A Skoda, subsidiária da República Checa da Volkswagen, apresenta a linha 2018 do Citogo, que é o Up! com caracterização específica, com facelift e aperfeiçoamentos.


O modelo será vendido na Europa começando em 10.220 euros, e chega às concessionárias europeias em agosto.


Uma novidade em termos de line up é a introdução da versão Design Editon, com rodas de liga leve de 15 polegadas, pintura de dois tons, luzes diurnas de LED, volante e bancos esportivos com o display de 5 polegadas e sistema de áudio Swing com conexão USB e Bluetooth e preparação para conexão com o App Maps and More.


Já a partir de modelo básico, Active, está disponível ar condicionado, vidros elétricos dianteiros, direção elétrica, fixações ISOFIX e sensores de pressão dos pneus. Entre as opções comum a todas as versões encontramos o volante multifunções, ar condicionado automático, a sistema front assist com frenagem autônoma de emergência que funciona entre 5 e 30 km / h.


O teto solar panorâmico também é opcional, com abertura elétrica.


Os motores disponíveis são gasolina e gás natural bi-combustível. Os clientes podem escolher entre os três cilindros 1.0 MPI com 60 e 75 CV, emparelhado com a caixa de velocidades manual ou o ASG robótico.


Também será confirmada versão 1.0 L-TEC bi-combustível (gasolina-metano) a partir de 68 CV.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Acho o brasileiro mais bem resolvido no design.

    ResponderExcluir
  2. "Também será confirmada versão 1.0 L-TEC bi-combustível (gasolina-metano) a partir de 68 CV"

    Nunca entendi pq não trazem esta versão para Brasil com toda estrutura que temos por aqui, esse carro seria um sucesso absoluto e não teria concorrentes diretos.

    Deveriam trazer o UP! movido a GNV para o Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Não é de marcação , mas para que publicar isso, muitos que não souber o que ele é vai achar que é o up! volks ou vai achar que é copia da china, a skoda não é uma marca vendida no Brasil e duvido que alguem se interessa por essa materia.

    ResponderExcluir
  4. A Vwb poderia na linha 18 ter mantido a opção do M&M como no City Go. O MM se fosse carregado com gps Garmim e uma tela mais sensivel ficaria melhor. Foi um erro a retirada do MM. Nada a ver ter que pendurar o celular toda vez além de ser obrigatorio um bom aparelho pra funcionar Waze etc. e muita memória consumida. Passo.

    ResponderExcluir
  5. A skoda sabe como enfeiar os carros da vw graças a deus que isso não vem pra cá

    ResponderExcluir
  6. Gostei das lanternas traseiras, ficaram melhores que as do up! Nacional.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do modelo move 2018 que a Comprei um, compre o seu, no Ceará

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem