Funcionários da Mercedes-Benz nos EUA confirmaram, em evento em Miami para concessionários da marca, o início da disponibilidade comercial do novo Classe A Sedan nos EUA em setembro de 2018.


Nesse evento foi mostrado também a versão final de produção do sedã compacto que chega para concorrer com o Audi A3 Sedan, e será baseado no modelo conceitual mostrado nestas imagens, mostrado no Salão de Xangai deste ano. O novo modelo se encaixa no line-up da marca abaixo do CLA.



Tendo em vista que o preço atual do CLA nos EUA começa em US$ 32.700 dólares (sem frente), espera-se que o novo sedan A-class poderia começar abaixo de US$ 30 mil dólares - mesmo preço do Audi A3 Sedan.


As pessoas que viram o interior do modelo o descreveram como "tecnológico e de ponta", alinhado às exigências dos consumidores jovens. Fonte: [Auto News]

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O conceito está muito bom. Páreo duro para o A3 em 2018.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Os preços sugeridos noo EUA (MSRP) são sem frete, tem que corrigir o texto.

      Excluir
  3. Curioso nos EUA o CLA custar 3 mil dólares a mais que o A3 Sedan, em torno de 10 mil reais de diferença.
    No Brasil o CLA começa em 173 mil contra 125mil do A3 Ambiente, que seriam versões equivalentes. Quase 50 mil de diferença.
    No Brasil esse Classe A Sedan chegaria por no mínimo uns 140 mil e dificilmente competiria com o A3 no Brasil, visto que a Mercedes mantém a filosofia de carro premium de verdade, inclusive no preço, diferente da Audi que se posiciona pouco acima das generalistas nas as versões do A3 1.4.

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito, deu vontade de ter um.

    ResponderExcluir
  5. Os Audi sempre mais bonitos, apesar desse Mercedes interessante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem