A Ford do Brasil divulga os primeiros vídeos com imagens e informações sobre o Novo Ford EcoSport 2018 - modelo que será vendido no mercado nacional.

Novo Ford EcoSport 2018

No spot, que reproduzimos abaixo, mostra-se o modelo brasileiro, o qual segue as linhas dianteiras do EcoSport americano, mas, na traseira, mantém o estepe pendurado na porta traseira.



O SUV compacto conta também com novidades mecânicas e um interior totalmente reformulado.

Novo Ford EcoSport 2018

O novo Ford EcoSport 2018 começa a ser vendido em regime de pré-venda no próximo mês de julho de 2017, com entregas das primeiras unidades nas concessionárias em agosto.

Novo Ford EcoSport 2018

Em termos mecânicos, o EcoSport 2018 será oferecido no Brasil com duas versões de motores flex: o 2.0 e o novo 1.5 de três cilindros, com 137 cv.

Novo Ford EcoSport 2018

As duas motorizações chegam ao mesmo tempo e terão também uma nova transmissão automática de seis marchas, em substituição ao câmbio automatizado Powershift usado até agora.

Novo Ford EcoSport 2018

Além de nova frente, capô, faróis e rodas de 17 polegadas, traz um nível superior de acabamento interno e tecnologia com foco no desempenho e qualidade.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não é PowerShit. Vai ter uma melhora nas vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa em um cara repetitivo.....
      Caramba, vc deve gargalhar reclamando do ps....
      Kkkk

      Excluir
    2. Depois o Richard vem aqui reclamar do Renner Vieira dizendo que só fala bobagem.
      Olha os comentários desse Richard. Não acrescentam em nada, só sabe falar mal da Ford e ainda por cima deve ter no máximo um Up e se sente feliz por puxar o saco da Vw... Vai entender.

      Excluir
  2. A Ford perdeu uma ótima oportunidade de tirar esse estepe da porta traseira. Bizarro, já que nem bons SUVs de verdade ainda usam essa solução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não tirou esta aberração porque o estepe no interior acabaria com o porta malas do carro, o que só prova a obsolescência desse projeto que acaba de ser requentado para venda a trouxas.
      O fim do Powershit é uma boa notícia, mas para ser bom mesmo, só nascendo de novo.

      Excluir
    2. Ela não tirou por que a maioria gosta. Eu comprei o carro por causa do pneu pendurado na traseira, é algo a mais que os outros não tem e com uma capa esportiva fica show de bola.

      Excluir
    3. Se a maioria gosta, a maioria dos SUVs teria estepe na traseira, e não é essa a realidade.

      Excluir
  3. Engraçado, nunca reparei que o Eco utiliza apenas 4 parafusos para fixar a roda. Nos outros suv's normalmente são 5 parafusos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente, só carros premium possui rodas com cinco furos.
      Além disso, os freios traseiros eram a tambor. Será que essa nova versão trouxe o disco para as rodas traseiras? Se não, a Ford não está atenta aos concorrentes.

      Excluir
  4. ficou bem melhor!!!!!! o interior da eco era horripilantes...e agora está bem legal..
    quero ver o preço...

    ResponderExcluir
  5. Aguardar a divulgação dos valores. Se vierem fora da realidade, como penso que virá, será um fracasso de vendas diante de tantas outras opções no segmento.
    Eu particularmente estava aguardando o lançamento. Vou conferir pessoalmente, mas acho que apesar das novidades que apresenta, não vai conseguir ficar entre os líderes de venda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mês passado foi o terceiro mais vendido, ou seja entre os líderes superior a 3k de unidades. Mais acho que o kicks tem potencial para ficar em terceiro, vejo o mercado com HR-V, Creta e kicks em terceiro brigado com a Eco e Renegade.

      Excluir
  6. Ford, coloca este 1.5 137cv no Ka e tenha um carro de entrada legal....

    ResponderExcluir
  7. Se a ford continuar na mesma tendência de fazer da eco um fiestao esse interior renovado é o futuro interior do novo fiesta que deve ser renovado em breve....

    ResponderExcluir
  8. Bom carro, mas vai precisar de preço agressivo. A concorrência está grande e bem equipada.

    ResponderExcluir
  9. Ford fiesta 2018 terá seu intetior modificado e usara o novo motor 1.5 3c 137cv e cambio at6 o mesmo do ecosport,ficando com 2 motorização 1.5 e 1.0 ecoboost e o ka não terá esse motor 1.5 3c 137cv e nem cambio at6,fonte da ford.

    ResponderExcluir
  10. melhorou muito , principalmente no seu interior mais ainda faltou um par de freios adisco na traseira ..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem