O Volkswagen Golf GTI Performance será vendido também em carroceria de três portas em alguns mercados, em série limitada.

Novo Golf GTI Performance 2018

O modelo, com motor de 245 cavalos, será oferecido em alguns mercados, inaugurando uma série de edições limitadas do GTI Performance que serão lançadas a partir de 2017.

Novo Golf GTI Performance 2018

O modelo conta com motor 2.0 TSI de 245 cavalos e 370 Nm de torque associado sempre a uma transmissão automática de dupla embreagem DSG de sete velocidades, banhada a óleo.

Novo Golf GTI Performance 2018

O modelo tem sempre tração dianteira, sistema de freios melhorados com discos ampliados, rodas de 19 polegadas, interior em couro, lanternas de LED dinâmicos, painel digital, piloto automático adaptativo, Lane Assist, Park Assist, assistência de Luz Dinâmica, alerta de ponto cego, alerta de tráfego cruzado, vidros escurecidos, entre outros itens.

Novo Golf GTI Performance 2018

O Golf GTI Performance de três portas começa a chegar a mercados fora da Europa a partir de agosto de 2017.

33 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse visual de golzão,carro popular não desse broxante DMS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estética sóbria, elegante, funcional e com identidade é um dos maiores responsáveis pelo fato de o Golf ser o hatch médio mais vendido do planeta.
      http://www.car.blog.br/2017/02/ranking-dos-40-carros-mais-vendidos-do.html
      é um carro feito para pessoas de bom gosto. Se não é o seu caso, procure um Hyundai,

      Excluir
    2. Bom gosto em golf? Golf é um otimo carro, mas simples dms,sem dúvidas é o melhor carro do segmento (exceto em design)

      Excluir
    3. Sou obrigado a concordar com a opinião do Carlos. Possuo um golf TSI e julgo o design belíssimo, clássico é realmente atemporal, o carro não cansa. Vai fazer 2 anos que tenho ele é a impressão quando estaciono é sempre a mesma: sobriedade e elegância.

      Excluir
    4. O design do Golf é lindo. Sem aqueles vincos ridículos das marcas coreanas. Não há hatch mais belo. Perfeito!!! E se ele se parece com o Golzão, sorte do Golzão!!!

      Excluir
    5. O design do Golf é um dos mais acertados da história. É um design que privilegia as formas no lugar das linhas. E são exatamente as formas que dão identidade ao Golf, algo que nenhum outro carro tem.
      A coluna C larga fica perfeitamente assentada sobre a caixa de roda posterior, e isso dá a impressão de esportividade e de dinâmica ao Golf, pois ele transmite a impressão, mesmo parado, de um felino pronto a avançar. Outra forma características do Golf é a frente baixa e larga, outro ponto sensacional do Golf.
      O design do Golf é realmente umas das mais belas obras de arte da humanidade. E ainda bem que ele só pode ser usado no Golf, que é também o melhor carro do planeta. Esse GTI, então, consegue exacerbar todas essas características.

      Excluir
    6. Aprende a escrever primeiro antes de falar mal do golf!

      Excluir
  2. Sem dúvidas, que o GOLF é um excelente carro, para quem pode e gosta de acelerar, nessa versão melhor ainda. Mas se a versão completa do GTI atual, custa em média 150 mil, se essa de 245 HP vier para cá, fica inviável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Com a mesma tecnologia e potência?

      Excluir
    2. Vejo muita gente comentando sobre as distinções entre golf e hatchs de entrada ou sedans de entrada de marcas premium, sendo que a maioria absoluta sequer chegou a dirigir tais veículos. Eu já tive a oportunidade de dirigir uma Mercedes a200 e bmw 320i e posso garantir que, com exceção da traseiro traseira da bmw, que é um show à parte, todo o resto se equipara, inclusive o acabamento, que no golf alemão e mexicano é perfeito.

      Excluir
    3. Concordo que o Golf é um ótimo carro Muniz, tem toda tecnologia a seu dispor, mas o preço realmente é alto. Aí vai do que a pessoa busca. Eu prefiro conforto e um desempenho bom, preferi um carro Premium, não é o de entrada, mas causa muito mais impacto que o Golf. O preço dos 2 são parecidos se eu colocar todos os opcionais do Golf GTI.

      Excluir
    4. Quando eu fui comprar meu GTI eu fui na BMW e tinha pelo mesmo preço a BMW 120. Valor do Golf e Bmw 115.000 quando fui ver o valor das revisoes da Bmw era em torno de R$ 1.000 primeira e segunda e na terceira poderia chegar a 7.000. Já do golf R$ 230 primeira e segunda e a terceira 580. Optei pelo GTI e nao me arrependo.

      Excluir
    5. As revisões realmente de carros premium são bem mais altas. Aí vai de o que quer pra vc e o seu bolso.

      Excluir
  3. Respostas
    1. 2 portas e o porta-malas, que é contado como terceira porta. Assim como 5 portas são as 4 de acesso e mais o porta-malas. Nada de mais nisso.

      Excluir
  4. Respostas
    1. 328i não concorre com golf, prefiro mil vezes uma BMW q um golf pode fazer de 0 a 100 em 1,1 segundos

      Excluir
    2. Eu prefiro BMW ou Audi, porque sinceramente o Golf tem cara de Gol.

      Excluir
    3. Pobre comparando VW com BMW eh p acabar o mundo

      Excluir
    4. Síndrome de "Vira-lata"
      Quem tem um 328I não se importa se um carrebre ultrapasse ou acelere mais.
      Simplesmente, tem tudo do que precisa para se divertir a bordo de um veículo fantástico, ao invés de procurar na vizinhança alheia alguma diversão que o carro não proporciona em si....

      Excluir
  5. imitaram até o design das rodas do hb20 premium

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raphael 55, eu fiz o teste no Golf GTI completo, pois estava na dúvida entre quais carros comprar. Eu acabei pegando o novo A4 Na versão de lançamento que fizeram 500 unidades. A diferença é grande. Mesmo que são de categorias diferentes, mas eu digo pelo preço, pois se equiparam.

      Excluir
  6. Um belo carro, com um preço alto!!! Aí vai de gosto, com o valor deste carro, existem muitas opções!!!

    ResponderExcluir
  7. golf é golf aqui, na china, de baixo d'agua, na lua em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  8. Golf é um carro consagrado mundialmente e não tem que provar mais nada pra ninguém. Belo carro

    ResponderExcluir
  9. preço inicial 120k com opcionais 150k.
    Preço muito competitivo para uma marca de veículo popular.

    ResponderExcluir
  10. Tenho golf desde quando lançaram a versão mk7, peguei um tsi manual depois parti para um gti exclusive, vou ter que ficar com ele um bom tempo pois os novos preços estão fora da realidade, 150k pode-se muito bem andar de M135. Esses dias fui fazer a 6ª revisão e pedi uma avaliação na compra de um um novo e o retardado da concessionária avaliou o meu carro por 70k hahaha, vw perdeu a noção mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Eu prefiro o 4 Portas mesmo, mais pratico, mais ficou muito bonito assim, ainda mais nessa cor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem