O novo Audi Q5 foi premiado com cinco estrelas no Euro NCAP, a maior classificação da organização. A pontuação significa que o best-seller de Ingolstadt está entre os automóveis mais seguros da sua classe.


O Audi Q5 foi submetido a vários testes de segurança para avaliar a proteção dos ocupantes, segurança das crianças e proteção dos pedestres.



Contribuiu para a classificação 5 estrelas do SUV os sistemas de assistência ao motorista que são equipamentos de série - incluindo o sistema de frenagem de emergência que reage a veículos à frente do carro e à pedestres.


O Q5 obteve boas notas nos testes conta impacto, ainda que seu peso total tenha sido reduzido em até 90 kg. Os resultados ​​do teste do NCAP evidenciam o padrão nas áreas de segurança ativa e passiva, mesmo com construção leve.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Car Blog:
    No ranking dos mais vendidos de Fevereiro que vcs postaram, não vi nenhum New Tucson. Não foi vendido nenhum mesmo?


    P.S: Só a CAOA pra vender um carro daqueles por 150 mil reais, preço de Q3 e X1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão vendendo sim, já vi vários na rua em SP. Ele entra como Tucson nos rankings de venda, não "New Tucson". Emplacou 195 unidades em fevereiro. E em março já foram 4.

      Excluir
    2. Sérgio,

      Você tem o link de acesso desta composição de veículos?
      Site da Fenabrave é muito confuso. Fiz atualização de sistema e perdi todo o histórico.....

      Excluir
    3. Mas essas 195 unidades foram de Old Tucson + New Tucson? Porque o Old Tucson ainda está sendo vendido nas concessionárias.

      Excluir
  2. O que é mais incrível é o Q5 antigo disparando 36% as vendas na gordolândia. Será que o povo é desinformado lá? Tão comprando Q5 antigo a rodo às vésperas de chegar o novo. Ou talvez estejam desovando.
    Mas uma coisa é certa. Esse novo Audi Q5 é de longe o melhor SUV do planeta. Não tem nada que se compare a ele. Esqueça BMW, esqueça Mercedes e nem pense em Land Rover (que foi considerada uma das piores marcas pelo Consumer Reports).
    Este Audi Q5 é o que se pode chamar de perfeição.
    O mundo dos SUV´s será dividido em aAQ5/dAQ5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "... é de longe o melhor SUV do Planeta ..."

      Hyundai-CAOA vai ter processar!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Viva o Estado Islâmico, Carlota !

      Excluir
    3. Pára de ser fanático. DIa 7 de março vem a Volvo XC60,que é melhor que isso

      Excluir
  3. Kkkkkkkk. aQ5/dQ5. Cada perola do Carlota biker

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito, mas muito mesmo do Q5, mas desculpe Carblog, obter 5 estrelas para um Audi não é mais do que a obrigação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e vou além, carros premium deveriam ter testes ainda mais rigidos... tipo ir até 6 estrelas... rs

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem