Car.blog.br

Pesquisar este blog

Buick Regal GS: irmão do Insígnia GSI adota motor V6 3.6L

Categorias: , , , 8 Comentários

A Opel, subsidiária alemã da GM que foi vendida este ano para o conglomerado francês PSA, apresentou esta semana o Insígnia GSI, mas o mesmo carro está sendo lançado em outros mercados com nomes diferentes por subsidiárias da GM.

Buick Regal GS

O Insígnia GSI será vendido na América do Norte e na China como Buick Regal GS, no Reino Unido como Vauxhall Insignia GSi, e na Austrália como Holden Commodore VXR.

Holden Commodore VXR

Mas há diferenças em termos mecânicos entre eles. Enquanto o Insígnia GSI adota um moderno motor quatro cilindros 2.0 Turbo de injeção direta, o Buick e o Holden confiam em um V6 à moda antiga.

Buick Regal GS

O Commodore VXR e o Buick GS adotam um motor de 300 cavalos V6 3.6L, associado com transmissão automática de nove marchas, e sistema de vetorização de torque na tração integral.

Buick Regal GS

Já o 2.0 TSI do Opel/Vauxhall faz mais sentido na Europa, pois sua arquitetura mais moderna e eficiente oferece 260 cavalos, e um consumo significativamente menor - o que faz sentido dado o alto custo da gasolina na Europa.

8 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.