, controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, computador de bordo e faróis de neblina.

Ford Fiesta Sedan 2017 SEL MT - interior

Conta ainda com sistema Isofix para fixação de cadeiras infantis, chave de segurança MyKey, aviso sonoro de faróis acesos, faróis com temporizador (“Follow me home”) e luzes de emergência em frenagens bruscas, além de airbag duplo e freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD).

Versão Titanium

A versão Titanium acrescenta sete airbags (frontais, laterais, de cortina e joelho para o motorista), SYNC 3 com tela sensível ao toque de 6,5", câmera de ré, chave com sensor de presença para acesso inteligente e partida sem chave (Ford Power), acendimento automáticos dos faróis, controle automático de velocidade, sensor de chuva e espelho retrovisor eletrocrômico.

Ford New Fiesta Sedan 2017 Titanium

O sistema multimídia SYNC 3 é compatível com Android Auto e Apple Carplay, vem com conexão Bluetooth, som Sony Premium e oito alto-falantes. Seu sistema de navegação permite projetar o Waze na tela usando smartphones com sistema Android Auto, além da opção de acessar os mapas salvos na memória interna.

Ford New Fiesta Sedan 2017 Titanium

O New Fiesta Sedan Titanium também vem com banco e volante de couro, rodas de liga leve de 16” com pneus 195/50 R16, grade dianteira cromada e luz ambiente com personalização em sete cores, por R$78.690. A versão Titanium Plus acrescenta teto solar elétrico, por R$80.890.

Ford New Fiesta Sedan 2017 Titanium

A linha é disponível nas cores perolizadas vermelho Vermont, preto Astúrias e cinza Moscou, na metálica prata Dublin e na sólida branco ártico.

38 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Virtus, sem dúvida, esperar e fazer a melhor compra da categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adivinhão diga os 6 numeros da mega sena que vai ser sorteados pra eu jogar!!!.

      Excluir
    2. Brasileiro é cheio de querer entender as coisas mais que os outros!!!, pra quem não sabe o ford new fiesta sedan é fabricado no Meximo e lá eles não ficam vendendo modelo de carro como se fosse ano como no brasil das bananas,qual melhor comprar um carro ano 2017 e modelo 2017 , ou se enganar comprar um carro 2018 sendo que na verdade é 2017.

      Excluir
    3. Calma, só falei que o Virtus é a melhor compra das categoria.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. O virtus perto desse fiesta é uma sala de estar

    ResponderExcluir
  3. Já está quase saindo o Fiesta 2018 reestilizado com o conjunto do novo Ecosport (1.5 e AT6) e a Ford vem com esse modelo antigo com o câmbio aposentado? 2017 lançado já em Agosto? Estranho...

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Tá aí um casamento sem direito à divórcio!! Kkkk

      Excluir
    2. Ele parece um excelente produto até que Vc abra a porta e sente ao volante. O painel é confuso com uma central que parece de 2005, possui espaço limitado a atrás achei muito apertado, essa caixa de cambio não é confiável e a Ford já deveria ter mudado, como a VW o fez, no mais, ele possui um acabamento satisfatório e é bonito de se ver...

      Excluir
  5. Pensei que tivesse sido descontinuado

    ResponderExcluir
  6. Ford insiste nesse powershift...só desinformado encara esse câmbio!!!

    ResponderExcluir
  7. Voltaram com sedan e com powershift?? Pra que meu deus?

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de deus quem é que vai ter coragem de comprar esse carro?

    ResponderExcluir
  9. O Fiesta mais barato, manual, por 66k?? Quando vier o Polo TSI automático por 68k nego ainda vai achar caro. Tá tudo caro, não tem pra onde correr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo sem a divulgação dos problemas do câmbio, e até por que a maior parte dos compradores não acompanham atentamente os blogs, o Fiesta Sedan já era um fracasso de vendas exatamente pelo preço. Em 2014, quando comprei o Golf, lembro que o valor não estava distante, o que me fez rir na ford e o vendedor ainda concordou comigo.

      Então, o Fiesta Sedan não é parâmetro, nem de preço, nem de confiabilidade. Ou seja, se o Virtus repetir os preços, também não vai vender bem. Por que a questão da confiabilidade ainda leva tempo para sair dos blogs e chegar no consumidor final.

      Excluir
    2. A questão de confiabilidade pode ser em relação ao câmbio, minha noiva possui um modelo 2011, câmbio manual, o carro é muito bom e bem completo, fica aquém somente o espaço interno que é bem sofrível, mas mecanicamente impecável.

      Excluir
    3. Pode ser Leonardo! Ainda mais vocês que tem o carro, podem dizer com propriedade. Das informações que pesquisei, é mais a questão do câmbio AT mesmo. Até do espaço não vejo tanto problema, já que é uma questão de escolha... Uma família de jogadores de basquete talvez não escolha o carro. Mas, para uma boa parcela do público, talvez o espaço do sedan seja suficiente na maior parte do tempo...

      Excluir
  10. Carlos dessa vez qualquer comentário seu falando mal desse carro terá sentido kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. O único que presta é o manual mas comprar esse carro é loucura pra quem quer espaci, ele é mais apertado que o Ford Ka

    ResponderExcluir
  12. Acho exagero falar mau do carro, não deixa de ser uma opção, mas infelizmente o carro é apertado, é o preço tá meio salgado.

    ResponderExcluir
  13. Como a Ford coloca esse cambio no mercado novamente, sabendo que o mesmo ja esta aposentado no ecosport.
    O procon não faz absolutamente nada, bando de desocupado, orgão fiscalizador que precisa ser motivado para poder ir a campo.

    ResponderExcluir
  14. Esse Fiesta Sedan tem menos espaço interno na traseira que o up!, veja:

    https://carlos4carros.wordpress.com/2015/08/19/volkswagen-up-tem-mais-espaco-traseiro-que-o-new-fiesta-sedan/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livre comércio, compra quem quer uaiiii! Esse carro deixou de ser importado p contas das cotas, era melhor trazer mais fusion a fiesta, mas se a ford resolveu trazer esse carro é pq existe uma demanda, pequena mas tem. sem mimimi e guardem o lenço para chorar qdo forem divulgados os preços do polo e do virtus, a Carros do povo não perdoa!

      Excluir
    2. Carlos sem dúvida alguma existe corajoso pra tudo nesse mundo.

      Excluir
  15. a ford ainda vai tentar empurrar essa porcaria de powershift com a tela de 6,5 polegadas?
    olha tem que ser muito burro pra comprar uma porcaria dessas....
    sedan subcompacto com preço de sedan médio e cambio lixo!!!!

    ResponderExcluir
  16. Fiesta por 66 a 80 mil... Jesus deve estar voltando mesmo. Pagar isso num carro popular... a Ford está debochando na nossa cara (pra não dizer coisa pior).

    ResponderExcluir
  17. https://carlos4carros.wordpress.com/2014/08/12/volkswagen-up-mostra-a-funcionalidade-de-suas-5-estrelas-em-batida/

    Olha a comparação desse alucinado pela VW. Precisa de tratamento urgente.

    ResponderExcluir
  18. 78 mil ,,,,, tem S10 por esse preço .... ou então se o cara é corajoso boa sorte ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nem corajoso é. É doente mesmo. Tem que estudar um ser humano que compra isso.

      Excluir
  19. Com esse tanto de Crossover disponível, nunca que irá vender o mínimo, essas montadoras são muito mal assessoradas, deveriam mandar um monte pra rua, os caras desconhecem a realidade que vivenciamos em vários sentidos, desde a formação do preço a oferta de um produto pouco interessante como este.

    Dentro da Própria Ford existe o Ecosport com novo motor 1.5 de 3 cilindros, não vejo o porquê lançar este produto. Fail a Lot

    ResponderExcluir
  20. Estou no meu terceiro new fiesta, ótimo carro , motor forte , econômico, bom porta malas , sem contar que por ser fabricado no México,o acabamento é muito superior .

    ResponderExcluir
  21. Ainda tem disponível é qual o preço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem