A Volkswagen of America (USA) anunciou a nomeação ex-executivo da Hyundai, Derrick Hatami, que saiu abruptamente (veja aqui) da Hyundai Motor America esta semana - como seu novo chefe de vendas e marketing para os Estados Unidos.


Hatami, de 44 anos, deixou a Hyundai após um período de dois anos como chefe de vendas dos Estados Unidos. Sua saída foi anunciada na terça-feira aos funcionários e concessionários da Hyundai, mas o anúncio não indicou qual seria o seu novo emprego. Hatami começará na Volkswagen of America na segunda-feira como vice-presidente executivo de vendas e marketing.

Derrick Hatami

Na nova posição, a Hatami "será responsável por estabelecer e orientar a estratégia de vendas, marketing, planejamento de produtos e pós-venda para a Volkswagen of America, a fim de ajudar a promover o crescimento, melhorar os processos e elevar a satisfação do revendedor", afirmou a VW em comunicado.


O movimento de Hatami ocorre quando as vendas nos EUA da VW e Hyundai estão indo em diferentes direções. Enquanto a Hyundai cai, a Volkswagen está em ascenção.

As vendas dos Hyundai nos EUA caíram 7,5% em maio para 283.547 unidades, sacramentando a sexta queda consecutiva no comparativo anual.


Enquanto isso, as vendas da VW nos EUA aumentaram à medida que se recupera de seu escândalo de emissões de diesel. Até maio, as vendas da marca VW aumentaram 6,9% por cento para 133.861 unidades.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Carlota da Ceci não curtiu esse post,ele odeia a hyundai hahahhahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu achei q iria contratar a carlota!!

    ResponderExcluir
  3. gostaria de que a carlota fizesse um comentário abalizado sobre o nova contratação da vw usa. lembrando que o mesmo carlota (sr da verdade desse blog) desdenhou desse sr. a dias atrás, além de ter tecido linhas e linhas de pura besteira comentando como a vw usa era superior.

    ResponderExcluir
  4. Só um pequeno comentário (já que li o anterior sobre a queda de vendas da Hyundai U.S.A.e a demissão do mencionado Sr.) : Huahuahua !!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho a decisão da VW totalmente acertada. Um profissional gabaritado e experiente no mercado, com visão de fora e conhecimento de rede deve com certeza ser aproveitado. VW está de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW o contratou pra saber o que nao deve ser feito, haja vista, seu ultimo emprego na Hyundai ser reprovado.

      Excluir
    2. Para isso deveria ter contratado o presidente da VW Brasil auhauha

      Excluir
  6. Entrei aqui só pra ler os comentários do Carlos4Carros. Quando anunciaram a saída desse executivo da Hyundai, ele não poupou críticas à montadora. Mas agora foi para a queridinha VW!! HAHAHAHAHAHAHA Vamos lá, Carlos4Carros, divirta-nos!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cadê o trouxa do Carlos para descer a lenha na VW por ter contratado o diretor incompetente da Hyundai???

    ResponderExcluir
  8. Só posso parabenizar tanto a VW quanto o Hatami pela decisão.
    O Hatami por ter a visão de que estava em uma barca furada afundando (Hyundai) e ter optado pela empresa que mais cresce nos EUA hoje, que é a VW, e que está com um line-up que tem tudo para bombar.
    E também, claro, se com Elantra, Tucson e Sonata na mão o cara vendeu 240 mil carros nos EUA este ano, imagina o que ele não fará com Golf, Jetta, Atltas, Tiguan e passat?

    E pela VW por trazer executivos que conhecem a cultura local de seus mercados, mostrando que está se tornando uma empresa cada vez mais internacional em termos de negócios, mantendo a natureza alemã na engenharia.

    Então, parabéns aos dois. VW e Hatami.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, falta de caráter, heim amigão!...

      Excluir
    2. Falta de caráter??? Esse sujeito é troll e ninguém percebeu... ele tá sendo pago ou é um doente mesmo pra ter essa postura!!!

      Excluir
    3. Charles, depois do seu comentário sobre falta de caráter do Carlos, fui ler o comentário dele no post do pedido de demissão da Hyundai...em nenhum momento o Carlos criticou ele...portanto você se enganou amigo...

      Excluir
    4. VW não precisa de diretor comercial seus Automóveis vendem sozinhos de tão bão que são

      Excluir
  9. Carlota ta feliz, olha que para ele sair da Hyundai, estrategia boa ele não tinha pois com elantra, sonata, tucson, santa fé...o cara não conseguir fazer as vendas crescerem só sendo muito...

    a Hyundai está em alta em todos os mercados exceto a china onde está rolando conflitos com as coireias e boicote dos chineses com as duas montadoras, e também no EUA onde seus principais produtos estão em queda de vendas por causa dos suvs compactos.

    ResponderExcluir
  10. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAA.......

    ResponderExcluir
  11. Vai quebrar as vendas da VW também?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem