A Honda lançou hoje um esboço conceitual que antecipa as linha do novo Honda Accord 2018 - veículo que que fará sua estreia global em Detroit e via YouTube Livestream (honda.us/2018AccordReveal) em 14 de julho, às 11:00 da manhã. O novo Accord será é a 10ª geração do sedan de tamanho médio mais vendido dos EUA.

Novo Honda Accord 2018

O modelo contará com três opções de powertrain, incluindo dois novos motores de injeção direta e turbo combinados com uma nova transmissão automática de 10 velocidades desenvolvida pela Honda, CVT, ou 6 marchas manual, dependendo do motor, bem como da próxima geração da tecnologia híbrida da Honda.

O Accord foi o líder de vendas no varejo dos EUA no segmento de sedan de tamanho médio por quatro anos consecutivos (2013-2016). Nos primeiros cinco meses de 2017, com base nas vendas no varejo para compradores individuais, a Accord é o sedã de médio porte mais vendido na América e o segundo carro de passageiros mais vendido no mercado, superado apenas pela novo Honda Civic.

Desde o seu lançamento em 1976, já foram vendidos 13 milhões de Accord nos EUA. Foi o primeiro veículo de uma montadora japonesa a ser fabricado na América e está em produção na fábrica de automóveis da Honda, Marysville, Ohio, desde novembro de 1982.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. [OFF TOPIC]
    Flagraram novamente o novo Jetta em testes.
    Ainda que camuflado é possível constatar a frente pronunciada ao estilo do Arteon.
    Não havia um "especialista" daqui do fórum que havia dito que carro com frente pronunciada era incompetência da fabricante??? ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem