A Honda começa a vender hoje, dia 17/07, nos EUA, o novo Honda Fit 2018, com visual redefinido, tecnologia atualizada, recursos de segurança.
O preço de varejo sugerido pelo fabricante começa em partir de US $ 16.190 dólares - valor que exclui frente, impostos e taxas estaduais, os quais somados resultam em U$ 18.500 dólares, ou R$ 61 mil reais (julho/2017).
O Honda Fit 2018 também adiciona um novo acabamento Sport, bem como duas novas cores exteriores, Helios Yellow e Orange Fury.
O novo 2018 Fit Sport vem com um spoiler dianteiro e difusor traseiro, rodas de alumínio de 16 polegadas com acabamento preto brilhante, tubo de escape cromado.
O modelo destas imagens é o EX-L Navi, com sistema de navegação integrado, o qual tem preço sugerido de US$ 21.520 dólares, que, acrescidos de frete, impostos e taxas estaduais, chega a 24.300 dólares, ou cerca de R$ 80 mil reais.
Entre os recursos atualizados, o conjunto Honda Sensing® de recursos de segurança e assistência ao motorista está disponível em todos os modelos 2018 do Fit e é de série nas versões EX e acima.
Esse pacote inclui o Adaptive Cruise Control (ACC), o sistema de frenagem de atenuação de colisão que incorpora alerta de colisão direta (FCW), sistema de manutenção em faixa (LKAS) e Mitigação de saída de estrada (RDM) com alerta de saída de pista (LDW).
Também é novo para a linha 2018 uma tela sensível ao toque de 7 polegadas com compatibilidade Apple CarPlay ™ e Android Auto ™, incluída nas versões Fit Sport, EX e EX-L.
O Fit 2018 está equipado com um motor i -VTEC ™ de 4 cilindros 1.5L que oferece até 130 cavalos de potência a 6.800 rpm.
A dinâmica de condução do Fit foi melhorada para 2018 com amortecedores de suspensão refinados, um sistema de direção mais rígido e reforços de carroceira adicionais. Além das melhorias dinâmicas, a Fit agora se beneficia de uma maior quietude da cabine com melhorias na montagem de transmissão e sistema de direção, combinado com a adição de vidro acústico laminado e mais isolamento em todo o veículo.
O Honda Fit 2018 para o mercado dos EUA é fabricado na América do Norte na fábrica Celaya, México, usando peças domésticas e de origem mundial.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCarro ou aberração? A honda cada dia se supera no quesito mal gosto carros horríveis cheios de vincos,acho q vai demorar pra acertar em design como no new civic...#vidalongaaosvws
ResponderExcluirQue coisa horrível
ResponderExcluirJogo dos sete erros??
ResponderExcluirFicou estranha essa frente, não é querer falar mal mas me lembrou um antigo seriado chamado "Cybercops", pessoal mais velho vai entender...
ResponderExcluirÉ bem capaz de nenhuma dessas melhorias vir pro Brasil. Talvez venha o facelift e só, nada mais, nem o teto solar
ResponderExcluirHonda precisando de um novo designer urgente.
ResponderExcluirJaponês e coreano não tem jeito mesmo, nem importando designer europeu, eles tendem pra carro de jaspion e nascem esses monstrengos. Agora a Fiat/Chryzler entrou nessa onda. To fora.
ExcluirA diferença é a Fiat e Chrysler vivem de Reecal, enquanto Honda, Toyota e Mit não. Nos Fiat dele caixa automatizada quebrando. E por ai vai.
ExcluirHonda fit perdeu o ar digital ate na fora nessa geraçao?
ResponderExcluirEita carrinho feio....naaceu feio...nao tem conserto....mas esta versão ficou menos feia que a tupiniquim.
ResponderExcluirEita motorizado furreca.
ResponderExcluircarro de mamae esta menos xunado.. mas continua sendo carro de mamae....
ResponderExcluir