O Volkswagen Golf Alltrack foi eleito o "Carro do Ano 2017" no Canadá, premiação atribuída pela Associação de Jornalistas Automotivos do Canadá (AJAC), no qual votam cerca de 60 jornalistas automotivos após um rigoroso programa de testes projetado para destacar o desempenho dos veículos no mundo real.

VW Golf Alltrack 2017

O Golf Alltrack, lançado recentemente na América do Norte, é aposta da Volkswagen para oferecer uma alternativa acessível, mas de alto padrão, a outros modelos Station com tração nas quatro rodas.


VW Golf Alltrack 2017

A premiação do Golf Alltrack acrescenta-se à longa lista de condecorações ao modelo e à família Golf. Por exemplo, em novembro, a revista Car and Driver nomeou o Golf, Golf Alltrack, Golf GTI e Golf R para sua lista 2017 "10Best".

VW Golf Alltrack 2017

O Golf também recebeu o Prêmio Veículo Ideal 2016 (IVA) da AutoPacific, classificando-se pela primeira vez no segmento de carros compactos da publicação pelo terceiro ano consecutivo.

VW Golf Alltrack 2017

O Golf Alltrack juntou-se à família Golf para a gama 2017, e tem preço inicial sugerido de US$ 25.850.

VW Golf Alltrack 2017

Com base no Golf SportWagen, o Alltrack oferece uma distância ao solo elevada, tração 4Motion integral de série, estilo exterior robusto combinado com a natureza de diversão para conduzir da família Golf.

VW Golf Alltrack 2017

O Alltrack utiliza o motor de quatro cilindros TSI® de 1,8 litros da Volkswagen, turboalimentado, que produz 170 cavalos de potência e 27,5 Kgfm, emparelhado com uma transmissão automática DSG® de dupla embreagem de seis velocidades ou transmissão manual de seis velocidades.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ta aí um carro que funcionaria no Brasil. Mas não nas mãos da volkswagen por que o preço seria irreal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabricado no México, poderia vir com tração 4x2, esse visual aí, viria sem Imposto de Importação. Eu estimo um preço na casa de R$ 100 mil para um AllTrack 1.4 TSI AT6 Flex 4x2.

      Excluir
    2. Acharia excelente esse carro aqui. Mas custaria mais que isso. O Variant Highline tá tabelado em 115 mil.

      Excluir
  2. Mano esse carro seria perfeito para o Brasil, perua com otimo espaço e porta malas, e suspensão mais alta para as buraqueiras e lombadas, e ainda por cima é um golf.

    ResponderExcluir
  3. Esse Golf Alltrack é a resposta inteligente para os SUV´s. Ele é superior a todos os SUV´s como HR-V, Kicks, Compass, e etc, com o mesmo tamanho externo, só que com mais de 600 litros de porta-malas.
    Seria muito bom.
    Mas no Brasil bastaria uma versão com tração 4x2 que já seria mais que suficiente.

    ResponderExcluir
  4. A Golf variant vendida aqui no Brasil vem do México tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show, uma pena é que tanto perua quanto Hatch não estão vendendo nada no Brasil.
      463 Golfs vendidos no mês de janeiro, contra 1200 no mesmo período do mês passado

      Excluir
  5. Se a VW conseguisse fabricar aqui esse carro com a opção de 4X4, memso com o 1.4TSI na casa dos R$100 mil, seria bacana! Mas tenho certeza que a marca não aposta nessa idéia, pois brasileiro gosta de "modinha", que no momento é os (pseudo) SUV!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente essa mesma modinha está contaminando a Europa...

      Excluir
  6. Melhor do que qualquer pseudo-SUV. Essa faz sentido para um familia que precisa de espaço e também visitar lugares com terreno ruim.

    ResponderExcluir
  7. Já vem enfeitado de fábrica, porém, com tração. Deixaria os "SUVs" de shopping no chinelo.

    ResponderExcluir
  8. Se vier ainda com preço em torno de 100k seria bom de mais. Aqui no pais da SUVlândia iria botar tudo no cinelo. Mais tecnologia, motor, espaço ai só me falta o cidadāo optar por uma SUV alegando ser mais 'autinha' para dirigir kkk

    ResponderExcluir
  9. Estou de mudança para o Canadá e esse será meu próximo carro lá! Adoro station wagon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao vai nem sentir o gosto do TSI Victor? A partir dos 20 mil km rodados que começa a ficar bom.

      Excluir
    2. Infelizmente não, Eddie!
      Vou vender o meu pro meu primo e o high up TSI para minha sogra.
      O Golf está com quase 10.000km/rodados e tá perfeito.
      Como lá me ofereceram carro á minha escolha, vou de Golf de novo.
      Quase comprei um Variant aqui, mas o preço exorbitante não dava!
      Abs

      Excluir
  10. Que belo automóvel. Seria perfeito para as condições das nossas vias. Uma pena as peruas estarem em uma posição tão irrelevante no mercado brasileiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem