A Fiat apresenta no Salão de Genebra a edição limitada Fiat 500 Abarth 695 XSR Yamaha Edtion, o qual comemora o terceiro ano que a marca esportiva patrocina oficialmente A Yamaha Factory Racing Team, da Moto GP.

Fiat 695 Abarth XSR Yamaha Edtion

O Abarth 695 Yamaha Factory Racion Edition será oferecido no mercado europeu apenas na cor cinza, com tirarem limitada a 695 cupês, e 695 conversiveis.

Fiat 695 Abarth XSR Yamaha Edtion

A série especial faz uso extensivo de fibra de carbono para demonstrar sua afinidade com a carenagem das motos Yamaha de competição. Além disso, também compartilha o escape ultralight Akrapovič desenvolvido no mundo esportivo para aumentar a personalidade, o som e o desempenho de ambos os veículos. No carro, as saídas de escape de fibra de carbono melhoram a aparência e a tecnologia do sistema de escape.

Fiat 695 Abarth XSR Yamaha Edtion

O logotipo XSR é exibido na porta traseira distingue a Abarth 695 XSR, enquanto um emblema de alumínio identifica o número seqüencial de 695 unidades para cada tipo de carroceria.

O motor é um 1.4 T-Jet que entrega 165 HP. O equipamento nesta série especial inclui a suspensão traseira Koni e molas Eibach, rodas de liga de 17" Supersport com revestimento preto Matt, com detalhes cromados, calibradores de freio vermelhos e um sistema de frenagem com discos perfurados.

Fiat 695 Abarth XSR Yamaha Edtion

Esta versão pode ser personalizada ainda mais usando o kit de afinação para aumentar a potência para 180 hp, melhorar o manuseio, montando uma suspensão dianteira Koni com FSD (Freqüência seletiva amortecimento) e freios especiais 305x28mm perfurado e com auto-ventilação da Brembo na dianteira.

Além disso, o novo sistema UconnectTM 7 "HD LIVE integrado com o Apple CarPlay permite aos usuários do iPhone acessar conteúdos como Apple Maps, Mensagens, chamadas telefônicas, Apple Music, também com assistência de voz Siri.

O sistema UconnectTM 7 "HD LIVE também permite o Android Aauto, oferecendo acesso à funcionalidade de assistência de voz, Google MapsTM e Google Play MusicTM, usando a tela sensível ao toque do rádio ou os controles do volante.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Carlota vai dizer qie o Up é melhor kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. da pra colocar esse na pista com o Audi A1 ou o Up! tsi.

    ResponderExcluir
  3. Já há previsão para uma nova geração do 500 & derivados?

    ResponderExcluir
  4. Colocaria depois se comprasse um motor adaptado de R1, ficaria show o ronco no carrinho.

    ResponderExcluir
  5. Ah pra que perder tempo fazendo novos carros se o golf é o the best?! Antes de abrir a matéria pensei o mesmo Thiago dias.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O Up! TSI é infinitamente mais carro que esse Fiat 500 todo emperiquitado aí. Ridículo o Fiat 500. Não tem espaço interno algum. O Up! tem o mesmo tamanho e tem porta-mals 3 vezes maior, mais segurança, mais espaço interno.
    Quem compra isso precisa ser internado imediatamente, pois é um perigo para a sociedade, pois está comprando drogas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueceu de mencionar que o up! tsi é um carro de entrada, muito inferior em acabamento, requinte e motor. Quem tem dinheiro pra comprar um desses nunca vai pensar em comprar um Up! tsi 1.0 com quase a metade da potencia...

      Excluir
    2. Mas um carro que ele não pode comprar,ae vem com esse papinho de sempre de quem compra esse tipo de carro ta louco... como falava uma senhora aqui muda o disco cara ...

      Excluir
    3. A caixa de sapato do up é infinitamente superior à esta versão do fiat 500 ...aham sei !
      Aff ...para com isso cara, depois de um tempo perde a graça !!!!!
      Me ajuda aí - como diria o Datena ... é só olhar a configuração do carro nesta versão e vai dizer que Up é melhor ???? Não desculpe... Up é infinitamente melhor .. aiaiaiaiaia
      Essa doença sua tem cura cara, o dia que vc andar em outro carro ou for mandado embora da Css Vw que vc trabalha kkkkkkk

      Excluir
  8. Tenho um FIAT500. Comprarei outro. Se for levar em conta estes testes de colisão, motocicletas deveriam ser proibidas.Lotado de matéria paga da VW aqui neste FlipBoard e CarBlog.
    VW Up! Está vendendo muito mal, mesmo com este gasto jornalístico publicitário fora do comum.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem