A Toyota Motor Corporation revelou hoje os resultados no primeiro semestre pelo modelo C-HR, com vendas chegando a 79.303 unidades no mercado japonês, colocando-o como o primeiro lugar em vendas de SUV´s novos no primeiro semestre.

Toyota C-HR lidera vendas entre os SUVs no Japão

Além disso, as vendas da C-HR alcançaram 13.168 unidades em abril de 2017, tornando o C-HR o veículo mais comprado no mercado japonês nesse mês.

Toyota C-HR lidera vendas de SUVs no primeiro semestre - Japão

C-HR estreou em dezembro de 2016, baseado na plataforma Toyota New Global Architecture (TNGA), que sustenta o Prius.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nem falo para vir para o brasil, pois aqui a Toyota tacaria logo 128 mil uma versão com airbag duplo, pra começar... Lá fora concorre com HRV, mas o design (projeto como um todo) do carro faz com que os consumidores o valorizem mais. Se os clientes pensam assim, imagine os diretores da japa então? E no brasil então? Vão enfiar a faca com gosto e puxar todo mundo pra cima... Melhor ficar lá no Japão mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq o golf que é negócio né. bartin baratin

      Excluir
    2. Cara, tem Golf por 77. Não é barato, mas tem estrutura de alta qualidade, 7 airbags, controles de tração, estabilidade e diferencial. Sensor ativo de estacionamento frente e trás, motor turbo, bom consumo, bom desempenho, acabamento soft e central multimídia.

      Continuo não achando barato, ainda faltam 2 recursos importantes, mas não podemos falar que é um mal negócio, com todos os demais carros de preço similar - e até mais caros - oferecendo menos como um todo...

      Excluir
  2. Lindo carro. Se vier por um preço decente no Brasil vai fazer um estrago danado!

    ResponderExcluir
  3. Tem Design do jeito que brasileiro gosta e ainda é Toyota, não sei pq a mesma não lançou logo no mercado tupiniquim, iria pro Pódio no mesmo mês do lançamento custando mais caro que os concorrentes fácil fácil

    ResponderExcluir
  4. se a toyota trouxesse o CHR híbrido eu compraria na hora

    ResponderExcluir
  5. Fazendo uma relação direta, HRV preço igual à Civic, Toyota CHR preço igual à Corolla... isso se não for mais caro. Belíssimo carro mas pra vender aqui teria que ser entre 80 e 95 mil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem