A Honda do Brasil prepara o lançamento do Honda City reestilizado entre o final de 2017 e começo de 2018. A data não conta com confirmação oficial, mas a disseminação do novo modelo nos mercados asiático aponta que o modelo brasileiro está próximo de ser atualizado.

novo Honda City 2018

O modelo atual chegou ao Brasil em setembro de 2014, de modo que a partir do terceiro trimestre de 2017 já haverá passado três anos do lançamento - tempo usualmente adotado em reestilizações de meio de ciclo de vida.

novo Honda City 2018

A alteração no modelo brasileiro deve seguir o observado nestas imagens, com a adoção de um conjunto ótimo convergente com a linguagem estética do Civic, introdução de sistema de posicionamento diurno em LED, novas rodas e lanternas com novo posicionamento de elementos internos.

novo Honda City 2018

Na parte mecânica, é possível que o City estreie a versão flex do motor de três cilindros 1.0 VTEC Turbo que já é adotado por outros modelos da marca em âmbito global. Entretanto, é possível que o novo motor apareça antes no novo Fit, que deve chegar ao mercado em setembro.

novo Honda City 2018

Caso se confirme, o City terá um ganho de potência, já que o motor 1.0 Turbo Flex da Honda deve oferecer cerca de 130 cavalos. De qualquer forma, o atual motor 1.5 de 116 cv com etanol, associado com transmissão manual de cinco ou CVT deve permanecer em linha.

novo Honda City 2018

No interior, o Honda City 2018 receberá a mesma central multimídia já adotada no Civic, com sistema de navegação integrado, tela sensível ao toque de 7 polegadas, e conectividade por meio de Apple CarPlay e Android Auto.

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Essa faixa cromada na traseira ficou parecido com a do fusion restilizado

    ResponderExcluir
  2. Design horroroso o city de primeira geração é bem mais estético e harmonico ,um honda civic 2007 com 10 anos de estrada é infinitamente superior em design

    ResponderExcluir
  3. Horrível esse city segunda geração é muito feio, sinceramente o da primeira geração da de 10 a 0 nesse!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente essa nova linha de design da honda esta horrível carros sem personalidade

      Excluir
    2. Também concordo, deveriam ter mexido no motor, gosto muito mais do modelo anterior. Conseguiram desfigurar o carro, mudanças totalmente desnecessárias. Motores 1.6 ou 1.8 com mais cavalos seriam bem vindos.

      Excluir
  4. Acho esse design legal, só que menos robusto que o antigo, falta um um motor mais potente, e preços atrativos.

    ResponderExcluir
  5. Devemos observar q essas fotos são de modelos europeus, então ficar imaginando...É pura perca de tempo...
    É só olhar a foto e ver q o volante está do lado direito....

    ResponderExcluir
  6. Coisa feia! E de dirigir é péssimo! Vai morrer com o Virtus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse bem. Péssimo de dirigir. A suspensão traseira passa a impressão que os pneus são feitos de madeira.

      Excluir
  7. Falta de conhecimento faz as pessoas postarem besteiras mesmo...
    Tenho um Golf 1.4 TSi alemão, que a minha mulher usa: carro perfeito para as necessidades diárias de uma família (escola, shopping, supermercado, viagens curtas a médias).
    Pra trabalhar, acabei de pegar um City EX.. Fantástico - ao que se propõe (ser um meio de transporte eficiente, confortável, espaçoso e econômico).
    É silencioso, econômico, seguro, bem acabado (apesar de plásticos duros - algo comum na indústria hoje em produtos até R$ 120 mil) e você percebe que as peças foram bem encaixadas, a qualidade dos materiais é inquestionável...
    Tem oportunidades de melhoria??? Como qualquer produto/pessoa no mundo, mas suas qualidades em muito, mas em muito mesmo superam qualquer defeitinho que seja notado...
    Virei fã de Honda e agora entendo porque TODAS as pessoas que conheço e tem Honda são só elogios!!!
    Neguinho tem Golzinho quadrado com AP 1.6 cansado e o famoso "treskilimei" e vem dizer sobre prazer em dirigir, sobre esportividade...
    A Honda sabe muitíssimo bem fazer superesportivos (vide NSX) e carros bem resolvidos (Civic Type-R) - é respeitada no mundo todo e não precisa dos "experts" em direção desses sites...
    Quer esportividade??? Sabe qual marca procurar!!!
    Só precisa ter grana pra bancar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, tenho um Voyage e estou querendo pegar um City semi.. Compensa a compra ou melhor investir um pouco mais e pegar um Corolla 2013?

      Excluir
    2. Carro duro, motor ruidoso e o cambio parece uma enceradeira......
      melhor gastar um pouco mais e pegar algo melhor viu....

      Excluir
    3. Melhor um Corolla ou um Civic 12/13 mesmo!

      Excluir
    4. Marcus, se você quer comprar um semi, compensa o Corolla ou o Civic como você falou, mas se for 0KM, vou de City!!!
      Além disso, ele é mai espaçoso, confortável e econômico (além de seguro) que seus concorrentes diretos...

      Excluir
    5. O carro é bom, tive um por 04 anos e posso falar bem! Carro espaçoso, porta-malas grande, motor econômico, não dá problema. Falta um motor mais potente e mais equipamentos de segurança, principalmente controle de estabilidade e tração. Se vier com o 1.0 Turbo, já ficará bom. Pós-venda dá de mil no da volkswagem (experiência própria), revisões na Honda bem mais baratas também... O preço que realmente é elevado(apesar do preço de qualquer carro atualmente estar um absurdo), se não aumentarem mais o preço e melhorarem o carro, principalmente o motor e segurança, ficará mais atrativo...

      Excluir
    6. Tive o da geração passada e minha mãe tem o da nova, ambos comprados 0 km. Excelente carro pro que se propõe. Mas uma forcinha a mais no motor cairia bem sim. Quanto ao preço, falar sobre isso é inócuo. No Brasil se paga a extorsão dos Honda e Toyota pelo pós e pela sensação confiança, e pronto. Pra quem discordar há dezenas de outras opções.

      Excluir
  8. Andei nele, é péssimo, parece que está andando de jegue.

    ResponderExcluir
  9. Esse velocímetro estilo Kombi sabe ser feio viu!

    ResponderExcluir
  10. O que tem de "proprietários de supercarros alemães" nesses fóruns é impressionante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fan boyd de marca é oq n falta... do golf então só faltam dizer q é melhor q um s63 doq um bentley kkk

      Excluir
  11. Acho que o City se chegar antes do Virtus vai estrear a faixa dos 100 mil para os compactos.

    ResponderExcluir
  12. City 1.5 é muito lerdo, vc pisa e o carro não deslancha. Ôôô Carim preguisozo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O motor é bom, já tive um Fit MT com o mesmo motor e o carro era muito esperto. O que mata ambos os carros é o câmbio com conversor de toque que nunca casa bem com motores que priorizam rotaçõeses mais altas, ainda mais quando o conversor trabalha muito "folgado" para aumentar a suavidade nas trocas, que é o caso desse cambio da Honda (ou pelo menos era no AT5, esse novo CVT eu nunca testei).

      Excluir
  13. Carro com proposta excelente...espaço economis manutenção barata e revenda fácil... Mico será o futuro seda do Argo..Mas vou esperar o Virtus, que será a nova referencia do segmento.

    ResponderExcluir
  14. TENHO UM LX 2013 relaçao de marchas muito curta,pouco torque,volta a 4 marcha a 100kmh,e fica engasgado na mesma muito tempo,suspençao de impacto muito seca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem