A sétima geração do BMW Série 5 chega a toda a rede de concessionárias BMW no Brasil hoje, dia 3 de maio, nas versões 530i M Sport (R$ 314.950) e 540i M Sport (R$ 399.950).


Para marcar o lançamento do novo sedã, a BMW do Brasil está convidando clientes e interessados na pré-venda a participar de eventos simultâneos que serão realizados neste dia 3, nas concessionárias ao redor do Brasil.




Os eventos serão em formato all day com brunch ou estilo lounge party, neste caso noturno, os quais terão coquetel de lançamento e atrações musicais, além da revelação do carro.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Não, nem tanto!!! São máquinas maravilhosas, ambas, cada uma a seu estilo...
      Não vou bater no grupo VW que faz obras primas também por causa de um zé ruela como o carlorota...

      Excluir
  2. Falem o que quiserem, em questão de beleza, BMW e Mercedes-Benz dá uma surra em qualquer Audi... Lindo de mais... Volvo e Audi chamam a atenção, mas BMW e Mercedes-Benz é amor à primeira vista. Carro pra desfilar... não precisa tanto. Só o suficiente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem