A Audi do Brasil lança oficialmente no mercado doméstico o novo Audi RS7 Sportback Performance 2018, com preço sugerido de R$ 728.990 reais.

Audi RS7 Performance 2018

O RS7 Performance adota o motor V8 4.0 V8 biturbo, com 605 cavalos e 71,4 Kgfm de torque, mas com função overboost (que é acionada automaticamente em modo Dynamic e aceleração total), que aumenta o torque transitoriamente para 76,5 Kgfm entre 2.500 e 5.500 rpm.

Audi RS7 Performance 2018

Esse propulsor está associado a uma transmissão automática de conversor de torque de 8 marchas, e direciona o torque ao asfalto por meio de um sistema de tração integral Quattro, com diferencial esportivo.

Audi RS7 Performance 2018

O conjunto é capaz de acelerá-lo de 0 a 100 Km/h 3,7 segundos, com velocidade máxima de 305 Km/h.

Audi RS7 Performance 2018 - interior

Vídeo - Audi RS7 Sportback performance



O Audi RS7 Performance vem de série com bancos esportivos RS e apoio de cabeça integrado, com ajuste elétrico e aquecíveis e memória, sendo opcionais o pacote Design RS, que agrega bancos, apoio de braços, console central revestidos de couro com costuras na cor azul, além de detalhes em fibra de carbono.

Audi RS7 Performance 2018 - interior

O Audi RS7 Performance tem porta-malas com 535 litros, podendo chegar a 1.390 litros com os bancos traseiros rebatidos. A tampa do porta-malas conta com acionamento elétrico.

Audi RS7 Performance 2018

Em termos de itens de série, o RS7 Performance traz ar-condicionado digital automático com quatro zonas de climatização, espelho retrovisor interno antiofuscante automático, recepção de TV,
volante esportivo com ajuste elétrico.

Audi RS7 Performance 2018

Há ainda sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré, escapamento esportivo, direção com desmultiplicação variável, controle eletrônico de estabilidade, faróis full led com ajuste automático de altura, sistema de visão noturna, monitor de pressão dos pneus, sistema de som Bang & Olufsen, rádio MMI Plus com sistema de navegação, MMI touch, DVD e teto solar elétrico.

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sensacional, obra de arte, mercedes e bmw tem que comer muito angu para chegar no refinamento,design,mecanica e tecnologia da Audi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perai kkkkkk o cara comparando a Audi com marcas Premium de verdade como Mercedes e BMW kkkkkk

      Excluir
    2. Com certeza não é premium - Audi é carro popular, só ver a quantidade de A3 em Itaquera...

      Excluir
    3. Menos espertalhão... A tríade se equivale técnica e refinadamente e não precisa de fanboys estúpidos!!!

      Excluir
    4. Eduardo Zachii sai de trás da roleta do coletivo e depois conversamos.

      Excluir
    5. Vcs não aceita a audi ser melhor

      Excluir
    6. Audi não é Premium? Kkkk coisa mais idiota q eu já li vcs não aceita a audi ser melhor.

      Excluir
    7. Kkkkkkkkk Audi melhor que bmw e Mercedes, rapaz essa foi de cair o cu da bunda, assume ai onde vc apresenta seu show de stand up comedy?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Anda mais, bebe menos, custa menos, tem design atemporal e é 5 estrelas no teste de impacto. Aprende, Audi!

      Excluir
    2. Belíssimo ! Uma pérola do design automotivo, juntamente com a RS6 Avant.

      Excluir
    3. Vicente, UP TSi custa 11 mil a menos que o Sandero RS.
      É um diferença bem grande nessa faixa de preço.

      Excluir
    4. Up 1.0 e o RS 2.0 para andar quase igual.

      Excluir
  3. Meu Deus, comparar A3 com RS7 !!!!

    Seria como comparar 320 com M5...

    ResponderExcluir
  4. Por 800k vou de GT-R sem pensar. Para jogadores de super trunfo, 0-100 em 2.9s e max 320. Sem contar q isso com motor menor, V6 twin turbo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem comparações... RS7 tem materiais nobres em seu interior, sua tecnologia que o GT-R nem sonha, fora o acabamento extremamente superior.

      Entenda-me, o GT-R é um canhão, um atleta em seu estado da arte, mas o RS7 entrega o conforto que o GT-R nem sonha...

      Excluir
  5. Carro muito bom e muito caro para os padrões nacionais, mas deve ter mercado aqui entre jogadores de futebol, empresários e políticos.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mundo TODO o Audi RS7 Performance é carro pra quem tem grana...
      Não é qualquer mortal que compra um canhão desses, mas com acabamento muito similar (internamente) e desempenho convincente você pode comprar o S7, que já está mais do que suficiente e é bem mais acessível!!!

      Excluir
  6. Uma palavra define esse brinquedo: E S P E T A C U L A R ! ! !

    ResponderExcluir
  7. Carro pra quem tem dinheiro !!!! Quem tem dinheiro compra o que quer e pronto!!!! Quem não tem , fica fazendo comparação e muito mimi.

    ResponderExcluir
  8. perfil do blogger a bmw lançou a nova bmw m5 v8 biturbo 615cv mais leve que esse rs7,a MERCEDES lançou a nova e63 amg v8 biturbo 612cv,ou seja a bmw e Mercedes massacra a Audi

    ResponderExcluir
  9. Perfil do blogger amigão a bmw lançou a nova m5 v8 biturbo 610cv que faz de 0 a 100km/h em 3,4 segundos que da um pau feio nesse Audi,a MERCEDES lançou a nova e63 amg v8 biturbo 610cv ou seja esse rs7 fica no chinelo perto da bmw e Mercedes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem