O novo Audi A8 será apresentado oficialmente no Audi Summit, em Barcelona, no dia 11 de julho de 2017, mas o modelo aparecerá no blockbuster da Marvel 'Spider-Man: Homecoming', que estreia nos cinemas brasileiro em 6 junho.

Novo A8 aparece antes em Homem-Aranha: De Volta ao Lar

No filme, Tom Holland interpreta "Peter Parker", que é conduzido por "Happy Hogan" (Jon Favreau) no novo Audi A8 L. A cena permite uma primeira impressão do design frontal e lateral do novo sedan. Além disso, os espectadores também recebem uma demonstração de novas inovações, como a condução altamente automatizada em engarrafamentos: ao dirigir o "Feliz" tira as mãos do volante e o carro continua a se conduzir por curvas de forma autônoma. O Audi A8 assume a tarefa de dirigir quando o motorista ativa o sistema "Audi AI", de inteligência artificial, e está em congestionamento, e conta com sistema de estacionamento automático - mostrado no vídeo abaixo.



Além do Audi A8, outros dois modelos da Audi fazem aparições em 'Spider-Man: Homecoming': 'Tony Stark' permanece elegante com o Audi R8 V10 Spyder, enquanto que 'Peter Parker' ele mesmo dirige um Audi TTS Roadster. O novo Audi A8 será oficialmente apresentado ao público no dia 11 de julho no Audi Summit (www.summit.audi) em Barcelona, ​​Espanha.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O lançamento será em 11 de junho?
    Uai que dia é hj?

    ResponderExcluir
  2. Olha essas informações estão confusas...o novo filme do Spiderman só estreia em Julho...e esse Audi da foto é um Audi TT... não pegou bem..

    ResponderExcluir
  3. O carro da foto é um TT Roadster, puxa carblog que mancada, parece q não conhece carros

    ResponderExcluir
  4. Puxa CarBlog, parece que não conhece carro, o da foto é um TT Roadster... nada a v

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem