O novo Volkswagen Polo começa a ser produzido para entregas comerciais no mercado europeu no próximo dia 17 de julho de 2017.

Novo VW Polo 2018 GTI

O modelo, que foi apresentado oficialmente no último dia 16/06, será fabricado planta da montadora em Navarra - Espanha, mesma unidade onde é feito o novo Seat Ibiza.

Novo VW Polo 2018 GTI

Tanto o Novo Polo quanto o Seat Ibiza 2017 são baseados na plataforma MQB-A0 do Grupo VW.

Novo VW Polo 2018 GTI - interior

O Novo Polo 2017 será produzido em versões Trendline, Comfortline e Highline, além de uma versão de lançamento Beats, e a esportiva GTI. As configurações "civis" serão equipadas com motores 1.0 MPI e 1.0 TSI, além do 1.5 TSI, com transmissões manuais ou DSG-7. Uma opção diesel 1.6 TDI em duas configurações de potência também será ofertada.

Novo VW Polo 2018 GTI

No caso do Polo GTI, será o primeiro da história equipado com o motor quatro cilindros 2.0 TSI de 200 cavalos, associado com transmissão manual de seis marchas, ou automática de dupla embreagem DSG de 7 velocidades.

Novo VW Polo 2018 GTI - painel

No Brasil, o Novo Polo 2018 começa a ser produzido ainda este ano, provavelmente entre agosto e setembro, com disponibilidade comercial no último trimestre.

Novo VW Polo 2018 GTI

Por aqui, o modelo será ofertado com opções de motor 1.0 MPI, 1.0 TSI e 1.6 MSI, com transmissões manual ou automática.

Novo VW Polo 2018 GTI

A faixa de preço ficará no intervalo entre R$ 50 mil e R$ 80 mil reais, nas versões sem opcionais.

40 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse novo Polo é uma aula de como fazer carro compacto em todos os sentidos.

    É uma aula de design. As linhas são magníficas, imediatamente reconhecíveis como um VW, e ao mesmo tempo inovador, sem perder a tradição, a classe e a sobriedade.

    O interior é outra obra de arte, de peças bem encaixadas, um desenho interno primoroso, que une sofisticação e tecnologia, sem apelar e nem copiar os outros, como entradas de ar de mercedes em carro boqueta como fazem alguns.

    Não. O polo é o Polo. É inovador. É autêntico.

    E é aula também em eficiência espacial. Ele é compacto, mas tem muito espaço dentro e muito porta-malas.

    E é aula também em esportividade, segurança e motores eficientes e limpos.

    Esse carro é um espetáculo.

    A VW se superou mais uma vez. Nada será como antes no segmento de compactos depois deste Polo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou aguardando por um 1.0TSI automático quando lançar .

      Excluir
    2. Temos que aguardar para saber se o modelo brasileiro será " caprichado " assim né. Na Europa, esse Polo sai com roda de liga leve, farol de neblina e outros mimos. Aqui no Brasil, provavelmente virá se série com calotas, sem farol de neblina, painel, bancos, volante e forro de portas mais simples. Sem contar que não terá nada de motores 1.5 TSI, GTi 2.0 TSi. Enfim. nem tudo será flores por aqui. Aqui, deve ser o motor 1.0 MPI e talvez o 1.0 TSi do UP, que se vier, terá no máximo 115 cv.
      Para vir completo mesmo, o brasileiro terá que comprar aqueles " pacotes " de opcionais caríssimos de 5 mil reais para o carro ficar bacana de verdade.

      Excluir
    3. O Polo básico na Alemanha não tem ac.

      Excluir
  2. E tem muitos por ai falam que o novo POLO e um GOL melhorado! Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Comprei um Golf 1.0 a poucos dias com todos os equipamentos disponíveis por 80 temers. Dependendo do valor desse polo completo, ele pode me derrubar. Mas obviamente um Polo nunca será um Golf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não. Só comprei um mesmo.

      Excluir
    2. Ars. No worries. Vc fez uma excelente compra. Golf 7 é carro pra ficar no minimo 5 anos com ele. Não existe nada melhor no mercado por 80k.

      Excluir
  4. Será que ele bate o Argo em motor e acabamento?
    Argo tem bom acabamento, motor 1.8 Etorq EVO com 139cv, referência em plataforma e design. Sei não hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Argo referência em acabamento e motor? Que mundo vc vive?

      O Argo tem acabamento bem pior que o do Gol. Entre em um Gol Comfortline e veja o padrão de acabamento de plásticos, montagem e tecidos. E depois va a um Argo e veja como o Argo é muito inferior.

      O Argo é uma boquetagem sem fim. Plásticos vagabundos por toda a parte. Carroceria com enormes vãos entre as chapas. Desalinhamentos e rebarbas dos plásticos. Mas não é só osso.

      Os motores do Argo são os piores. O Motor 1.0 do Argo tem bem menos potência que o do Up! e do Gol e do Fox. O motor 1.3 do Argo é pior que o 1.6 do Gol.

      O 1.8 do Argo é uma piada. Motor manco e beberrão. É o menos potente, o mais lento e o mais beberrão de todos.

      O Argo é ridículo, amigo. Compará-lo com o Polo é uma heresia.

      Excluir
    2. Carlos descendo a peia nos Fiateiros.
      Argo referência em plataforma aonde?com plataforma velha,só se for na pqp

      Excluir
    3. Ele comentou pra mexer contigo Carlos..rsrsrsrs

      Estou muito interessado neste Polo, mas os valores inicias já começaram a me assustar.

      Excluir
    4. Paulo Júnior, que tipo de alucinógeno vc está usando. O Argo em acabamento e qualidade é inferior ao Gol.

      Excluir
    5. Eu só queria ver a opinião dele hahaha. Só na minha casa são 3 ups :) fui irônico ne. Esse Argo é uma trapizonga que só se compara a porcaria do Ônix. Nem ao HB20 se compara, ou ao Gol.
      Quanto ao Polo é covardia vender ele aqui. É humilhação pra concorrência.
      O único produto que não entendo vender pouco é o up. Infelizmente está fracassando...

      Excluir
    6. Pelo contrário. Cada dia mais e mais Up na ruas. Basta agora a VWB realinhar os preços que na linha 18 ficaram fora da realidade.

      Excluir
  5. 1.0 MPI Mico. 1.6 MSI Mico.
    1.0 TSI MT, 1.0 TSI AT, 1.4 TSI AT. Nestas configurações será imbativel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 1.0 mpi é usado pela Volks em vários países,tenho um Up com esse motor e ele é esperto.

      Excluir
    2. No up! é esperto, basta um test drive no Gol para ver a diferença pois já perde a graça, e o Polo sendo o mais pesado vai ser o mais lento.

      Polo tem que ser 1.0 TSI e ir para o abraço, 1.6 só para os desinformados pois vai andar menos e beber mais.

      Excluir
    3. 1.4 tsi parece q está descartado para o Polo...

      Excluir
  6. Melhor esperar pessoalmente pra ver..o argo foi amplamente elogiado pela mídia, quando vi pessoalmente gostei..O polo com certeza é melhor, só é pesado pra um trabalhador brasileiro..no meu caso vou ter que me contentar com um vw Confort 1.6 no final do ano

    ResponderExcluir
  7. Acho uma péssima estratégia da vw por esse carro 1.0 aspirado por mais de 50 mil. Compradores de 1.0 aspirado estão na faixa de 40 a 47 mil. Falo isso pq conheço muitas pessoas que acharam o fiat argo 1.0 caro. Por mais que o polo seja melhor, quem paga 50 mil quer um pouco mais de moto. A vw poderia fazer uma linha conect desse Polo no Brasil, com o motor 1.0 TSI. Com um preço de 60 mil. certamente seria o mais vendido e eu compraria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já guiou um Up aspirado? Anda muito. O Polo 1.0 aspirado se vier como basicão e preço realista será uma bela opção.

      Excluir
  8. Será que o GTI 2.0 turbo de DSG7 vem para o Brasil com esse acabamento??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente nem virá para o Brasil, imagine com esse acabamento.

      Excluir
  9. Afinal, o carro com o interior das fotos, 1.4 ou 1.5, vem ou não??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil,se a Fiat lançar o firefly 1.3 turbo e meter esse motor no Argo,a Volks pode lançar o 1.5 em resposta.

      Excluir
  10. Agora está na hora dos sites descobrirem mais sobre o Polo brasileiro. Principalmente se vai ter 1.0 TSI automático.

    ResponderExcluir
  11. Pra mim se tiver o 1.0 tsi manual será o mais top de todos, imagina esse carro com 125 cv e mais 20 kgfm e o bom e velho cambio manual com engates curtos e precisos, nossa, para quem preza uma tocada esportiva esse é o melhor conjunto, aguardando...

    ResponderExcluir
  12. Pra mim se tiver o 1.0 tsi manual será o mais top de todos, imagina esse carro com 125 cv e mais 20 kgfm e o bom e velho cambio manual com engates curtos e precisos, nossa, para quem preza uma tocada esportiva esse é o melhor conjunto, aguardando...

    ResponderExcluir
  13. A volks na verdade só peca na traseira do carro,pois até leigo em caro olha essa traseira e diz que gol,a frente pela foto está linda,por dentro pela foto está lindo,mais essa traseira de gol,na minha opinião ficou péssima,essa minha opinião.

    ResponderExcluir
  14. Porque não coloca o motor 1.4 ?
    Já tem o motor pronto.
    Esse motor 1.0 é fraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...
      Se não tiver o 1.4tsi vai ser uma pena...

      Excluir
  15. A volks na verdade só peca na traseira do carro,pois até leigo em caro olha essa traseira e diz que gol,a frente pela foto está linda,por dentro pela foto está lindo,mais essa traseira de gol,na minha opinião ficou péssima,essa minha opinião.

    ResponderExcluir
  16. Acredito que as versões serão as mesas - Trendline, Comfortline e Highline - e a motorização será 1.0 TSI, 1.6 MSI. A versão GTI, se tiver, vai ser com o motor 1.4 TSI.

    Vai matar as versões mais simples do Golf, que terá um pequeno ajuste de preços, e talvez equipamentos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem