A Volkswagen participa com a picape Amarok da 29ª edição do Show Rural Coopavel, evento do agronegócio que ocorre entre os dias 6 e 10 de fevereiro em Cascavel (PR).

Volkswagen Amarok 2017

No estande da marca haverá uma área exclusiva para demonstrar os recursos de tecnologia da Nova Amarok, como o bloqueio eletrônico do diferencial e a tração 4Motion. No estande da Volkswagen estarão expostos a Nova Amarok Extreme, Nova Amarok Highline e a Nova Amarok Trendline, além das versões Saveiro Cross, Trendline e Robust da Saveiro.

Volkswagen Amarok 2017

O evento é considerado um dos maiores do setor na América Latina e é realizado em terreno com 720 mil m². Para a edição deste ano já estão confirmados mais de 500 expositores.

Uma das novidades apresentadas pela Volkswagen no Salão do Automóvel de São Paulo de 2016, a Nova Amarok chega às concessionárias com aperfeiçoamentos de design, conectividade e tecnologia, mantendo a imagem de robustez e força, já tradicionais do modelo.

Volkswagen Amarok 2017

A Amarok traz os sistemas de infotainment capazes de espelhar o celular com as plataformas MirrorLink, Google Android Auto e Apple Carplay. Disponível em seis versões, o modelo tem nos modelos top de linha recursos como bancos com ajustes elétricos, hastes de troca de marcha atrás do volante (shift paddles) e sistema de freios “Post- Collision Braking” (sistema de frenagem automática pós-colisão). Há ainda tração 4×4 permanente, o ABS off-road e a transmissão automática de oito velocidades.

A linha 2017 da picape Volkswagen é oferecida no mercado brasileiro nas versões S (cabine simples e cabine dupla, SE, Trendline, Highline e Highline Série Extreme (estas sempre com carroceria de cabine dupla).

A versão S conta com o motor 2.0 turbodiesel com 140 cv de potência e 34,7 kgfm (340 Nm) de torque, sempre associado ao câmbio manual de seis marchas.

As demais configurações são equipadas com o motor 2.0 diesel com dois turbocompressores com potência de 180 cv e torque de 40,8 kgfm (400 Nm) com câmbio manual (versão SE) e 42,8 kgfm (420 Nm) com transmissão automática de oito velocidades (item de série nas demais versões).

6 Comentários

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  1. Amarok exclusivamente com motor diesel e tração 4 motion, é uma picape para fazendeiros e pessoas que efetivamente usam o carro de off-road, trilhas e lugares de pisos péssimos.
    Hilux, Ranger e S-10 vendem em sua maioria flex, para agro-boy desfilar na cidade, e mamy levar crianças na escola.

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  2. A melhor pica pé já produzida chama-se SILVERADO!

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  3. Tenho uma Amarok Highline 13-13 e uma SW4 diesel do mesmo ano. A toyota tem 25 mil km e a Amarok 80 mil km. Quem tem a opção de escolher qual dirigir entre as duas, NUNCA vai optar pela japonesa. NUNCA.

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    1. Sempre disse isso aqui também. A dirigibilidade entre as duas é abissal!

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    2. O Designe da Amarok é excelente, traços simples e bonitos. Sob minha ótica só peca na lanterna traseira, acho que deveriam tentar redesenha-lá, pois é um pouco grande. Mas ainda assim é uma caminhonete muito bonita.

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