A Volkswagen do Brasil apresenta o Cross Up! 2018 - versão aventureira do compacto que chega equipado exclusivamente com motor TSI (Turbo Flex), nova linguagem de estilo, painel com iluminação ambiente em LED e instrumento combinado mais sofisticado.

Novo VW Cross-Up! TSI 2018

O Cross Up! tem preço sugerido de R$ 55.600 reais, com dois opcionais: bancos em couro sintético - R$ 830 reais; Sistema de som Composition Phone - R$ 1.400 reais. As pinturas metálicas custam R$ 1.353 reais adicionais.

Novo VW Cross-Up! TSI 2018

O novo cross up! 2018 vem de série com faróis de neblina com luz de conversão estática (cornering light), sensores de chuva e de luminosidade (crepuscular) e suporte para celular. O aplicativo “maps + more” possibilita monitorar as principais funções do veículo por meio do smartphone.

Novo VW Cross-Up! TSI 2018

Nesta linha 2018 ele vem também com painel reformulado, com novo instrumento combinado maior, volante multifuncional iluminação de ambiente em LED.

Novo VW Cross-Up! 2018 TSI

Em termos estéticos, o Cross Up! diferencia-se por apliques em “chrome effect” na seção central do para-choque, no qual estão as entradas de ar inferiores e os faróis de neblina. Em todos os modelos TSI da linha 2018, essa parte agora é em preto brilhante.

Novo VW Cross-Up! 2018 TSI

Os faróis auxiliares com a luz de conversão estática (cornering light) são itens de série para a versão Cross Up! e possuem aros cromados. A parte inferior do para-choque traz outro aplique, também em “chrome effect”.

Novo VW Cross-Up! 2018 TSI

Na lateral, os apliques em plástico preto nas caixas de roda conferem proteção extra no uso diário. As faixas laterais, também em plástico preto, protegem as portas e trazem o emblema da versão “cross up!”. Há ainda o rack de teto em “chrome effect”.



O visual do cross up! é complementado pelo elemento inferior do para-choque traseiro em “chrome effect”. Outro destaque é o friso cromado na tampa traseira - que pretende transmitir sofisticação.

Novo VW Cross-Up! 2018 TSI - interior

No interior há soleira das portas dianteiras com aplique de alumínio e as alavancas de câmbio e do freio de estacionamento são revestidas em “native”. Os bancos têm revestimento em tear “hydra” cinza – o tecido possui embossagem especial e a faixa lateral é em vinil. O nome da versão está gravado no encosto do banco.

Novo VW Cross-Up! TSI 2018

O painel possui detalhes em “chrome effect” conta com a faixa superior (PAD) com estilo Pixxl Paladium, que harmoniza com o ambiente em Preto Titan.

Conectividade

O novo cross up! TSI 2018 oferece opcionalmente (R$ 1.400 reais) o sistema “Composition Phone”, que por meio do aplicativo “maps + more” (disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS) instalado no smartphone permite a conectividade entre rádio, carro e telefone celular. Com tela colorida de 5”, o sistema “Composition Phone” conta ainda com entradas auxiliar e SD-Card e porta USB (capaz de carregar a bateria do celular), posicionada no suporte de celular.

Novo VW Cross-Up! TSI 2018

O pareamento entre o celular e o sistema de som ocorre via Bluetooth. Ao abrir o aplicativo “maps + more”, a tela do smartphone passa a ser a tela central do sistema de som e, com isso, é possível também controlar algumas funções do celular via sistema de som. Vale ressaltar que, paralelamente ao uso do aplicativo Volkswagen, é possível utilizar outros aplicativos, como o Spotify, o Waze, entre outros.

Com o aplicativo “maps + more” em funcionamento, a tela do celular mostra atalhos para agenda de telefone (possibilitando fazer ou atender ligações), músicas salvas no celular (permitindo escutar a playlist ou selecionar a faixa a ser reproduzida) e chamada para o Volkswagen Service (0800-555-765), no qual é possível solicitar serviços de apoio em relação ao veículo.

Na tela do rádio é exibido um menu com cinco ícones principais do aplicativo:

Navegação – A navegação pelo aplicativo “maps + more” utiliza mapas atualizados pela TomTom, que além de serem salvos no celular (ou seja, não dependem de internet para serem acessados) contam com informações contínuas de trânsito. É possível inserir um endereço de destino de duas maneiras: digitando ou por reconhecimento de escrita direto na tela do celular – basta “desenhar” na tela do celular a letra que deseja procurar que o sistema irá buscar as palavras que começam com aquela reconhecida.

Think Blue. Trainer – Trata-se de um dispositivo de monitoramento e auxílio ao motorista para uma condução mais eficiente que funciona de forma complementar ao indicador de troca de marchas no painel de instrumentos. O sistema mostra na tela do celular um gráfico que se modifica à maneira que o veículo consome mais ou menos combustível. Quanto mais econômico, mais elementos azuis aparecerão.

Computador de bordo – Outra função do aplicativo é mostrar as principais funções do computador de bordo do veículo. Consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média, distância percorrida e tempo de viagem – desde a partida e a longo prazo – podem ser visualizadas na tela central do instrumento combinado ou pelo celular.

Mostradores – Por meio do aplicativo é possível espelhar (lado a lado) na tela do celular, em tamanho aumentado, o conta-giros e o mostrador da temperatura do líquido de arrefecimento. Sendo possível, inclusive, escolher de qual lado cada um vai ficar.

Busca – Assim como a navegação, o sistema de busca do aplicativo da Volkswagen possibilita ser acionado de duas maneiras: digitando ou por reconhecimento de escrita direto na tela do celular. A busca engloba não apenas endereços do mapa, mas contatos e músicas salvos no telefone, por exemplo.

Itens de série

O Cross Up! 2018 vem de série com banco do motorista com regulagem de altura, palhetas do limpador de para-brisa do tipo “aerowischer” (de alta eficiência), alerta sonoro dos faróis acesos, chave do tipo canivete e lavador, limpador e desembaçador do vidro traseiro, iluminação no porta-malas, relógio digital e suporte para celular. Atrás do suporte do celular há, ainda, uma entrada USB para carregar o telefone.

Novo VW Cross-Up! 2018 TSI - cluster de instrumentos

Há ainda sistema “easy drive” (direção com assistência elétrica), coluna de direção com ajuste de altura, ar-condicionado, vidros dianteiros com acionamento elétrico e travamento das portas elétrico, iluminação ambiente no painel (versão TSI), volante multifuncional com acabamento de couro, computador de bordo, faróis de neblina, rodas de liga leve 15” diamantada com pintura em preto brilhante , espelhos retrovisores externos com luzes de seta integradas e função tilt down do lado direito, sensor de estacionamento traseiro (park pilot) e para-sol com espelho do lado do motorista e do passageiro.

Motor TSI

O Cross Up! TSI vem de série com TSI Flex, com 101/105 cv e 16,8 Kgfm de torque, capaz de chegar aos 100 km/h em 9,3 segundos e atingir 183 km/h de velocidade máxima, ambos com etanol (E100). Com gasolina (E22) no tanque, o up! TSI acelera de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos, com velocidade máxima de 181 km/h.

Novo VW Cross-Up! TSI 2018

O novo up! é fabricado em Taubaté (SP), tem garantia total de três anos e é oferecido em sete cores de carroceria: Preto Ninja, Branco Cristal e Vermelho Flash (sólidas), além das metálicas Prata Sírios Azul Lagoon, Cinza Platinum e Laranja Habanero.

90 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Inveja ? Disso ? Kkkkk
      Meu amigo se quizer me provocar falando quê eu tenho inveja de um carro,fale quê eu tenho inveja de uma BMW X6 e não dessa coisa grosteca kkkkk abraço viu !!!

      Excluir
    2. Bmw X6...Audi Q7? SOU MAIS UMA Lamborghini Urus então.... Kkkkk

      Excluir
    3. Esse Nick é um babaca. Só falar de VW fica de bico amassado.

      Excluir
    4. Paguei 71.990 no Peugeot 208 GT.
      Diz aí qual o melhor. Kkkk
      Pode ser difícil vender, mas antes um carro esportivo do que essa caixa de lata "esportivada" pé de boi. Comparem os interiores dos dois carros e irão notar a diferença. O motor do Peugeot é só um adicional na comparação, kkk, um "Up!"

      Excluir
    5. E o up custa quase metade do 208 GT. Eu mesmo paguei 44k. Logo nada mais que obrigação ser melhor, não é?

      Excluir
    6. Pois é, mas o Cross Up TSI 2018, com os opcionais, está custando na faixa de 60k.

      Excluir
    7. se colocar na pista, o tsi deve andar junto ou mais que o 208 GT, custando muito menos.....

      Excluir
    8. F Amc. Espera uns 6 meses, que esse Cross TSI vai estar sendo vendido por 55k e o Move por 49K. A tabela antiga era 50K e saia por 45k. Preço de tabela não é a realidade.

      Excluir
    9. Up andar junto ou mais que Peugeot GT? Kkkk. 10 mil de diferença é muito? Depois procure no YouTube, já que vc nunca andou em nenhum dos dois. Up TSI chipado não anda com Peugeot GT. Mas tem sempre os entendidos para dar palpites. E viva a Democracia!

      Excluir
    10. Up chipado deve ser bom para capotar.
      Up é pra ser econômico não esportivo.

      Excluir
    11. Unknown pega o preço com desconto do 208GT e compara com preço de tabela do up 2018. Se é pra comparar, faça o serviço direito. Up Move Tsi 2017 estava sendo vendido por 45k, eu mesmo paguei menos que isso. 60% de diferença pro seu 208GT.

      Daqui 6 meses esse up 2018 vai estar sendo vendido com descontos de 5k no mínimo pra vender.

      Excluir
    12. Carro que mais me deu prazer na dirigibilidade, facilidade de estacionar e na economia. Tenho um move .MSI 2015, estou louco por um TSI

      Excluir
  2. Muito bonito !!!! Hoje vi este carro pessoalmente.

    ResponderExcluir
  3. o retrovisor interno continua embaçando qdo desligar o a/c, deixando apenas a circulação de ar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, como em quase todo carro.

      Excluir
    2. Todos. O ar quente e úmido que entra ao desligar o ar, causa condensação nos vidros/espelho gelados. Física, meu filho.

      Excluir
  4. Muito Bom, só faltou os vidros elétricos Traseiros.

    ResponderExcluir
  5. ficou bonito, mas os vidros elétricos nas portas traseiras por esse preço deveria ter.

    ResponderExcluir
  6. Esse carrinho é 10/10, perfeito para o dia-dia e cidades grandes, onde o estacionamento é limitado. Ele é um exemplo para a concorrência. Fiat mobi nunca chegará aos pés dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Poxa....baixando o nível....esse já foi um Blog de gente que gostava de discutir somente sobre automóveis e de preferência VWs.

      Excluir
    3. Esse sem argumentos deve ser algum Fiateiro invejoso do Carplace.

      Excluir
  7. "Porta celular" copiado descaradamente do Ford KA ...explica aí Carlota. Aproveita pra dizer se a versão de entrada terá conta-giros. kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. No final da estória o composition phone a 1.400 reais ficou o mesmo preço da tela removível com M&M da versão anterior. Hoje pra complicar o incauto ainda precisa ter um celular de ultima geração com bastante memoria. Sei não, se foi uma boa pro consumidor. Claro, graficamente no celular ficou melhor, mas tem que ter o tal e memoria sobrando, de tanta porcaria que os celulares absorvem hoje nem todo mundo tem...memória. O Composition Phone deveria ser padrão nas versões TSI. Talvez nessa linha 18 o Move Up Connect seja o de melhor custo x beneficio.

    ResponderExcluir
  9. Entre HB20, Ônix e UP, qual dos três tem maior espaço interno nos bancos dianteiros? Qual dos três tem maior espaço interno nos bancos traseiros? Qual deles tem o menor espaço interno?
    Se o UP tiver o menor espaço interno, mesmo com o bom aproveitamento do espaço, está explicado as vendas modestas, é um carro de nicho mesmo, pra quem quer gosta de dirigir no transito urbano com praticidade, e não para uma família viajar com 4 ou 5 pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho(s) menor de 12 anos, Up TSI sem sombra de duvida. Muito seguro, rápido e economico. Filhos maiores de 12 anos, não serve, embora os espaço na frente seja o melhor dos tres modelos. Na estrada com um Up TSI melhor que ele só o Golf.

      Excluir
    2. Melhor q os 3 modelos? Eu não pago 58 k por um up, mais fácil dar em um hb automatico de 6 marchas

      Excluir
    3. HB20 AT nem de graça. Bebe mais que o Zeca Pagodinho.

      Excluir
    4. Depende do pé do sujeito. Se pisar, vai beber mesmo.
      Mas sobre espaço interno, nenhum deles vai levar 5 pessoas com conforto. No HB20, levo no máximo 4 adultos.

      Excluir
    5. Hb bebe mto? Leve um etios automático pra casa então.... 58 num up q vem com um porta malas na lata não dá

      Excluir
    6. Amigo Jorge, não estou defendendo up tsi de 58k. Tanto que paguei 44K no meu move tsi zero.

      Sim, HB20 1.6 é beberão. Veja qual e a maior reclamação dos proprietários do HB20.

      Excluir
    7. A VWB exagerou no preço do Up linha 18 principalmente os TSI. Deveriam ter sido lançados aos preços atuais ou mais baratos. O marketing da VWB ainda vive na era de vacas gordas, onde toda virada de linha obrigatoriamente majorava-se preços. Isso acabou pois ninguém ta vendendo nada. Pelo Banco Mundial a crise brasileira ou esta paranoia pandêmica vai durar até 2018. Logo o preço do Up vai baixar, a linha 18 não justifica aumento algum, não fizeram investimento significativo.
      Independente de preço, o melhor carro dos tres modelos é o Up. Ande, compre um TSI e depois nos diga se estamos errados.

      Excluir
  10. Achei a versão connect mais bonita que a Cross.
    Mas é inaceitável pagar, seja qual carro for, quase 60k e não ter iluminação noturna nos comandos dos vidros e travas, no porta-luvas e na parte central do teto da cabine, além de falta de alças de apoio para os passageiros de trás, vidros elétricos traseiros (não importa se vc usa 1 ou 100 vezes por dia), abertura elétrica do bocal do tanque de combustível e mais airbags de série, lembrando que o golf 1.0 "pelado", já vem recheadissimo de itens de conforto e segurança.
    O produto é bom, com qualidade acima da média do segmento, mas os preços estão num nível totalmente fora da realidade do bolso do consumidor brasileiro.
    Continuará vendendo para um seleto grupo de comprador com poder aquisitivo bem mais alto, mais exigente e que não se importa em pagar mais e ter menos mimos que, no dia-a-dia, pelo menos para mim, faz muita falta.

    ResponderExcluir
  11. É triste imaginar que esse carro é uma das melhores opções pra enfrentar o solo lunar da ruas brasileiras. Quase 60 mil, é uma piada mesmo.

    ResponderExcluir
  12. O bom deste blog, é que os leitores são todos ricos!!!.

    ResponderExcluir
  13. Levanta uma volta das molas, enche de plastico seco em volta, cobra mais 10k no preço e esta ai mais um carro cross.
    E ainda continua aqueles botoes ridicos do controle de ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cross não tem nenhuma alteração mecânica em relação aos demais TSI. E, ao contrário do que você disse, está mais barato que o High Up, que é equivalente em equipamentos.

      Excluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    CADÊ O TEIMOSO DO CARLOS?????????????????????????????????????????

    FALEI PRA ELE QUE O UP MAIS TOP FICARIA NA CASA DOS 60 PAUS E ELE DISSE QUE NÃO...

    TAI O VALOR : 59.183MIL ISSO É VALOR DE SITE NAS CONCESSIONÁRIAS PASSARÁ DOS 60 MIL...

    E AINDA TEM QUE ATURAR UM CARRO SEM TETO PANORÂMICO, E TEM QUE ''PENDURAR'' UM CELULAR PRA TER MULTIMIDIA,
    PORQUE NEM UM MULTIMIDIA DESCENTE NO PAINEL VOCÊ TEM

    PAGASSE 60 MIL NUM CARRO POPULAR QUE NÃO TEM P... NENHUMA...

    OBS: Não estou julgando a qualidade do Up e sim o alto preço que se paga e não se tEm opcionais a altura...

    AI CARLOS VÊ SE NÃO FALA M... DE NOVO PRA NÃO PASSAR VERGONHA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na concessionária será mais barato, com certeza. Por razões que desconheço, a VW sempre põe o preço de tabela lá em cima; pra depois dar desconto nas concessionárias.

      Excluir
    2. Agora no lançamento essa não é a realidade. Já vi maluco pedindo 2000 acima da tabela. Mas daqui um mês começa a desova, pois não vai vender nada. Saudades do up move tsi por R$45K

      Excluir
    3. Cara na boa, só se for na tua cidade, moro em Porto Alegre e aqui e no Rs é sempre mais caro. E não é só com a VW, praticamente todas cobram a mais o preço que está no site. FATO...
      Se duvidam é só pesquisarem tem a Guaibacar, Panambra, Unidos, etc...

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Márcio. SP, RJ, DF vendem nessa faixa de preço. Na sua cidade você mesmo disse que todas as marcas são mais caras, então o problema está na cidade.

      E o preço anunciado é sempre maior que o efetivado. Aqui anunciavam por 46k. Mas pra fechar a venda, caia até pra 44k.

      Excluir
    6. Não força a barra Navar,

      Já morei em Sp e Rj a trabalho é a mesma coisa daqui do sul, É SEMPRE MAIS CARO NA CONCESSIONÁRIA...

      Se houver diminuição de preço é quando houver um novo modelo em lançamento e um modelo antigo defasado. dai o antigo pode ter promoção...

      Caso contrário não tem chace.

      Excluir
    7. Sabe o carro é fantástico quem não quer economia e super potência!!!acho caro pois ganho pouco, mas na diferença ao comprar compensa pegar as peças originais tipo o som e acabamentos não é tão mais caro e original não dá avarias futuras no veículo exemplo som do carro em bypass ele consome menos de 10% dos não originais bons então pessoas q usam pouco não terão problema fácil na bateria e coisas do gênero. Outra coisa q as pessoas tem q respeitar os gostos um é apaixonado por fusca outro odeia Peugeot ou up BMW ou etc cada um com sua condição financeira e gosto

      Excluir
  15. Cadê a consciência social da VW pra reduzir os preços do Up?

    ResponderExcluir
  16. Até o final do Ano o UP! deve chegar a incríveis 60 mil Reais.

    ResponderExcluir
  17. Essas versões cross são uma piada de mal gosto. Cobram um absurdo por umas partes plásticas e molas mais altas, e ainda levam para casa um carro menos estável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A suspensão é igual ao do Move TSI, só mudam as rodas e pneus para 15pol.

      Excluir
  18. Essas versões cross são uma piada de mal gosto. Cobram um absurdo por umas partes plásticas e molas mais altas, e ainda levam para casa um carro menos estável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há alterações mecânicas no Cross. E ele está mais barato que o High Up, que lhe é equivalente em equipamentos.

      Excluir
    2. Esse Cross Up é a pior...Pois não se deram nem ao trabalho de levantar a suspensão e ajsutá-la, o que não o torna um opff road, mas torna um carro interessante para quem anda em estradas ruins (quer dizer, piores que o normal, pois nossas estradas são todas ruins)...

      Excluir
  19. Alguem sabe dizer se ele perdeu o sistema SAVE?

    ResponderExcluir
  20. VERDADES SOBRE O CROSS UP:
    1. Não se pode negar a qualidade do carro, o carro é bonito...
    2. Mas pagar 60 mil num carro popular é piada.
    3. O estilo Cross é pra agradar uma parcela da população que gosta desse estilo de carro, porque de Cross esse carrinho de cidade não tem nada (FATO).
    4. Se pelo menos você pagasse 60 mi, mas tivesse opcionais descentes, mas nem isso.
    5. Pelos menos 59 mil se contra um 208 allure que tem:
    Motor 1.2 ( um dos mais econômicos)
    Teto panorâmico
    Ar digital dual zone
    apoio de braço
    Multimídia 7'' integrado no paínel
    piloto automático e limitador
    e infinitas opções de série...

    Dai a Vw twm a C O R A G E M, de colocar controle no volante, vidro elétrico e volante de Golf e mais umas frescuras e dizer que o carro se modernizou????

    Que piada é essa?

    Praticamente todos os carros nessa categoria já possuem comando no volante e vidro elétrico a Vw apenas consertou a burrada de vender um carro pelado e acrescentou meia duzia de coisas que já deviam fazer parte do carro desde o seu lançamento...

    Pra piorar, se já não bastasse o fiasco do Maps and more, você paga 60 paus num up e não tem multimídia no painel, você tem que P E N D U R A R um celular no painel pra ter um multimidia fiascoooooo totallllllll

    E PRA PIORAR ALÉM DE NÃO TER O MULTIMIDIA NO PAINEL VOCÊ TEM QUE PAGAR MAIS 1400 PRA TER O “Composition Phone
    RIDÍCULOOOOOOOOO


    ACORDA VW...

    Não é mimimi de quem não tem dinheiro pra comprar carro,
    é reclamação junto a Vw com a falta de respeito com o consumidor de cobrar 60 paus num carrinho maquiado e sem opcionais descentes por esse preço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí que está o erro, Márcio.
      O up de popular não tem nada.
      Um carro com essa qualidade e refinamento de construção, com esses modernos motores MPI e TSI, nem tem como classifica-lo como popular.
      Apesar de concorrerem no mesmo segmento, de subcompactos, os populares de verdade são o Mobi, Clio, etc, que são projetos meia-boca, feitos para o nosso pouco exigente mercado.
      Diferente do up, que assim como seu concorrente Picanto, 500, etc, foram projetados como projetos globais e vendidos nos mercados mais exigentes do mundo, como o europeu.
      No mínimo, no mínimo, classificaria o up como citycar premium.

      Excluir
    2. Citycar sim, premium jamais. É um carro muito bem construído e motor moderno, mas precisa de muito mais que isso pra receber o adjetivo premium.

      Basicamente a VW incorporou o kit PA6 como série em relação ao move antigo. O que sobra é o facelift, painel e volante. Cobrar esse absurdo a mais por isso é sem noção.

      Excluir
    3. Acho que premium ele não é mesmo, se analisarmos o 500, ele tinha versões com 4AB ou 6AB (um ou outro), se não me engano, tinha ESP, regulagem elétrica do banco do motorista e um acabamento condizente com a proposta do veículo. Após esses anos, até hoje o padrão é ter somente 2AB nos veículos de entrada. Se a VW quiser colocar o Up como premium, vai ter que melhorar o acabamento interno e oferecer mais itens de segurança pra se destacar no mercado.

      Excluir
    4. VIDROS ELETRICOS TRASEIRA + CENTRAL MULTIMIDIA...

      Se estivessem disponiveis e inclusos sem adicional deixariam o carro MUITO melhor...
      Nao sao mimos, sao exigencias nesta faixa de preço...

      Excluir
    5. Até pela faixa de preço do carrinho, a Volkswagen o posicionou num patamar acima do Gol, tornando-o o carro de entrada do portfólio e o up passando ao segmento de sub-compacto premium, sim senhores.
      É só reparar que o facelift ficou mais sofisticado, com a tampa traseira com friso prateado (nas versões TSI), com um filete vermelho na linha do capô da frente e, internamente, com o filete de led (nas versões TSI), volante de Golf e textura do painel.
      Sinais claros que a fabricante queria sofistica-lo e torna-lo um carro mais sofisticado que o Gol.
      Quem compra um up, não compra o gol.
      Quem compra o up, até pelo reposicionamento do preço, é um público mais seletivo e com maior poder aquisitivo, assim como o do 500 ou do Picanto.

      Excluir
  21. High Up! TSI Completo por APENAS R$ 60.683. Tem coragem? Kkkkkkk
    VERGONHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem é dar 60k num HB20 ou num Etios.
      Mas concordo que carro 0km no Brasil, está ficando cada dia mais longe do bolso do consumidor.

      Excluir
  22. Imagina o valor do "novo" Polo! Se Up é apenas 60 mil, o Golzão (Polo) será 90 mil completo. Vamos fazer as apostas? Kkkkk

    ResponderExcluir
  23. Pagar 60 mil em um carro sem vidro elétrico traseiro?

    ResponderExcluir
  24. Nenhum deles vale 60k. Isso de premium é besteira. O 500 abarth ok é para um mercado de nicho, mas o up deveria ser colocado como o popular mais acessível da VW (carro do povo, a marca carrega esse nome e não tem nenhum produto acessível) e matar o gol, deixando o polo ou fox no lugar. Os chineses estão aprendendo a fazer carros, devagar vão conquistando espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Se tivessem acrescentado DRL, ESP, 6 airbags de série, e mais alguns mimos, dava pra dizer que o Up teria se tornado um "premium", pros padrões brasileiros. Mas do jeito que está, é muita "forçação".

      Excluir
  25. montadora deve ganhar um lucro grande com esse carro, painel de fusca , nem vidros traseiros eletricos nao tem, so tem um motor que pode ser elogiado mesmo.. quase 60 mil... ai ja prefiro um bom 1.6 com mais espaço e mais completo... boa sorte ai aos compradores

    ResponderExcluir
  26. VW trata o Brasileiro como animal.
    60 mil temers em um carro que vc precisa pendurar um celular no painel pra ter central multimídia, a lataria do carro toda exposta igual ford ka modelo antigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E na propaganda da TV mostra a mulher pendurando o celular e falam em "tecnologia". Paguei 20 reais no suporte do meu celular que faz a mesma coisa.

      Excluir
  27. Tenho um Cross up tsi 2015/16 e concordo com as observações acima, especialmente as do Marcio. Esperava que a VW corrigisse as falhas deste projeto a fim de ter um volume de vendas adequado frente à concorrência, mas não vai rolar.

    ResponderExcluir
  28. Tenho um Cross up tsi 2015/16 e concordo com as observações acima, especialmente as do Marcio. Esperava que a VW corrigisse as falhas deste projeto a fim de ter um volume de vendas adequado frente à concorrência, mas não vai rolar.

    ResponderExcluir
  29. Não é só VW e sim todos montadoras nacional !!!

    ResponderExcluir
  30. Outra cagada da Vw, removeu o painel colorido.

    No cross up anterior você comprava um carro vermelho e tinha o painel vermelho também, estilo do fusca antigo.

    Agora não tem mais isso... Pisada na bola da Vw

    ResponderExcluir
  31. Tenho um speed up tsi 2016 e nunca tive um carro que me desse tanto prazer em dirigir. Estavel, macio, pneus verdes, muito potente, com barulho do motor muito esportivo, faz no minimo 13 na cidade com gasolina, mas tenho conseguido ate 15. Na estrada tem um desempenho fantastico. Se vc joga 3a e acelera pra ultrapassar, ele chega a 140, mesmo em subida. Impressionante este motor

    ResponderExcluir
  32. Comprar carro no Brasil se tornou um martírio.
    Eu pesquiso, pesquiso e pesquiso e no final, só consigo concluir que não tem nenhum carro que eu considere decente.
    Um bom carro é muito mais que um bom conjunto mecânico. Precisa ter conectividade, itens de segurança e acessórios minimamente coerentes com a nossa realidade. Os carros que estudei, quando tem uma coisa não tem outra, e pra piorar, todos são invariavelmente caros demais.
    Qualquer carro popular completo custa hoje mais de R$ 60.000,00 (não olho para modelos intermediários).
    Estamos falando dos carros mais baratos, dos carros de entrada. Ou eu ganho muito mal, ou realmente estes preços estão absurdamente altos. No meu caso inviabilizam a compra. Eu simplesmente não tenho coragem de pagar.

    ResponderExcluir
  33. Vçs só falam bobagem,gosto e gosto.

    ResponderExcluir
  34. Tenho um up cross tsi 2018 com 2459 km pouco rodado carro de garage . Alguém tem ideia do valor dele hoje

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem