A montadora italiana de carros esportivos Pagani anuncia o lançamento do PAGANI HUAYRA ROADSTER no Salão de Genebra.

Novo Pagani Huayara Roadster

O modelo Roadster Coupe terá produção limitada a 100 unidades, todos os quais estão já vendidos ao preço base de € 2,28 milhões de Euros + IVA.


Novo Pagani Huayara Roadster

O modelo admite uma força lateral de 1,8 g em curvas, tem teto em fibra de carbono e um motor de 764 HP a 6200 RPM, com torque de 100 kgfm.

Novo Pagani Huayara Roadster

Apresentado pela primeira vez ao público em Genebra, em 2011, o Pagani Coupe Huayra marcou uma nova era de hipercarros, marcada por modelos de construção leve e tecnologia inovadora baseada em desempenho.

Novo Pagani Huayara Roadster

O Huayra BC foi uma evolução natural, potência bruta empacotada em 1.218 kg, e capacidade de contornar curvas com aceleração lateral de 1,8 G.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Simplesmente surreal!!! Um dos mais belos carros do mundo...

    ResponderExcluir
  2. Esse carro é o que? O Hyundai dos esportivos? Que coisa ridícula! Não poderia ter mais vincos.
    Tudo bem que carros esportivos podem abusar mais, mas aí exagerou. Ficou brega. Esse carro é típico de sujeito que ganhou na loteria, e não tem cultura alguma.
    Quer saber o que é um carro esportivo bem apessoado? Veja um Lambo Huracan. O resto pode dispensar...
    Pagani...marca italiana? Fala sério. Italiano sabe fazer macarrão e pizza.
    Carro italiano? Que piada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah??? Então esse carro, que mal foi lançado e TODAS as unidades já foram vendidas é carro de gente brega que não possui cultura alguma???
      Comparar um Huracán, design genérico, que sempre vem em formato de cunha com um carro cujos TODOS os parafusos são feitos em titânio aeroespacial, liga especial de alumínio e cobre, um motor V12 da AMG é coerente???
      Se você tivesse algum tipo de educação que preste, saberia que a Itália tem muito, mas muito mais cultura que a Alemanha e falo isso por estar frequentemente visitando os dois países...
      Não, você simplesmente não existe...

      Excluir
    2. É amigo! e vc acha que entende de carros senhor carlos4carros, vc falar que italiano só sabe fazer massa, gosto de uma massa italiana chamada Ferrari, lamborguine, alfa Romeu e Bugatti são algumas das melhores massas que eles produzem. Se informe melhor OK.

      Excluir
    3. Bugatti é francesa amigo Airton.

      Excluir
    4. Exatamente Eduardo. E quando visitamos as fábricas alemãs vemos que a maioria das máquinas são italianas.

      Excluir
  3. Carlos lamborguini por acaso não é italiana não lê nem o que escreve hein ta perdendo a credibilidade que nunca teve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixa de ser italiana só porque a VW controla a marca, como a Bentley não deixa de ser inglesa e etc.
      Mas sobre o Pagani em questão, pensei que eu fosse o único que não gostasse do design deles. Na minha humilde opinião (de quem não tem $$$ pra comprar sequer um parafuso desse carro), poluído demais.

      Excluir
  4. Carro perfeito, feito de entusiasta para entusiasta.

    ResponderExcluir
  5. SÓ 764 HP, BUGATTI TEM 1500 HP, PRECISA FALAR ALGO MAIS ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por acaso você acha que isso foi o máximo que conseguiram tirar do motor AMG?

      Excluir
    2. Cara, você é alienado??? A Bugatti precisa de 16 CILINDROS e 04 TURBOS então pode imaginar o nível de "exagero" que aplicaram pra extrair 1500cv???
      Estamos falando de um motor com dois turbos a menos e 04 cilindros também... e mesmo sendo menor, é mais eficiente que o Bugatti.
      Não discuta eficiência energética se não for engenheiro, vai passar vergonha...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem