A Audi selecionou na Alemanha clientes e fãs da marca para testar um Audi A7 autônomo conceitual em uma autobahn – as famosas rodovias do país sem limite de velocidade.

Audi oferece test-drive de A7 autônomo em Autobahn

Os clientes experimentarão andar em um carro autônomo em um percurso de 45 Km que sai do Aeroporto de Munique e segue pela autobahn A9 com o fluxo de tráfego normal. O teste leva cerca de 60 minutos, com um engenheiro da marca a bordo.

Audi oferece test-drive de A7 autônomo em Autobahn

A Audi já testou o A7 Autônomo, apelidado de "Jack" em três continentes desde 2015. Na A9, as velocidades podem chegar a 130 km/h. O carro acelera, freia e troca de faixas com segurança e suavidade, enquanto coopera com outros usuários da rodovia.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. top top top, com certeza a Audi irá experimentar uma explosão de vendas nos próximos anos, pois está se equilibrando em disponibilizar o que os futuros clientes realmente almejam encontrar em um automóvel

    ResponderExcluir
  2. Uma das coisas mais prazerosas seria dirigir numa Autobahn, fazer isso com um carro autonomo não é premio, é castigo. Para quem sabe Autobahn é uma auto estrada alemão com varias pistas e sem limite de velocidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você - não é prêmio, é castigo!

      Excluir
    2. "Prazerosa" para quem não coisa mais importante a fazer na vida.
      Veja se os altos executivos e empresários perdem tempo dirigindo carros!
      Nada. Eles contratam motoristas particulares para conduzir seus carros, enquanto eles usam seu precioso tempo em tarefas mais produtivas e agradáveis que a monotonia de um congestionamento ou de uma estrada com velocidade controlada.
      Por isso que essa tecnologia da AUdi de conduçaõ autônoma é tão fantástica. Ela libera o ser humano ao dar opções a ele. Se vc quer dirigir, dirija, se não, o carro faz isso por você.
      Isso pode ser complicado para pessoas de baixo QI, que tem dificuldade de decidir entre múltiplas opções, pois isso demanda análise e raciocínio, algo que muitos não tem capacidade de fazer.
      Quando vejo alguém reclamando de excesso de opções, logo percebo que se trata de alguém com QI baixo, já que para tal pessoa decidir é algo custoso.

      Então parabéns para a Audi, que está LIBERTANDO o ser-humano de tarefas monótonas e ridículas, como dirigir em congestionamentos ou de fluxo constante.

      Excluir
    3. QI baixo!?! Em momento nenhum eu reclamei de um carro autonomo, reclamei de utilizar a tecnologia numa Autobahn. Acho que QI baixo deve ser de quem não sabe interpretar o que é escrito.

      Uma correção na Autobahn não se perde tempo com "um congestionamento ou de uma estrada com velocidade controlada" ela é praticamente livre basta acelerar o veiculo.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem