A montadora norte-americana de carros elétricos Tesla já está entregado as primeiras unidades do seu modelo de acesso, Tesla Model 3, aos primeiros compradores. O modelo básico tem preço de US $ 35 mil dólares (preço no Brasil será por volta de R$ 330 mil), e autonomia de 350 km.

Tesla Model 3

A Tesla já tem 500.000 reservas do carro. Os clientes pagam US $ 1.000 de depósitos reembolsáveis ​​pela reserva do modelo. Com o excesso de demanda, mesmo com a fábrica operando em capacidade máxima, parte dessas reservas só serão entregues depois de 2018. A Tesla oferece ainda uma versão de autonomia ampliada do Model 3, capaz de atingir 500 km com uma única carga, ao preço de US $ 44.000 dólares.

Tesla Model 3

O Tesla Modelo 3 básico, com autonomia de 350 Km, acelera de 0-96 Km/h em 5,6 segundos e atinge uma velocidade máxima de uma velocidade máxima de 208 Km/h. O modelo top, com autonomia de 500Km, acelera de 0 a 96 Km/h em 5,1 segundos e atinge 224 Km/h.

Tesla Model 3

Há diferenças entre os dois modelos no tempo de carga. O modelo de acesso são capazes de obter carga para 208 Km de autonomia em 30 minutos no Supercarregador da Tesla, enquanto o Modelo 3 Long Range ganhando 272 Km na mesma quantidade de tempo. Em um carregador doméstico de 240 V, o Modelo 3 básico ganha 48 Km de autonomia a cada hora, enquanto o Modelo 3 Long Range recebe 60 Km no mesmo período.

Tesla Model 3

Todos os Tesla Model 3 vem com uma tela sensível ao toque de 15 polegadas que substitui todos os botões, ar-condicionado digital de duas zonas e bancos em tecido. Todos os Modelo 3 vem equipados com todo o hardware necessário para autonomia total, incluindo oito câmeras, radar avançado e 12 sensores ultra-sônicos que também permitem a prevenção de colisões e sistemas de frenagem de emergência automática.

Tesla Model 3

O recurso de piloto automático da Tesla é uma opção de US $ 5.000 e permite que o Modelo 3 se mova dentro de uma pista, mude automaticamente as pistas, faça a transição de uma rodovia para outra, saia da autoestrada e se auto estacione. Mais recursos serão adicionados através de atualizações de software no futuro, com a Tesla prometendo capacidade de auto-condução completa por mais US $ 3.000 no futuro.

Tesla Model 3

Para aqueles que querem que o interior do Model 3 seja melhor equipado, a Tesla oferece o Pacote de Upgrades Premium de US $ 5.000 que adiciona coisas como assentos dianteiros elétricos , coluna de direção e espelhos laterais e assentos aquecidos, duas portas USB adicionais na parte traseira, sistema de áudio premium, teto de vidro, luzes de neblina de LED e um console central coberta com docking para dois smartphones.

Tesla Model 3

O chassi utiliza suspensão double wishbones na dianteira e multilink na traseira. Rodas são de série de 18 polegadas e 19" opcionais.

Tesla Model 3

O peso é de 1609kg para o Model 3 básico, e de 1730 kg para o de longo alcance.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Copia da panamera hahaha lembra muito,bonito externamente mas essa tv 32 polegadas ai hein ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Model 3 já tinha sido pensado bem antes do Panamera, mas que está parecido, isso é inegável.

      Excluir
    2. Rafael, não tinha sido pensado antes não...

      Excluir
  2. carlota vai falar que é obsoleto e o up é melhor.

    ResponderExcluir
  3. Vai vender igual água! A tesla vai se tornar uma gigante entre as montadoras.

    ResponderExcluir
  4. Belo carro e muita tecnologia.

    O preço no Brasil, se for confirmado, será para poucos afortunados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse preço é por importação independente,a i3 lá fora custa o mesmo que o model 3 e aqui tá uma faixa de 170/189 mil temers

      Excluir
    2. U$ 35.000 é preço de uma bmw série 3, C, A4 em modelos básicos para intermediários, por isso já tem meio milhão de reservas (em todo o mundo, inclusive Brasil) o que é impressionante e bastante constrangedor para todas as grandes fabricantes que até hoje foram incapazes de fazer carros com uma fração da eficiência de seus carros.
      Nissan Leaf? Prius Plug In? Piadas que custam quase o mesmo que esse tesla 3 com boa autonomia, grande desempenho, carroceria que não parece carro de brinquedo, mais segurança...

      Excluir
  5. Nao entendo porque sempre o brasileiro é tratado como idiota, como que um carro que nos USA vai custar 35 mil e aqui 330 mil? BMW 320 é vendida la por 34 mil e aqui por 150 mil, com taxa zero.Logicamente tb o Tesla daria para ser vendido aqui por 150 mil. Deve ser porque somos muito mais ricos que os americanos, ou tem absoluta certeza que somos idiotas para pagar esse absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz mimimi....
      Achou caro, não compra.
      Se acha que poderia ser mais barato, cria uma importadora, e traz para o Brasil mais barato e fique rico.
      Esse mimimi aí não resolve nada.

      Excluir
    2. Um cara que acha certo os preços cobrados aqui, só pode ser muito acéfalo...

      Excluir
  6. Carlos, são pessoas como vc que fazem esse país continuar o lixo que é. Fosse 250 anos atrás estaria o amigo acima inconformado com a escravidão e você relinchando dizendo que se o sujeito estivesse insatisfeito que fosse morar em outro país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum avanço ocorreu porque gente ficou de mimimi. Os avanços vem de as pessoas fazerem coisas, e não ficarem de mimimi.
      Se ficasse só reclamando de escravidão...mimimi.não resolveria nada.
      Partiram para ação.

      Então é a mesma coisa. Dá no saco esse mimimi de preço.
      Em qualquer carro, qualquer preço, qualquer site, sempre tem o mimii de preço, e o vitimismo que o Brasil é "feito de otário".
      Como "feito de otário". É "feito de otário" quem quer. Ninguém é obrigado a ser feito de otário.

      Então o sujeito que acha que tá caro, se tem tanta certeza assim, porque não abre uma importadora para trazer mais barato? Fique rico.

      É fácil ficar de mimimi, sem informação alguma, só orelhada, sair de mimimi que tá caro.

      Ninguém tá de obrigando a comprar nem o Polo, nem o Model S, nem porra nenhuma. Zero.

      Se vc acha que um carro tá caro, negocie. Se não sair no preço que vc quser, compre outro, tem zilhões de opções.

      Se mesmo assim ainda acha que tá caro, não compre.

      Agora ficar de mimimi de preço é fofoca. Nada além disso.

      O Brasil é uma economia livre. Como o é nos EUA, etc.

      As empresas tem liberdade de preços (e é assim que tem que ser).

      Se vc abrir sua empresa, vai colocar o preço que quiser no seu produto.

      E o consumidor que avalie se vale ou não.

      Querer determinar o preço que o outro estabelece para seu produto é coisa de fofoqueiro, e que quer se meter na vida alheia.

      Achou caro? Não compre. Simples assim.

      O preço que a empresa estabelece NÂO É DA SUA CONTA. Cabe a voce apenas decidir se vai pagar ou não.

      Entendeu, ou precisa de um desenho:?

      Excluir
    2. Fala isso como se desse pra abrir uma importadora e cobrar mais barato, se só de imposto de importação são 60%, aí já inviabiliza tudo, e ainda tem logística e um monte de coisa, só sei de uma coisa, como o amigo disse, quem gosta de levar nabo no rabo nesse país e acha bom, só pode ser acéfalo...

      Excluir
    3. Calma glr ele tá ensaiando o discurso pra quando divulgarem o preço do polo.

      Excluir
    4. Dizer que a economia brasileira é livre é uma piada. Uma das mais fechadas do mundo. O motivo desse carro ser tão caro aqui é que ele é uma ameaça aos lucros do Estado ladrão brasileiro com a sua péssima e cara gasolina.

      Excluir
    5. Graças a incentivos do Estado que carros como o Tesla 3 se tornam realidade,as montadoras estariam no discurso falacioso do carro a hidrogênio.

      Excluir
  7. Gente!!! prá que todo este bate boca? prá nada!

    ResponderExcluir
  8. Interiores minimalistas são bacanas. Mas esse aí exagerou no "vazio".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem