A Fiat do Brasil relança no Brasil o Fiat 500, já como modelo 2017, com aperfeiçoamentos tecnológico e preço de R$ 61.396 reais (R$ 4.496 mais caro que o modelo anterior).

Fiat 500 2017 - Preço e Consumo

O interior do Fiat 500 2017 tem como novidade a nova central multimídia Uconnect. Com tela colorida de 5 polegadas e sensível ao toque o sistema conta com recursos do Bluetooth e de comando de voz, entre outras funções.


Fiat 500 2017 - Preço e Consumo

O painel agora conta com a função GSI (sigla para indicador de troca de marcha), que é um indicador de melhor ponto de troca de marchas para economizar.

Fiat 500 2017 - Preço e Consumo

Outra novidade é o sistema de monitoramento da pressão dos pneus que avisa quando um ou mais pneus estão com a pressão inadequada.

Fiat 500 2017 - Preço e Consumo

O Fiat 500 2017 vem de série com teto solar elétrico Sky Wind - que ocupa quase a capota inteira. Importado do México, o Fiat 500 2017 está disponível em versão única, Cult 1.4 Evo Flex, com câmbio manual de cinco marchas.

Fiat 500 2017 - Preço e Consumo

Esse motor é o antiquado quatro cilindros da Fiat, com 88 cv com etanol e 65 cm com gasolina. O torque é de 12,5 Kgfm com etanol e 12,4 Kgfm com gasolina. Com etanol ele acelera de 0 a 100 km/h em 11,8 segundos.

Consumo - INMETRO


Modelo

Motor

Câmbio
Consumo EtanolConsumo Gasolina
Média Gasolina
CidadeEstradaCidadeEstrada
Volkswagen Up! TSI1.0-12VMT-510,011,514,316,315,2
Fiat Mobi Drive1.0-6VMT-59,611,313,716,114,8
Fiat 500 Cult1.4-8VMT-58,09,011,413,012,1

Itens de série

O modelo vem de série com controle de estabilidade, Hill Holder (auxílio de saída em rampa), direção elétrica Dual Drive (com dois níveis de assistência), volante multifuncional revestido de couro, modo de condução Sport, faróis com regulagem elétrica de altura e rodas de liga leve de 15 polegadas.

Conclusão

Fiat 500 2017 - Preço e Consumo

O Fiat 500 chega a linha 2017 com motor antiquado, consumo elevado, desempenho fraco e preço elevado.

33 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eu acredito que o objetivo da Fiat com tal lançamento é contribuir com o avanço da Medicina.

    Eles vão colocar esse carro para vender, e monitorar quem compra. O sujeito que comprar, será cadastrado e informado para as principais entidades de pesquisa psiquiátrica para estudo e análise.

    Provavelmente vão oferecer também tratamento gratuito em psiquiatria, acompanhamento psicológico e etc.

    Realmente uma atitude bem legal da Fiat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o up! agradasse a todos, estaria no top 5 em vendas, não fora do top 20.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. O 500 é a vitrine tecnológica da Fiat,pra passar uma imagem que ela é "Premium",só ver que na Europa esse demônio motorizado tem mais equipamentos que o panda.

      Excluir
    4. Up não agrada a todos pois os compradores de carro novo se baseia em preços e não na tecnologia e segurança !!

      Excluir
    5. Realmente quem compra isso precisa ser internado. Agora mulher tá perdoada, pois compra porque acha bonitinho e não costuma entender muito de carro. Pelo menos tem estilo.

      Excluir
    6. Desculpe-me mas há mulheres que costumam entender sim sobre automóveis não compramos por acharmos 'Bonitinho"

      Excluir
    7. Leonardo falou asneiras!
      Boa Denise!

      Excluir
    8. Exatamente, Leonardo não falou "asneiras", pois há mulheres que entendem de carro sim, mas há uma maioria que não entende e compra carro apenas por ser bonitinho. Mas que dificuldade que as pessoas tem hoje em dia de dizer a verdade...

      Excluir
    9. Quando fui comprar determinada moto, fui falar com quem tinha a moto e mecânicos que trabalhavam com ela para formar opinião e desprezei comentários diletantes. Com o carro em questão, o mesmo comportamento e são três anos sem problemas e satisfeito com as aquisições.

      Excluir
  2. O Painel é harmonioso, funcional e sofisticado, linhas entrelaçadas pensando no bem estar da visibilidade e praticidade do condutor.

    ResponderExcluir
  3. Podem começar a reclamação que fazem contra Up por ter a lataria exposta. Nessa porcaria é charme mas no UP é porque o carro é mal acabado.

    ResponderExcluir
  4. N sei quem é mas doido quem paga quase 60 mil num up ou nesse troço da fiat,brasileiros adoram ser taxados de otários

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. "O Fiat 500 chega a linha 2017 com motor antiquado, consumo elevado, desempenho fraco e preço elevado."
    Por outro lado, o Up! tem motor adequado, baixo consumo e bom desempenho, porém, o 500 tem um interior bem mais agradável e a central ficou melhor posicionada que no Up!, fora os itens de série.
    Em comum, ambos tem preço elevado.

    ResponderExcluir
  7. Ora porra! No Mexico só vende multiair com cambio automatico de 6 velocidades e trazem essa porcaria pra ca?

    ResponderExcluir
  8. Ora porra! No Mexico so vende multi air com cabio aut de 6 velocidades e vem vender essa outra porcaria aqui?

    ResponderExcluir
  9. ano que vem tem eleições, momento de ''falar'' e não ser passivo.

    ResponderExcluir
  10. tá aí mais um carro boqueta que já teve seu timing e a fiat não soube explorar...
    agora já era! nem funeraria relança caixao.... só a fiat mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Mais um compacto premium!!
    Achei que tinha saído de linha essa porcaria

    ResponderExcluir
  12. Relativamente aos comentários pejorativos sobre a forma como as mulheres, em geral, compram seus carros, discordo veementemente, penso que as mulheres compram, e muito bem... Senão vejamos, o carro mais cobiçado pelas mulheres no mundo é Mini Cooper que é o carro que originou todos os compactos da história dos carros!Quanto ao 500, acho que além do bom gosto, inquestionável, na escolha, pelo seu charme indiscutível, as mulheres mostram que sabem escolher o que é bom, pois o cinquecento é o compacto depois do Mini, que mais tempo tem de comercialização no planeta e isso já diz tudo! Parabéns para as mulheres, isso sim!!!

    ResponderExcluir
  13. Cada um compra o carro que quer, paga o quanto quer pagar e não tem que dar satisfação para ninguém.
    Sinceramente, boa parte dos comentários acima são totalmente irrelevantes e não contribuem em absolutamente nada para com este site e muito menos para com o carro e, salvo melhor juízo, feito por pessoas sem qualquer conhecimento.

    ResponderExcluir
  14. Penso que cada um compra o carro que lhe agrada, paga o preço que quer pagar e não tem de dar satisfação a ninguém.
    Lendo os comentários acima, grande maioria são irrelevantes e em nada contribuem para o assunto em si.
    Parecem ser feitos por pessoas despreparadas e sem qualquer conhecimento, em resumo, carro bom é aquele que te deixa feliz e que cabe no teu bolso.

    ResponderExcluir
  15. Compacto sim, sofisticado ao extremo, tecnológico sim, se carro fosse comprado a metro o C4 pallas seria super valorizado. Só tem um desses, QUEM PODE!!!!

    ResponderExcluir
  16. Comentários relevantes seriam de que é proprietário. É como prioritário afirmo que é um bom carro, com todo o aparato tecnológico moderno, dentro dos padrões norte americanos. O carro é robusto, muito estável, confortável, econômico e de bom desempenho. Dá muito prazer no dirigir e fazer curvas, pelo entre eixos curto. Perguntem para quem tem e não creiam em quem especula.

    ResponderExcluir
  17. O motor 1.4 evo, está presente em outros modelos da Fiat. É confiável e de simples manutenção. Acho que é isso que todos querem né?

    ResponderExcluir
  18. É carro pra quem tem gosto sofisticado. Não é pra pobre. Quem tá metendo o pau nunca dirigiu o carro e quem é proprietário, ama. Um dia comprarei um...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem