A Volkswagen do Brasil comemora a produção de 200.000 unidades do sub-compacto Up! na fábrica de Taubaté (SP), após cerca de três anos de lançamento.

VW Up! no Brasil: 200.000 produzidos; 45.000 exportados

O marco de 200.000 Up! foi atingido com a produção de uma versão cross up! tsi, na cor azul Lagoon. O carro é oferecido nas versões: take up!, move up!, high up!, black up!, red up!, white up!, up! track, speed up! e cross up!, em carrocerias de duas e quarto portas e transmissão manual ou automatizada I-Motion.

E também duas opções de motor, MPI, de até 82 cv, e TSI, de até 105 cv, ambos flex.

1 em cada 4 Up! foi exportado

Segundo a Volkswagen, dos 200 mil up! produzidos no Brasil, cerca de 45 mil (22,5%) foram exportados para oito países na América Latina (Argentina, México, Uruguai, Peru, Paraguai, Costa Rica, Curaçao e Colômbia), sendo que o mercado colombiano é o mais recente, recebendo desde o final de 2016 as primeiras unidades do cross up!.

VW Up! no Brasil: 200.000 produzidos; 45.000 exportados

Tendo em vista que a exportação em escala maior começou depois da oferta comercial no Brasil, é possível concluir que a parcela da produção exportada do Up! é significativamente maior os 22,5% da produção total exportada.

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pois é, quem faz carro world class, como o Up!, exporta, e recebe em dólar. Quem faz carro boqueta, tipo Onix, HB20, Ka e Mobi, vende para locadora, e deixa os gmzetes, kazetes e mobiletes molhadinhas comemorando o feito alheio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualzinho a você, molhadinha comemorando o feito do up.

      Excluir
    2. Quantos anos de garantia? tem marca dando 2 anos amais. e aía?

      Excluir
    3. Ué...
      Então compra o que tem 5 anos de garantia.
      É cada um....

      Excluir
  2. Tenho um take up! Até agora sem dor de cabeça na parte mecânica, só troca de oleo, faco revisao anualmente, perdi a garantia por não aceitar a levar o carro na ccs de 6 em 6 meses e pagar um valor absurdo, mais de $1000 por ano para manter a garantia acho q não vale a pena. De resto falta a iluminação dos botões do vidro elétrico, no take conta giros. Estou 100% satisfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Up! tem revisões anuais, não a cada 6 meses. É por ano, ou a cada 10.000 km.
      O plano de revisões do UP! é um dos mais baratos do mercado.

      Excluir
    2. Carlos não afirme aquilo que vc nao sabe!!!! todos, digo, todos UP até 2016 as revisões são semestrais!!!!! a VW mudou recentemente o plano de manutenção para ANUAL!!!! estou no meu Terceiro UP! e as revisões de todos sempre foram Semestrais. um ABSURDO, aproveitando o espaço!!!

      Excluir
    3. Comprei o meu em out/14, se não me engano as revisões anuais começaram em out/16, segundo a ccs a revisao ainda é semestral

      Excluir
    4. Desde outubro de 2016 TODOS os Up!, inclusive modelos 2015/2016, estão no padrão de revisões anuais ou a cada 10.000 km.
      Não existe mais esse lance de revisão a cada 6 meses na VW. Parem de relinchar.

      Excluir
    5. Pare de ser tão leviano, Carlos. O pessoal que comprou o up! antes de outubro, ou seja, a esmagadora maioria, continua tendo que fazer revisão semestral, e você sabe disso.

      Excluir
    6. Não existe mais NENHUM VW com revisão semestral. NENHUM. Qualquer VW que for comprado hoje tem revisão anual. Ponto.
      O resto é mimimi.
      Revisões do Up! são as mais baratas do mercado, a cada 10.000 km ou anuais.

      Excluir
    7. revisões VW são anuais ou a cada 10.000 km:
      http://www.car.blog.br/2016/09/vw-brasil-tem-novo-plano-de-revisoes.html

      Excluir
    8. Por favor, não oriente as pessoas erroneamente, somente carros Up 0km faturados depois de 1 de outubro tem revisão anual durante o período de garantia. Tudo comprado antes, a revisão é semestral.

      Excluir
    9. Que mimimi esse lance de revisão. A VW não tem mais revisões semestrais. Todos os carros da VW hoje são revisões ANUAIS.

      http://www.car.blog.br/2016/09/vw-brasil-tem-novo-plano-de-revisoes.html

      Excluir
    10. Só são anuais para quem comprou depois da nova regra. Para quem comprou antes continua sendo semestral.

      Excluir
    11. Não existe mais revisão a cada seis meses na VW. Todos os VW vendidos em 2017 e desde outubro de 2016, seja qualquer ano de fabricação seja, usam revisões ANUAIS ou a cada 10.000 km.


      http://www.car.blog.br/2016/09/vw-brasil-tem-novo-plano-de-revisoes.html

      E as revisões da VW são feitas com hora marcada, tem revisão expressa, e preço fixo com mão de obra inclusa, e, inclusive, podem ser embutidas no financiamento, então o consumidor nem paga na hora de revisão, nada.

      VW: melhor plano de revisão do país. Fatos.

      Excluir
  3. Todos nós temos que aceitar as diferentes aquisições,tivemos época de Gol de Pálio e agora Onix.
    Quado o brasileiro achar que o Up é referência ira sair da posição 17 dos mais vendidos,para se tornar queridinho do Brasil,simples assim.

    ResponderExcluir
  4. Bom carro, sai de um uno mille e estou com meu take completo, 16/16.
    Adoro a firmeza do carro, direção muito leve e precisa, câmbio muito bom.
    Infelizmente acho muito simples, interior pobre... se no facelift vier melhorias internas trocarei por outro sem dúvidas. Pegaria o tsi, pq o aspirado já é bem nervoso, fico imaginando o turbo, deve ser uma delícia.
    Outro ponto negativo que acho é sua suspensão, muito dura... qualquer elevação na rua vc sente a batida seca, isso incomoda.
    De resto, muito feliz com o carro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acrescentaria a falta de alças de segurança para os passageiros de trás, iluminação nos comandos dos vidros elétricos, travas e porta-malas.
      De resto, o carro é show mesmo.

      Excluir
  5. Facelift chega quando? Espero que não façam como o Golf - dizendo que o facelift é do modelo 2018 porque só vai chegar aqui final do ano, quando na verdade é 2017 e já está sendo vendido lá fora...

    ResponderExcluir
  6. Show de bola esse Up .. Não tinha visto essa cor, na versão cross, realmente fica muito acertado .. Parabéns VW!

    ResponderExcluir
  7. Estou interessado em um Up Take 4 portas completo, alguém sabe se está em promoção este mês, qual o valor (R$) que a VW está cobrando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De tabela, aqui no Rio, está a 42k completo, mas com muita negociação, você leva por 38/39k

      Excluir
    2. Aqui em SP o UP take completo pode ser encontrado por 38 mil.

      Excluir
  8. Carlos. Se quiser te mando a foto do meu documento de bordo do carro que foi faturado em 28 de Setembro de 2016 modelo 2017 e com revisão semestral para parar de teimar de uma vez por todas. Também amo meu up! E um carro sem igual. Mas não há necessidade de mentiras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem